Taj Publicado 28 Janeiro 2015 odyssey of the mind :heart: muita qualidade neste duo Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Janeiro 2015 pena é o 2 não ter explorado melhor o som deles. só gostei da futura Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Janeiro 2015 a saturno tá bacana. só não curto assim muito da night crawlers. e essa collab? curti ver o que saía daí Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Janeiro 2015 a saturno tá bacana. só não curto assim muito da night crawlers. e essa collab? curti ver o que saía daí da minha parte tá tudo pronto e já lhes disse que é só dizerem que marco estudio a toda a hora mas andam a dormir um bocado e o squareffekt ta meio doente. a ver se na proxima semana ou este fim de semana Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Janeiro 2015 Só agora é que ouvi a Sally do ardewel :lol: Que m*rda mais medonha, Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Janeiro 2015 Só agora é que ouvi a Sally do ardewel :lol: Que m*rda mais medonha, fui ouvir e wtf :lol: letra é 0 aquele loop de guitarra durante um minuto :lol: o drop pronto, nem é preciso dizer nada e qual é a cena de ir buscar cantores medíocres? podia estar lá eu que se calhar fazia figura melhor no entanto, adorei a parte aos 4:36. brutal mesmo Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Janeiro 2015 Flume no Alive! Já me fizeram o dia. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Janeiro 2015 https://soundcloud.com/srmalanochemusic/chalie-boy-look-like-malanoche-perception este gajo e tao underrated meu deus Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Janeiro 2015 bela m*rda um (censurado) que ganha milhoes ao ano só dá 2500 dolares filho da p*ta sovina do enrique iglesias Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) oupá nem sei se se enquadra bem aqui. só meti porque descobri através do branko Editado 30 Janeiro 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Janeiro 2015 descubram as diferenças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Janeiro 2015 Cada vez que me passam pelos ouvidos esses albuns do kuduro, a minha audição piora a cada segundo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Janeiro 2015 http://www.theverge.com/2015/1/31/7957163/gorillaz-reunites-with-new-cartoons Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Fevereiro 2015 Steve Aoki in the mix exclusively for Diplo and friends Compartilhar este post Link para o post