Gavazzo Publicado 16 Abril 2008 O Braga? Mas o Estádio não é Municipal? Que lol... Depois de ver o Braga vender o naming do estádio e ficar com o dinheiro desse negócio, em vez da câmara, já nada me espanta, quanto a isto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Abril 2008 o melhor da queima das fitas no Porto é o pão com chouriço :prayer: Já cheguei a comer 3 numa noite e a estar na bicha à espera debaixo de chuva torrencial. E é frequente ir lá comprar antes de vir embora para a família comer ao pequeno almoço. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Abril 2008 o melhor da queima das fitas no Porto é o pão com chouriço :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 16 Abril 2008 Eu não vou à queima, vou ficar em casa a estudar....ah não, eu não sou o chico lulz Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Abril 2008 estudar à noite, serious business Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Abril 2008 David Fonseca e Rita Redshoes dia 12 em Braga. Lage, não faças ao PC o que o puto brasileiro fez à Dreamcast. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 16 Abril 2008 Onde viste isso, Tio? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Abril 2008 Onde viste isso, Tio? No fórum festivaispt. Costuma ser credível. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Abril 2008 Notícias fresquinhas: Queima do Porto: Dia 9 (dia de Xutos) - Wraygunn Dia 10 (dia de da Weasel) - Expensive Soul. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Abril 2008 Dia 3 | Sábado Plaggio Blasted Mechanism Dia 4 | Domingo David Fonseca Jorge Palma Dia 5 | Segunda Sam the Kid Dia 6 | Terça Dia 7 | Quarta Irmãos Verdades Clã Dia 8 | Quinta Os Azeitonas Trabalhadores do Comércio Dia 9 | Sexta Xutos & Pontapés Wraygunn (por confirmar) Dia 10 | Sábado Da Weasel Expensive Soul (por confirmar) Pelo amor de Deus... É suposto no dia patrocinado pela Super Bock aquilo estar às moscas? Nesse dia só lá deve ir o Orelhas... E tendo em conta as bandas de 5ª, cheira-me que a terça vai ser um dia normal... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Abril 2008 mas que m*rda de cartaz.... xutos no penultimo dia, WTF? "Os Azeitonas Trabalhadores do Comércio" OMG Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 17 Abril 2008 Hans, fds achas que vou a Braga? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Abril 2008 mas que m*rda de cartaz.... xutos no penultimo dia, WTF? "Os Azeitonas Trabalhadores do Comércio" OMG Chamem a polícia tãn, tãn tãn, chamem a polícia! ^^ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Abril 2008 Wraygunn é bem porreiro Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Abril 2008 Não há DJs no Porto ? Há, mas actuam numa tenda à parte. Hans, fds achas que vou a Braga? Porque não? É assim tão longe? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Abril 2008 Uma pequena correcção: os Azeitonas não actuam no palco principal, mas sim na tenda jazz. Os trabalhadores do comércio não são assim cabeças de cartaz, actuando às 10. Aposto numa banda estrangeira como cabeça de cartaz nesse dia. Já o Sam the Kid diz no seu myspace que actua às 23:45, o que pressupõe que seja cabeça de cartaz. Custa-me a crer. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Abril 2008 Queima de Coimbra: 2 de Maio (Sexta-Feira) Fingertips Dapunksportif As Fans 3 de Maio (Sábado): David Fonseca Hands On Approach Tuna Masculina de Medicina Tuna Feminina de Medicina 4 de Maio (Domingo) José Malhoa Tiago Silva e Ganda Malucos Hi-Fi Fan-Farra Académica de Coimbra 5 de Maio (Segunda-Feira) Primitive Reason Quinta do Bill Estudantina 6 de Maio (Terça-Feira) Clã Mind da Gap In Vino Veritas As Mondeguinas 7 de Maio (Quarta-Feira) Yves LaRock Jorge Palma Moranguitos Phartuna 8 de Maio (Quinta-Feira) Gabriel, o Pensador Ez Special Coral Quecofónico do Cifrão 9 de Maio (Sexta-feira) Anthony B Tiago Bettencourt Orxestra Pitagórica 10 Maio (Sábado) James Mesa Rags Estão em negociações: Bob Sinclair, David Guetta, Mika e Placebo.... fonte: chup*-m*s :lol: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 17 Abril 2008 Cá à Terceira vem... Stream Micaela :o FF :o e não sei mais quem... dps dj´s Tânia Pascoal :o Miss Nat :o Maior cagada alguma vez vista. Concertos de m*rda, não sei como ainda pagam para trazer um FF... e como pagam para trazer duas gajas que percebem de tudo menos de música electrónica. Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 17 Abril 2008 Queima do Porto a inovar um pouco - já não era sem tempo... Quem será o artista internacional deste ano? Compartilhar este post Link para o post
p1n7aS Publicado 17 Abril 2008 Tiozinho sempre em cima do acontecimento: Queima do Porto: Plaggio - Dia 03 (Sabado) Blasted Mechanism - Dia 03 (Sabado) David Fonseca - Dia 04 (Domingo) (Não confirmo esta informação porque não está no site do artista) Jorge Palma - Dia 04 (Domingo) Irmãos Verdades - Dia 07 (Quarta) Clã - Dia 07 (Quarta) Xutos & Pontapés - Dia 09 (Sexta) Da Weasel - Dia 10 (Sabado) fonte: http://reviradodoavesso.blogspot.com/2008/...porto-2008.html Essas fontes são um coto manhosas! o melhor é mesmo cmfirmar nos sites dos artistas, para saber antes da divulgaçao da FAP terça quim barreiros lol Certinho pra variar! Olha que mudou o presidente (devem ter acabado as pomposas apresentações nos cafés da família), e parece-me estar melhor. Xutos não é banda que chame putos de 15 anos, que gostam de se armar em adultos e aparecerlá à sexta feira. Pelo menos corre um rumor de que não irá a Coimbra. O presses este ano é o Ivo, antigo Presses da ae do isep! rocka milhoes!! Notícias fresquinhas: Queima do Porto: Dia 9 (dia de Xutos) - Wraygunn Dia 10 (dia de da Weasel) - Expensive Soul. Eu prefiro esperar pelo cartaz na mha mao pra entao puder sonhar!! Queima do Porto a inovar um pouco - já não era sem tempo... Quem será o artista internacional deste ano? Será que há? provavel? quem? não sei... tb n importa mt :p O que importa é entrar sem pagar, comer e beber sem pagar! isso sim é forte e feio!! Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 18 Abril 2008 o melhor da queima das fitas no Porto é o pão com chouriço do Porto e de todos os lados Queima de Coimbra: Tuna Masculina de Medicina Estão em negociações: Bob Sinclair, David Guetta, Mika e Placebo.... TMUC :prayer: Quanto às negociações, também li isso hoje num jornal cá em Coimbra. Mas continua aí a faltar quem o meu amigo disse que estavam em negociações. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Abril 2008 Eu devo ser o único a estar-se a cagar para o cartaz :lol: Só peço é o Quim Barreiros, mainada. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Abril 2008 Essas fontes são um coto manhosas! o melhor é mesmo cmfirmar nos sites dos artistas, para saber antes da divulgaçao da FAP Certinho pra variar! O presses este ano é o Ivo, antigo Presses da ae do isep! rocka milhoes!! Eu prefiro esperar pelo cartaz na mha mao pra entao puder sonhar!! Será que há? provavel? quem? não sei... tb n importa mt :p O que importa é entrar sem pagar, comer e beber sem pagar! isso sim é forte e feio!! A fonte não é nada manhosa. Está tudo confirmado nos myspaces e sites dos artistas, à excepção dos Wraygunn que dizem ter um concerto dia nove do Porto em local a anunciar, e os Expensive Soul, que têm o anúncio no hi5 ou myspace de um dos membros da banda. do Porto e de todos os lados TMUC :prayer: Quanto às negociações, também li isso hoje num jornal cá em Coimbra. Mas continua aí a faltar quem o meu amigo disse que estavam em negociações. E quem é? Compartilhar este post Link para o post