Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

f*da-se, que treta.

Se não fosse, podíamos ir os dois :3

Podíamos se eu não estivesse a trabalhar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

como tinhas dito que era uma musica com grande drop pensei que sim

pois esqueci-me que não tem aqueles kicks manhosos nem um puts your hand up antes

Compartilhar este post

Link para o post

Com carimbo Kitsuné:

Que recomendas do estilo da primeira música disso?

Compartilhar este post

Link para o post

dimitri vegas e like mike estarem no top 5 dos pirateados onde isto já chegou.

que me tragam essa gente que eu dou-lhes um prato do que cago para comer, podem-me dar o dinheiro que usam na comida assim. gente sem gosto nenhum pqp, os outros 4 ainda dou de barato e já fui/sou um fã deles todos a seu tempo, mas meter esses 2 azeiteiros no meio desses 4 é ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

dimitri vegas e like mike estarem no top 5 dos pirateados onde isto já chegou.

que me tragam essa gente que eu dou-lhes um prato do que cago para comer, podem-me dar o dinheiro que usam na comida assim. gente sem gosto nenhum pqp, os outros 4 ainda dou de barato e já fui/sou um fã deles todos a seu tempo, mas meter esses 2 azeiteiros no meio desses 4 é ridiculo.

Calvin?

E isso duvido muito que esteja certo.

O Settle já vejo há colhões no top do [WAREZ NÃO, OBRIGADO!] e os Disclosure só aparecem no lugar 22. Para além disso, só a quantidade de vezes que as músicas deles devem ter sido sacadas dos vídeos do Majestic...

Compartilhar este post

Link para o post

[media]

[media]

:heart:

Dos gajos que mais oiço de momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Calvin?

E isso duvido muito que esteja certo.

O Settle já vejo há colhões no top do [WAREZ NÃO, OBRIGADO!] e os Disclosure só aparecem no lugar 22. Para além disso, só a quantidade de vezes que as músicas deles devem ter sido sacadas dos vídeos do Majestic...

calvin e zedd pretty much. Já gosto do Calvin desde o I Created Disco. o hardwell já fui até o começar a achar pouco original (e não venhas mandar vir dark, tu achas-o original mas eu não acho, cada um com a sua bicicleta). O Nicky Romero nunca foi grande fã mas reconheço-lhe mérito como produtor assim como reconheço aos outros, agora o Dimtri Vegas e o Like Mike são como um Steve Aoki um milhão de vezes pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Ca p*ta de cartaz :lol:

Só faltava Buraka como teve há uns anos.

E estou a pensar seriamente em ir ver Boys Noize ao Lux em Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

não disse anda :mrgreen:

acho piada é ao facto do quintino ter sido quem mais subiu no face, não tinha essa noção, não me lembro de ouvir muita coisa dele este ano, os bingo players serem ali dos mais pesquisados, acredito que tenha sido tambem por causa da morte de um deles, já agora sabem se o que sobrou vai continuar ou vai desistir da carreira?

acho que vai continuar. o quintino das duas uma, ou foi por mais popularidade da Epic ou comprou votos. Visto que ele não produz nada ele e é tudo ghost productions aposto mais na última.

Compartilhar este post

Link para o post

talvez antes, já tou a combinar com outros 2 gajos. mas é mais para promover artistas que ache que mereçam reconhecimento.

btw, https://soundcloud.com/marshallgg/dar-1/s-BVZfJ

podem-me dar feedback? acho que falta qualquer coisa, não sei se é no mixing ou algo assim. não me soa completa a música. já recebi bom feedback do David Heartbreak (como dá para ver no link) e o Astronomar gostou apesar de dizer que estava underproduced.

Compartilhar este post

Link para o post

Que recomendas do estilo da primeira música disso?

Isso soa inevitavelmente a Justice e SebastiAn.

Mas próximo do estilo recomendo DatAe Danger. Que já deves conhecer ambos. Tens mais variedade no youtube do que no soundcloud deles. Depois tens este que também é muito parecido: 1906.

O Lastfm indica também The Toxic Avenger, Teenage Bad Girl, Symbol One e Tepr.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiver reconhecimento a nivel internacional possivelmente tambem criarei uma, por isso ainda demorará demasiados anos :mrgreen:

Que tipo de gastos e trabalho irás ter se não for indescrição? Para me ir preparando :mrgreen:

Na música, o 1º build up aos 0:42 +/- acho que o lead do drop deveria de acabar mais alto um pouco. De resto não tenho mais nada a dizer porque tambem não é um estilo que ouça regularmente.

Se tivesse a falar do "meu" estilo, por exemplo dos 2:18 ou mais á frente um pouco até aos 2:29 acrescentaria um white noise(upflier) e nos 2:29 um whitenoise(downflier) por acaso é nesse tempo que acho a música a faltar-lhe alguma coisa, normalmente não gosto de a meio das músicas terem espaços só com a batida, podias acrescentar um estilo de bass da melodia que aparece mais á frente a preencher algum espaço e a dar um um "ritmo" diferente, e já me ia esquecer aos 1:46 volto a repetir se fosse numa coisa mais do meu genero colocava um som deste genero:

4:15 aquele som agudo que ouves "atrás" do lead do drop

Mas não sei se nesse lead encaixava muito bem, é questão de experimentares caso gostes :mrgreen:

sendo uma label baseada na net não terei muito que fazer. basicamente dar possibilidade mixing e mastering as tracks minimamente decentes a quem tenha qualidade para entrar, e ajuda-los na promoção das cenas deles.

obrigado pelas recomendações vou ver :)

https://soundcloud.com/swagglerock/nexthellifornia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...