Arnold Publicado 26 Janeiro 2013 Está melhor que algumas do album mas soa que falta algo. E o wobble é para rir não? f*de tudo o que o drop poderia trazer, é demasiado longo. não sei porque mas tou com uma dificuldade do crl para fazer um drop em condições, tou com a mesma intro a 5 dias, e não consigo fazer o drop para a mesma, acho que tem sempre algo de errado; no entanto esta teimosia a meu ver é bom porque obriga-me a fazer mais, ou seja a evoluir. Já aconteceu isto a alguém daqui ? O que fazem pa ter aquela inspiração de volta ? Fazendo drum é dificil, os drops agora são todos iguais. Mete aqui para te darem opiniões ou então ouve cenas de drum e de outros géneros, pode ser que te venham ideias. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Janeiro 2013 este gajo (datsik) a fazer alguma coisa de jeito! milagre! Mas valia acabarem ou pararem de produzir durante algum tempo.... Estão a estragar a imagem que construiram com músicas que ponha tudo e todos aos saltos... O que a fama faz.... continuam melhores que muita cena que anda aí. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) _________________________________ Editado 26 Janeiro 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Janeiro 2013 Continua a ser, mas é m*rda. É muito repetitivo. Já é velho mas sa f*da Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Janeiro 2013 quero fazer um remix disto (saquei as stems do concurso), mas não me apetece fazer como muitos fizeram, meteram drops todos xpto e o crl, quero manter a essência da música e a razão por que gosto dela. não sei de que genéro fazer. há tanta coisa para escolher... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Janeiro 2013 Progressive/Electro já é a original, quero fazer algo diferente. btw, Munchi deve vir este ano a uma das noites dos Buraka na Lux. Não estou muito atento às cenas que vão à Lux por isso quando ele estiver confirmado avisem-me. Se alguém for também que avise na altura. 9:18 11:20 23:14 pqp Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Janeiro 2013 French publication Le Parisien has confirmed that Daft Punk is leaving EMI for Sony's Columbia Records, with a fourth album to be released in the spring. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=2cEhwRDo18E Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Janeiro 2013 http://zik-zag.blog.leparisien.fr/archive/2013/01/26/daft-punk-arrive-chez-sony.html Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Acabei de fazer mais um set, mas este é 100% minimal. Começa com "peso" mas vai ficando mais soft, acabando com Dominik Eulberg. Quem quiser tracklist, é só dizer. :) A transição aos 15' está uma bela m*rda, não liguem. :mrgreen: Editado 27 Janeiro 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) essa dos Dada Life nem desgosto mas está a milhas da qualidade que tinham vai-se ver musicas deles com 2 anos e fazem dessa musica "um menino" :mrgreen: por exemplo esta: edit: Daft Punk de volta :carinhoso: Editado 27 Janeiro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 27 Janeiro 2013 Tas a usar q programa solero? E usas o teclado? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Janeiro 2013 Tas a usar q programa solero? E usas o teclado? Virtual DJ. Só uso o shift+espaço para sincronizar e o espaço para play, de resto é tudo com o rato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) É grande m*rda não ter mesa quando se quer mexer em muita coisa ao mesmo tempo... É por isso que, quando tento fazer sets/mixes no Virtual DJ, não me ponho a inventar muito. Claro que, quando invento, sai transições e sincronizações de m*rda :mrgreen: Editado 27 Janeiro 2013 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 27 Janeiro 2013 Quem quiser acompanhar... neste momento de Angra do Heroísmo: http://www.ustream.tv/channel/studiorec Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Janeiro 2013 Die Antwoord a fazer moombahton. até aos 1:12 0:34 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Janeiro 2013 Não têm classe para uma cena assim. 8)/> Tás tão enganado, meu filho. 8) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Janeiro 2013 Quem se lembra disto? :lol: Um gajo que era da minha turma sabia dançar esta m*rda toda :ohgodwhy: Patrão. Compartilhar este post Link para o post