Leonino Publicado 18 Janeiro 2013 Pessoal, não se conseguiu fazer nada com a antiga conta do Someone por causa de erros do fórum, portanto o "novo Someone" é o Major Lazer. Bem vindo, someone! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Janeiro 2013 Obrigado pela ajuda Leonino mais uma vez :) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Fizeste muita falta ao tópico e ao fórum :compinchas: Btw, grande nick! Editado 18 Janeiro 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Janeiro 2013 Grande Someone... oh wait Major Lazer :mrgreen: Sentimos a tua falta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) 😮 Editado 16 Agosto 2018 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 18 Janeiro 2013 Obrigado a todos. Lousada ontem ouvi umas das tuas músicas de drum e só tenho uma coisa a perguntar, usaste o Modern Talking como lead/bass? Se sim tenta fazer com que não se perceba tanto, usar Modern Talking para Dubstep/Drum é quase como um cliché já dentro da produção de música electrónica. duvido que tirando eu tu e mais o master o darkdragon e talvez mais uma ou duas pessoas se interessasse minimamente nisto. mais valia criar um grupo no soundcloud ou no facebook e ir lá partilhando, mas vocês é que sabem. Em relação ao Modern Talking concordo contigo uso muitas vezes, mas já tenho tentado mudar esse cliché. Em relação a ideia que dei, tirei muito de um tutorial escrito de Liquid ( drum & bass ), que me deste aqui pelo forum e gostei muito da ideia, pois é realmente mais fácil aprender assim e desperta muito mais a nossa criatividade. Agora, eu gostava que fosse aqui mas como dizes, poucos estariam interessados, mas vejo isto como a "escola dos saves" a que também pertenceste, e ajudou muita gente, se calhar se tentasse-mos recrutar pessoal aqui do cmpt que por acaso goste da ideia de produzir, se calhar teria nexo... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Janeiro 2013 lol clone jk, wb :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Janeiro 2013 Someone :prayer: penso que já tinha postado a clarity se não fail meu :cadeirada: gosto muito deste mashup também Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Janeiro 2013 tenho muita música para aqui meter mas fico com esta, não sei se já meteram aqui porque tive bué tempo sem cá vir: Gostava bué de Zedd já mas esta deve ser das melhores músicas dele. A ideia do "coro" de fundo ficou do crl. A versão acústica também é muito nice. Já agora fica aqui um set do Boys Noize de dezembro do ano passado. Duvido que tenha estado aqui: http://www.mixcloud.com/Route12/boys-noize-djz-live-stream-14122012/ E também o videoclip do último single dos Major Lazer: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Janeiro 2013 Essa música do zedd tenho estado a fazer um remix, disponiblizei no soundcloud uma preview à alguns dias, a música agora parece-me estar melhor... se quiserem ouvir ;)/>/>/> http://soundcloud.com/djluizofficial/zedd-clarity-djluiz-remix E Grande Entrada Someone :)/>/>/> Que continues aqui por muito tempo, que as minahs discussões contigo sobre deadmau5 ainda não acabaram :mrgreen:/>/>/> bold: quanto á musica a melodia não encaixa nada com os vocals.mesmo 0. parece que fizeste o instrumental e depois espetaste com os vocals em cima Major Lazer :prayer: não conhecia mas tou a gostar do que ouvi até agora Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) 😮 Editado 16 Agosto 2018 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Janeiro 2013 Bons olhos o vejam, Someone! Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Janeiro 2013 Em relação a essa ideia do Lousada, se for para a frente, tou in Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 18 Janeiro 2013 tip para a melodia vocals: mete um analisador em cima (para veres as frequencias e vê onde fica a frequência maior (o pico) e a mais pequena (mais para trás no espectro de frequências) que seja minimamente audível (em qualquer som sejam vocals, piano, etc). Normalmente tanto o pico como a mais pequena estão na mesma nota. Se não estiverem, é igual, vais pela nota correspondente a frequência do tal pico. Ou no teu caso seria melhor ajustares a melodia que fizeste à nota das vocals) (e trabalhá-la um pouco mais, mais uma tip: cada 5 nota e 7 nota acima da usada inicialmente soa sempre bem, por exemplo, faz de conta a nota que tens no inicio é a nota 0, dps fazes +1, +2,+3,+4,+5, a andar em espaços, e encontras uma nota com que possas trabalhar. Atenção que há mais notas que podem ser usadas mas estas por norma soam sempre bem. Depois podes andar por exemplo 7 para baixo dessa 5 nota, 5 notas para cima depois dessa, e por aí fora). Tens também sites na internet que te deixam fazer melodias de acordo com as escalas: http://www.looknohands.com/chordhouse/ é a saída mais fácil. depois basta alterares a ordem de algumas notas e talvez a nota em si para outra que soa bem, e já está. tens muito por onde escolher aí. Obrigado Unreal...e mais uma vez quanto à ideia do Lousada, se calhar além disso podia-se acrescentar o seguinte, ou aqui ou num grupo/wtv isto: se ouvirem um determinado som numa música e quiserem saber como é feito, perguntarem aqui, a ver se alguém que produza sabe ajudar. Era isto que te estava a tentar fazer entender Dark, com o Someone é mais fácil Someone, em relação a ideia que te dei o Master alinha, achas que realmente vale a pena ? Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 18 Janeiro 2013 Não te cansas de me ajudar a mim e a quem produza, mas há 1 ano que ando por este tópico e tu sempre sempre a ajudar, obrigado por tudo Se quiserem eu crio grupo no soundcloud, e faço um upload de uma original mix que tenho andado a fazer aos poucos e poucos e acho que tá com grande drop, tipo pandor, se quiserem que crio, que nome dou? CMPT Group? Opah se valer a pena, mas a intenção disto é ajudar-nos a nós claro, mas tambem a povo do cmpt que tenha interesse em aprender, se não tiver ninguém interessado não acho que sja necessário. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Wolfgang Gartner Diplo http://soundcloud.com/edmtunesx/diplo-diplo-and-friends-13-01-2013 Editado 18 Janeiro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 18 Janeiro 2013 eu, tu o master, o someone, e o NiKel secalhar tambem vai lá de ves em quando, o pedropereir tambem deve de ir, pelo menos costuma-nos ajudar, secalhar já vale a pena, e depois falo com o meu irmão para ver se quer entrar Agora é uma questão de o povo todo concordar. PS- Que idade tem o teu irmão ? Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 18 Janeiro 2013 21, porque?? xD E eu sei someone, mas mesmo assim nem todos (não falo deste forum atençao) ajudam, mesmo quando sabem as coisas, e secalhar tu as vezes até vais pesquisar certos assuntos e metes aqui só para nos ajudar Queria saber Compartilhar este post Link para o post