Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

A young DJ struggles to make it at Skrillex Academy.

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ouvir a parte do Dillon e so peço que volte para o Moonbahton. pqp que diferença :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

True story

O mais engraçado ainda é que só depois de passados estes 3/4 anos é que posso dizer que curto realmente de moombahtoon. Provavelmente deve-se ao facto de ter os meus horizontes musicais muito mais abertos, mas na altura apesar de na altura reconhecer qualidade às cenas do Munchi, por exemplo, só agora é que consigo dizer que as curto mesmo a sério.

Ainda há dias estava a ouvir a esta noche e não conseguia perceber como é que não curtia disto antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bison%20%26%20Squareffect.png

eu a pensar que o squareffekt era um chavalo de 23 ou 24 anos :lol:

vá lá que é margem sulense

que tal essa collab, someone?

tou a falar com o squareffekt agora em principio estudio esta semana. senao acabo a cena sem eles.

Compartilhar este post

Link para o post

I've seen a lot of online comments from people who don't like/understand/appreciate the Hudson Mohawke remix of All Over The World. For me, HudMo sits among the very best electronica producers from the past 10 years, a total one off, and if you have an hour over the weekend, I recommend you taking the time to listening to his brilliant album Butter. (Star Crackout is literally one of favourite pieces of electronica ever)

It's also worth stating that when I decided to write and release an electronica/glitch album (If It Were You, We'd Never Leave), I was amazed and surprised by just how much love the Anjuna crew gave me - it was something completely different for the label but that didn't seem to matter. So show a little love for my bro HudMo. Personally, I absolutely love the remix. It is bonkers, bold, exciting, unique and inventive... which sadly so much of dance music is not. - AB

Estou a ver que isto não foi bem recebido por toda a gente.

----------------------

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Andava há uns 10 anos a procura desta m*rda.

é fofo, meti no baú dos clássicos

Compartilhar este post

Link para o post

bela m*rda mas curto o drop milhões

also update na cena do ookay: deu play a minha cena mais 3 vezes e sacou a musica. é capaz de a passar. e ontem tava 2 metros ao lado do skrillex e do diplo #onepersonaway

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

pco ando a ouvir de electronica.

btw esperava mais do album dos jack u. f*deram a musica do snails e a dos alunageorge, as versoes anteriores estavam muito melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter guardado para um B-side ou remix ep caso sejam remixes.

E a To U gostei muito desta, é menos banger mas é fantástica na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...