Legi Publicado 16 Maio 2009 acabou e acabou bem. só não fui na quinta, estava demasiadamente cansada e blasted não me atrai minimamente embora acredite que o espectáculo em volta deles seja fantástico. xutos e Quim, os mitos que o serão mesmo daqui a muitos anos e que, depois de morrerem, não terão sucessor para estas andanças. ontem pecou pela quantidade de crianças, no termo literal da palavra, que lá se encontravam e que acabaram por fazer com que se batesse o record de entradas, segundo o próprio presidente da associação. já agora, Ibra, estive na conversa com ele e aproveitei para lhe dizer que o recinto era pequeno mas ele diz que não há outro e que em dias normais se anda lá bem. não estavam, precisamente ontem, à espera de tamanha enchente, mas segundo ele aquilo é transitável em dias "normais". eu não concordo mas são opiniões e ficou registada a minha. por fim, queria dizer ao cosmic que não me embebedo e a única coisa que bebi nestes dias foi uma ginginha por noite, nada mais. o resto foi só garrafas de água. e por falar nisso ainda tentei enganar o rapaz da tenda do ibra com uma moeda de 20 cêntimos mas ele reparou :mrgreen: (ainda estou para perceber como tirei a moeda de 0.20€ em vez de 1€). e já agora, é provável que se passar por ti não te conheça por isso chama por mim caso isso aconteça. Ibra, pró ano queremos caipirinhas. é inadmissível! e ch*pas para todos os dias já que foi a única coisa que levei à pala da tua tenda. esqueci-me de referir que das duas vezes que passei ontem por lá tu não estavas. não sei quem era a tua cunha mas o teu ordenado deveria ser reduzido já que na quarta também não foste trabalhar. ao Rufy só tenho a dizer que sou mulher de uma cara só e que ele é um tutti-frutti. frutinha, vá. :carinhoso: e pronto, acabou a borga. segunda tenho teste e ainda nem comecei a estudar. foi uma semana fantástica, sem dúvida. :') Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Maio 2009 Não te esqueças do que te disse :mrgreen: Não deu :( Foi das piores noites de sempre pra mim. Nunca vi tanto basofe, gangter, filhos da p*ta, num lugar só. Parece que se tinha juntado toda a "xungaria" do Algarve. A noite ate estava a correr bem, com uns conhecimentos na barraquinha, amigas das amigas e o crl. Começa o concerto dos Buraka e toda gente desaparece. Fiquei abandonado :( La encontrei a malta da minha turma e curti o resto do concerto. Os Buraka fizeram um mix do A Billi do Jay Z :prayer:, pra mim o ponto alto da noite :mrgreen: Acaba o concerto e um amigo chama-me pra ir pra casa, de carro. Eu recusei na esperança de curtir qualquer coisa o resto da noite. Poir coisa que podia ter feito. Não se podia tar na tenda. Para alem de não conseguir me mexer, olhava pra frente e via basofes, pra esquerda xungas, pra direita blacks (com todo respeito), pra traz gangsters. f*da-SE! ainda eram 3 e tal da manha e o comboio era só as 7. La encontrei uns amigos e curti um bocado, mas não deixaram de ser as 4 horas mais deprimentes da minha vida nocturna. Depois ainda veio o pior. 5 e tal e a policia começa a esvaziar o recinto. Apanhei toda essa "xungaria" a sair. Porrada por todos os lados. A tentar fugir enfiei-me num sitio onde supostamente não se podia tar e la veio um GNR a correr contra mim com o tal cecetete em punho. Ainda faltava 1:30 e tinha que esperar na rua. Via-se das figuras mais deprimentes, e policia nada. Os únicos que estavam na estação saíram a correr depois de uma chamada por radio. Quando o comboio arranca pensei, "thanks god, finalmente paz". Oh wait... desatam a correr drogadinhos pelo comboio, a falar da droga e da çena e o crl, e que não iam pagar a viagem. Bem, nessa altura já tinha o relógio na bolso e o resto do dinheiro escondido nas meias (telemóvel era um favor levarem :mrgreen:). O comboio para em Quarteira. Vejo dois policiais a vir em direcção ao comboio e o fiscal a correr de um lado pro outro. Estava a confusão armada. 15 minutos depois e sem uns quantos passageiros o comboio finalmente arranca em paz e harmonia. Moral da historia. NUNCA MAIS VOU A CONCERTO DE BURAKAS; DA WEASEL E QUALQUEL UM QUE JUNTE ESSES (censurado). Não sem ter um carro logo ali a porta a minha espera imediatamente após o fim do concerto. Hoje tou la batido outra vez (com o tal carro a espera) :mrgreen: pra ver se consigo curar um bocado da depressão. Desculpa, J :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 16 Maio 2009 LOL, é preciso é ter calma. Uma coisa deve ser comunm em todo lado, os dias de Queima às sextas e sabados, correm o risco de ser os piores. PAra quem é mais velho, é xunga ver só pitas e putos lá no meio Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Maio 2009 LOL i told you :mrgreen: Nunca ficar 'sozinho' numa semana académica.. ;) E ficar agarrado aos transportes publicos.. de preferencia tb evitar Caga, pensa nos momentos em que curtiste ;) LOL, é preciso é ter calma. Uma coisa deve ser comunm em todo lado, os dias de Queima às sextas e sabados, correm o risco de ser os piores. PAra quem é mais velho, é xunga ver só pitas e putos lá no meio Define pior: Tive em Coimbra sexta e sabado e 'normal'.. estive em faro na 1ª sexta e 'normal' Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Maio 2009 Não estava sozinho. Estive sempre com um amigo. Sozinho ou bêbado de certeza que ainda não tinha chegado a casa :-| Tou muito deprimido :cry: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 16 Maio 2009 Pronto, está terminado o Enterro'09. Cosmic, faz uma vaquinha com os teus colegas que o dinheiro não chegou :mrgreen: Fica aqui o registo final: ReD e Legi, Cosmic, RuFy :heart: PS: f*dasse, só papéis com números de gajas tenho aqui 16 :lol: Trabalhar na barraca :prayer: IbraDeus. :prayer: :lolada: És grande pá. Pago-te (eu e os meus colegas lol) qualquer coisa quando estivermos por aí. :handclap: ----------------------- Legi, no outro dia à entrada estavas a falar num chá preto e parecias um bocado aos "SSS'SS". Quando passar por ti cumprimento-te com um Vitória Sempre, tá bem? Ou queres mais alguma saudação especial? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 16 Maio 2009 IbraDeus. :prayer: :lolada: És grande pá. Pago-te (eu e os meus colegas lol) qualquer coisa quando estivermos por aí. :handclap: ----------------------- Legi, no outro dia à entrada estavas a falar num chá preto e parecias um bocado aos "SSS'SS". Quando passar por ti cumprimento-te com um Vitória Sempre, tá bem? Ou queres mais alguma saudação especial? chá preto? eu não bebo, cosmic, o red é meu testemunha. quanto a estar aos ss's nem sei do que falas mas provavelmente estaria na galhofa ou coisa do género e realmente sou pessoa de me desequilibrar mas nada mais isso te garanto. quanto ao resto chamar por mim e um olá chega porque sinceramente dispenso essa tua saudação. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Maio 2009 Blasted arrasou! Mais uma grande noite :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Maio 2009 Laercio, a confusão na sexta foi luta de 'gangs' entre Olhão e Faro... By CM :mrgreen: http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?...03-5B4BE438007E http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?...00-000000000021 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Maio 2009 Era no gozo Cosmic, o dinheiro chegou e bem :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Maio 2009 Que pena não ser de braga :C Pode ser que para o ano a voltinha das queimas passe por ai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Maio 2009 Grande Quim ontem!!! Que festança Compartilhar este post Link para o post
joker_mc Publicado 19 Maio 2009 Grande Quim ontem!!! Que festança Ahahaha o Quim foi tão grande. E os NO Dj's também estiveram muito bem. Aliás ainda não houve noite que não fosse altamente! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Maio 2009 Grande Quim ontem!!! Que festança sabado ainda ha queima? ou acaba na quinta? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Maio 2009 Laercio, a confusão na sexta foi luta de 'gangs' entre Olhão e Faro... By CM :mrgreen: http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?...03-5B4BE438007E http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?...00-000000000021 :lol: Xungas (censurado). Sim, havia muito pessoal de Olhão. Os Buraka interromperam o concerto duas vezes por causa de distúrbios no publico. Essa cena das pedradas foi pela manha. Estava sentado a frente da estação, pois estavam la policiais. Depois que cheguei passados 15 minutos recebem uma chamada pelo radio e saem a correr pra baixa. La tive que ir pra um café, pra garantir minha segurança :mrgreen: NUNCA MAIS VOU PRA FARO SEM TER BOLEIA! Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 20 Maio 2009 Fiquei rendido à queima de Coimbra. Será incluída sempre no meu roteiro nos próximos anos... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Maio 2009 Oh... eu n sei se posso ir todos .. sem mim não tem a mesma piada :mrgreen: Se bem que eu bem tentei no sabado e levei alto corte :C NUNCA MAIS VOU PRA FARO SEM TER BOLEIA! :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 20 Maio 2009 Blasted arrasou! Mais uma grande noite :) Blasted :carinhoso: Também gostei dos Dealema f*dido era lá na frente já não se respirava :| Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 20 Maio 2009 Oh... eu n sei se posso ir todos .. sem mim não tem a mesma piada :mrgreen: Se bem que eu bem tentei no sabado e levei alto corte :C :-k Não sei do que falas... :- Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Maio 2009 assobia para o lado assobia :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 20 Maio 2009 tem calma jotinha, que esse coração já passou melhores dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Maio 2009 Oh.. levei corte, tive que me voltar para outro lado.. não se pode ficar pendurado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post