Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

[youtubehd]G2dA2Sh33WU[youtubehd]

Brutal :prayer:

[youtubehd]msjZa75cOg0[youtubehd]

Andam rumores pela net que esta possa ser uma nova música do Calvin. Muito sinceramente não me parece, embora tenha de admitir que existem realmente partes que fazem lembrar o estilo dele.

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

respondi mas dps ia editar para meter uma musica q m chamou a atençao do mix mas f*deu o coiso todo

ca fica a resposta:

tem o bleep normal do Calvin mas não deve ser. não me cheira muito.

o inicio desse stream parece os posts do darkdragon. Knife Party começa lá para os 1:20:00 para quem estiver interessado.

Power Glove = m*rda

tive a ouvir as novas deles que não saíram e: OMG WHY?

a power glove é uma copia do q ja fizeram, a LRAD parece como as que o darkdragon meteu aqui ontem, tudo igual....a que se safa é a de trap que mesmo assim me parece um bocado fraquinha.

edit: safa-se esta de drum:

por ser diferente do habitual

e esta:

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

531709_328665797254606_291023141_n.jpg

Para quem curtir dnb português, como no sul se costumam queixar que não há festas.

O Turtl3 e o Pierterror são daqui de Guimarães, mas o segundo é mais inexperiente um bocado.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

edit: safa-se esta de drum:

por ser diferente do habitual

Já tinha posto essa aqui, é mesmo muito bom icon_pray.gif

Compartilhar este post

Link para o post

que boneco :lol:

mt bem feito o vídeo e as músicas dele são do crl apesar de não serem do gosto de toda a gente aqui. minha escolha para um dos melhores produtores do ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive a rever um dos melhores sons que já ouvi ao vivo

:prayer:/>/>

Compartilhar este post

Link para o post

Senti grande arrepio quando passou a Some Slip no Gare. Foi uma grande noite. Gaiser :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

respondi mas dps ia editar para meter uma musica q m chamou a atençao do mix mas f*deu o coiso todo

ca fica a resposta:

tem o bleep normal do Calvin mas não deve ser. não me cheira muito.

o inicio desse stream parece os posts do darkdragon. Knife Party começa lá para os 1:20:00 para quem estiver interessado.

Power Glove = m*rda

tive a ouvir as novas deles que não saíram e: OMG WHY?

a power glove é uma copia do q ja fizeram, a LRAD parece como as que o darkdragon meteu aqui ontem, tudo igual....a que se safa é a de trap que mesmo assim me parece um bocado fraquinha.

A mim cheira-me que foi um tipo que curte o estilo do Calvin e decidiu mandar uma posta para ver qual era a reação do pessoal. Se fosse positiva dizia que era dele senão ficava jogada pela net.

Eu muito sinceramente esqueci-me de dizer que Knife Party só começavam por essa altura. Muito provavelmente foi porque saltei logo para a parte deles :mrgreen:

Quanto à Power Glove tenho de concordar contigo, parece que é uma daquelas para encher chouriços para quando decidirem lançar um CD...

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto djluiZ! Não ouvi a dos outros concorrentes, mas gostei do teu som.

Compartilhar este post

Link para o post

n gostei mt, falta qlqr cena...

mete distorçao nos sons q isso parece mt morto (mas não exageres!)

Compartilhar este post

Link para o post

ele antes de começar a ir em tours com Rihanna tinha um certo estilo, depois não sei como mudou. Inspirou-se bastante no Afrojack.

Esta foi praticamente a "música"de mudança dele:

Compartilhar este post

Link para o post

também acho curtia muito mais o que ele fazia antes. desde aí para mim só se aproveita a última que ele lançou, a Sweet Nothing e se calhar o remix da Say My Name

Compartilhar este post

Link para o post

não não tou a falar do drop, se tivesse a falar do drop tinha-te dito pá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...