Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Os mesmos do costume, e o degredo do costume a deixar toda a comunidade universitária do Porto mal vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, enorme, fantástico, incrível e glorioso fake esse cartaz.

Provas: VI Concurso Bandas de Garagem - Vencedores

A Federação Académica do Porto vem por este meio divulgar o resultados da final do concurso realizada no dia 06 de Março.

Banda

1º Plaggio

2º Senhor Acaso

3º Skeezos

Ver album de fotografias

Além de realizarem o concerto de abertura das Noites da Queima, os vencedores vão ainda tocar no palco Sunset Rock in Rio - Lisboa no dia 6 de Junho.

www.fap.pt

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Acho que posso esperar mais um ano para quando tiver realmente na faculdade...

Compartilhar este post

Link para o post
Grande, enorme, fantástico, incrível e glorioso fake esse cartaz.

Provas: VI Concurso Bandas de Garagem - Vencedores

A Federação Académica do Porto vem por este meio divulgar o resultados da final do concurso realizada no dia 06 de Março.

Banda

1º Plaggio

2º Senhor Acaso

3º Skeezos

Ver album de fotografias

Além de realizarem o concerto de abertura das Noites da Queima, os vencedores vão ainda tocar no palco Sunset Rock in Rio - Lisboa no dia 6 de Junho.

www.fap.pt

Este cartaz está no site da Queima das Fitas... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passo a explicar: todos os anos há um concurso para definir o cartaz da queima (o grafismo, não as bandas). Ora, o cartaz vencedor é publicado por esta altura. Ao ser publicado, tem de o ser com bandas, para ficar completo. E o vencedor do concurso ao fazer o cartaz fê-lo com essas bandas. Achas mesmo que se o cartaz já tivesse saído não tinha havido uma ampla divulgação pela comunicação social? Não haveria uma data de cartazes já afixados pela cidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu passo a explicar: todos os anos há um concurso para definir o cartaz da queima (o grafismo, não as bandas). Ora, o cartaz vencedor é publicado por esta altura. Ao ser publicado, tem de o ser com bandas, para ficar completo. E o vencedor do concurso ao fazer o cartaz fê-lo com essas bandas. Achas mesmo que se o cartaz já tivesse saído não tinha havido uma ampla divulgação pela comunicação social? Não haveria uma data de cartazes já afixados pela cidade?

Exacto,também acho cedo demais para ser divulgado. Verdade seja dita que não irá fugir muito dessas bandas. Mas só perto da Queima é que se sabe qual o cartaz oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Exacto,também acho cedo demais para ser divulgado. Verdade seja dita que não irá fugir muito dessas bandas. Mas só perto da Queima é que se sabe qual o cartaz oficial.

true.

Compartilhar este post

Link para o post
Nota! As bandas que constam do cartaz nada têm a ver com a que irão estar presentes nas Noites da Queima

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque se Da Weasel não vêm a Coimbra, segundo um amigo meu que é da organização da queima de Coimbra estão em gravações, como iriam ao Porto? segundo esse mesmo amigo Xutos também não irão estar presentes, mas isto disse me ele em Janeiro, altura em que já tinha dado uns zunzuns de Yves, só que todos acharam que tava a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post
Yves Larock a 7 de Maio e James a 10 na queima de coimbra.

Acho que ainda é cedo para saber o cartaz. Normalmente só se sabe uma semana antes de começar, ou seja lá para o final de Abri.

Mas se viesse os James era fantástico!l

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que ainda é cedo para saber o cartaz. Normalmente só se sabe uma semana antes de começar, ou seja lá para o final de Abri.

Mas se viesse os James era fantástico!l

Garantido. Já está no site da queima e tudo. Vai lá à minha terra dia 10 x)

Compartilhar este post

Link para o post
O do Porto deve sair daqui a 2 semanas, penso eu de quê... :)

15 a 20 dias antes do primeiro concerto. Tenho um amigo meu da organização que já lá anda à 3 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
15 a 20 dias antes do primeiro concerto. Tenho um amigo meu da organização que já lá anda à 3 anos...

então n me enganei muito :p

Compartilhar este post

Link para o post

E o teu amigo não se vai chibando antes?

Compartilhar este post

Link para o post

é uma m*rda isso, depois daquilo de dias fixos para venda...

no ano passado meteram á venda na ultima sexta antes da queima, na feup, e aquilo eram filas enormes

acabei por cagar nisso e comprar no queimódromo

Compartilhar este post

Link para o post
E o teu amigo não se vai chibando antes?

Vou passar a explicar, aliás já o devia ter feito: a organização da Queima como todos sabem é da responsabilidade da FAP que por sua vez contrata uma empresa de management (no caso "Musica no Coração") que trata de toda a burocracia dos concertos, bandas, equipamentos, refeições, etc...

A própria "Música no Coração" estabelece os contactos aos poucos, e só 15 dias antes dos concertos, entrega à FAP a nota final das bandas contratadas para que sejam impressos os cartazes: só aí é que poderei saber alguma coisa quando o meu amigo for informado também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...