Alexis Ren Publicado 6 Junho 2014 (editado) .. Editado 6 Junho 2014 por baião Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Junho 2014 O maior de todos fez outra música. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Junho 2014 Above & Beyond Radio 1 Essential Mix Of The Year 2004 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Junho 2014 (editado) no trailer do NHL 15 deu a Sea of Voices Editado 9 Junho 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Junho 2014 ___ LOOOOOLLLL, fazer coisas originais, naaa, isso é demasiado simples.... tens noção do que tás a dizer? para começar, a música originalmente era uma por terminar do flexican e do fs green que se juntaram ao diplo para acaba-la em collab e acabou por ficar para o album dos major lazer. quem samplou isso 1º foi o flexican e o fs green ;) e uma coisa é samplares coisas antigas e dares-lhes um toque novo, continua a ser original. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 9 Junho 2014 (editado) Editado 9 Junho 2014 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Junho 2014 calma, já não se pode picar fica tudo chateado, toquei com o dedo na ferida :mrgreen: até te digo mais: http://www.youtube.com/watch?v=HNpcYM4siZQ esta sei porque também era para samplar isto a um ano atrás para uma música de moombahton :lol: (such visionary, 2ª ideia q os major lazer tem igual a mim) e mais uma cena, isto acho q tb não foi o diplo só a produzir. que eu saiba tem mão do Boaz Van de Beatz e do Gent & Jawns. E tem tudo para ser o próximo hit deles a seguir a Bumaye. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Junho 2014 quero lá saber, foi só para picar, resultou, objetivo cumprido, posso ir embora deste topico tive trabalho e agora queres la saber :mrgreen: ouve essa m*rda . btw amana tens tempo para produzir? pus-me a trabalhar na collab outra vez e acho q precisamos de mudar os buildups Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Junho 2014 http://thump.vice.com/en_ca/words/thumps-definitive-guide-to-the-best-rising-french-producers Oh yea. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Junho 2014 acho que vou desistir de fazer musica Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Junho 2014 AMA do Porter no reddit que va a edmprod dar outra AMA senao não interessa muito Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 10 Junho 2014 acho que vou desistir de fazer musica que va a edmprod dar outra AMA senao não interessa muito lol Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Junho 2014 lol que tem de lol? sempre gostei dele mas tou-me pco a cagar para os animes que ele vê que é o que anda la metade a perguntar-lhe. interessa é as views dele sobre musica e o que sabe de produção, mais nada. e só por estar com vontade de desistir não quer dizer que me interesse menos. sei que tás na idade de picar toda a gente mas calma lá com isso Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Junho 2014 sumudica parabens pela aparencia na boiler room Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 10 Junho 2014 (editado) o "nariz" a mexer :lol: Editado 10 Junho 2014 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Junho 2014 alguém quer ir ver diplo ao alive? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Junho 2014 Ainda tenho de ver o horário que há concertos que quero ver, mas se tudo correr bem vejo Diplo e Dillon. Compartilhar este post Link para o post