Kimi Raikkonen Publicado 1 Fevereiro 2013 Para quem quiser, sigam no soundcloud o canal do edmtunesx que quase todos os dias há sempre podcasts de muitos artistas de qualidade, como Scream and Benga, Armin van Buuren, Tiesto, Diplo.... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Fevereiro 2013 "como Skream and Benga" são um grupo agora? :mrgreen: Não estás a confundir o nome deles com o programa da radio? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Fevereiro 2013 este gajo a fazer remakes de musicas é o maior, tem muitos, e de grande qualidade http://www.youtube.com/user/DaNnYqPaRkEr?feature=watch atenção que é de house e não de dnb ou assim ;) a point blank tá igual :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Fevereiro 2013 lá está dark mas lol não é a estudares drops que a tua música vai ser diferente. que interessa que uma parte seja um bocadinho diferente se o resto é quase copy paste de todas as musicas de electro progressive wtv que andam aí? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Fevereiro 2013 "como Skream and Benga" são um grupo agora? :mrgreen:/> Não estás a confundir o nome deles com o programa da radio? Para quem quiser, sigam no soundcloud o canal do edmtunesx que quase todos os dias há sempre podcasts de muitos artistas de qualidade, como Scream and Benga, Armin van Buuren, Tiesto, Diplo.... Pelo bold e pelas referencias que ja foram dadas neste topico desses dois dão para perceber perfeitamente o que quis dizer........ Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Fevereiro 2013 tenho voltado a ouvir o Welcome Reality dos NERO. que coisa genial :prayer: adoro a maneira como fazem a transição das musicas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Fevereiro 2013 Live stream dos Knife Party http://www.youtube.com/user/mixmagtv?feature=g-high-c&v=G2dA2Sh33WU Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Fevereiro 2013 Sesto Sento :heart: Nao curtes disto, arv? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Fevereiro 2013 Já alguém daqui foi ou está a planear ir ao Boom? Sinceramente, tenho curiosidade em saber como é aquilo e curtia ter a oportunidade de ir, apesar de não ser um fã incondicional do estilo de música dominante. Tenho um bocado de medo do que possa encontrar por lá, para ser sincero e acho que a ir, só a partir dos 20 e tal... Ainda assim, conheço um rapaz da minha idade que foi e disse que foi a melhor experiência da vida dele. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Fevereiro 2013 dark, já pensaste em fazer um remix de uma musica dos Krewella?eles têm grandes vocais e a maior parte das musicas deles têm um grande remix Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Fevereiro 2013 se eu te disser que não os conhecia ficavas chateado?' :confuso:/> vou ver, e o que achaste da original mix que pus aí? claro que não :lol: as originais deles são bastante merdosas até :mrgreen: quanto a tua musica não está má de todo.é provavelmente a tua melhor até agora a melodia nem está muito má mas continua a não ser de meu gosto Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Fevereiro 2013 Estive a ver pelo soundcloud deles, e as músicas não são grande coisa, mas depois fui procurar por acapellas das músicas dele/s, e só encontrava remixes de 9999 gajos, mas as acapellas não :s um gajo tinha mashups com a studio acapella de uma das musicas dele, mas nem no youtube, soundcloud ou google encontrei alguma coisa :s Edit:Obrigado por ouvires e dares uma opinião :) Que tipo de melodias gostas? pois realmente parece dificil encontra-las epá, sinceramente não sei explicar :lol: tanto gosto duma calma como gosto duma com bastante ritmo Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Fevereiro 2013 f*da-se moombahton anda deprimente só tem saido m*rda nos ultimos tempos Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Fevereiro 2013 só em Junho? Ele vem cá dia 16 do próximo mês, mas no túnel e num b2b com o Brodinski tem tudo para ser épico. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Fevereiro 2013 Excelente! :prayer: Morasse eu perto do Porto e acho que já estava na falência, como tantos nomes bons que o Gare leva. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 4 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=--SjrC_PfF0 ùltima faixa d'ontem na matiné do Lux Âme (Kristian Beyer) Foi simplesmente LINDO :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Fevereiro 2013 Ame é muito bom. Acredita que ias, Peplin. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 4 Fevereiro 2013 Tudo para o GARE!! a juntar a villalobos e sven vath é outra festa a não perder :happy: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) a juntar a villalobos e sven vath é outra festa a não perder :happy:/>/> São tantas... A minha carteira é que não pode, senão comprava uma tenda e montava-a na estação de São Bento. :mrgreen: Editado 4 Fevereiro 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) São tantas... A minha carteira é que não pode, senão comprava uma tenda e montava-a na estação de São Bento. :mrgreen:/>/> nem a minha se não passava lá os fds...vou ter que falhar capriati no proximo sabado já que o carnaval é logo na segunda a este nao faltava de certeza :heart:/> Editado 4 Fevereiro 2013 por Alenitchev Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=3Me-63wkLsg Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 4 Fevereiro 2013 mas gajos que gostes de ouvir, dimitri vegas & like mike gostas?' das melodias, ou preferes deadmau5 e assim? :mrgreen:/>/> o calvin harris vai lançar uma música, nova e não está grande coisa :s gosto um pouco de quase tudo. house,dubstep,electro e até um (bastante) pouco de moombahton Compartilhar este post Link para o post