Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

alguem sabe um plugin para fazer o efeito das vozes das músicas do headhunterz?

Não é muito dificil, precisas de um plugin para o Pitch para desceres a voz uma oitava, reverb e claro uma distorção para apimentar aquela voz icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É que a mim tá bom, não vejo falhas de som, será que é por causa dos filtros? mas acho que sabes o que isso é, e o que faz na musica..

Compartilhar este post

Link para o post

Ao inicio tu mudas aquela cena dos filtros, não sei para quê, isso dos filtros é nos build up ou quando tas live e vais falar, e aquelas partes era a minha gata a tocar no cabo do som, mas exageraste um pouco nos filtros ;)/>

Sim, ouve lá uns que não ficaram grande coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda percebia a música ser só do Carnage porque vai de encontro meio com o estilo dele (Festival Trap), mas quem ouve Borgore e que oiça isso não vê aí nada do Borgore, nadinha.

Realmente, não ouvi nada de borgore icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

de ter poucos ouvintes não é de certeza. Dentro do dubstep ( para não estar com o trabalho de destinguir dubstep, post-dubstep, brostep e afins, não me batas Peplin), esta nos top5 de gente que é mais conhecido. Falta de dinheiro e de fama não é de certeza, há praí três gajas da minha terra que estão sempre a meter coisas dele no Facebook e uma delas (brasileira), quando ele foi ao Porto foi lá e tentou-lhe dar a c*na pelo que me disseram, se ele foi lá ou não não sei. Ele cá é bastante conhecido e lá fora ainda é mais.

Na boa. :mrgreen: Tu percebes da cena, sei que não falas de dubstep em vão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...