Arnold Publicado 12 Outubro 2013 Dimitri Vegas & Like Mike vs Diplo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Outubro 2013 [youtubehd]pw5j9VOqy9A[youtubehd] Toma Pep, uma prenda. Thanks. :biggrin: Bom sonoro. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 12 Outubro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=sYOkaOU1T0U Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Outubro 2013 5h30 de Luciano e Richie Hawtin. Não há melhor que isto, f*da-se. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Outubro 2013 o que é que estes gajos andam a fumar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Outubro 2013 Boas, precisava de um favor vosso. Já ando há uns tempos para descobrir qual é uma música e não consigo. Já usei programas tipo Shazam e nada. Peço-vos que vejam isto e me digam, se souberem, qual é a música, sff: Obrigado desde já. Ajudem lá o moço. Eu tenho esta música e está-me a fazer uma confusão tremenda não a encontrar. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 14 Outubro 2013 o maior defeito do skrillex é lançar um milhão de versões de cada música fds não se consegue decidir com uma? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Outubro 2013 A seguir àquele cabelo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Outubro 2013 Dizem-me que o concerto ao vivo disto é muita bom: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Outubro 2013 Caraças. Teve aqui há dois dias. :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Outubro 2013 Caraças. Teve aqui há dois dias. :( Eu sei, um amigo meu foi aí e esteve a contar-me. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 14 Outubro 2013 (editado) Calamari Tuesday :prayer: :prayer: Editado 14 Outubro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 14 Outubro 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=_GbYR5Aud4Y Deve ter demorado tanto tempo a montar aquilo tudo :medinho: Editado 14 Outubro 2013 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 14 Outubro 2013 fds Calamary Tuesday tá mesmo uma obra de arte :prayer: lá encima com o RAM este ano imo Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Outubro 2013 (editado) Já por aqui passou? Edit: Editado 14 Outubro 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Outubro 2013 fui ver o numero de posts, só estou a 90 posts do meu numero anterior (vá com este post, 89) Compartilhar este post Link para o post