RuFy Publicado 24 Abril 2008 é impressão minha ou os irmão verdades vão a 95% das sa's do país? É verdade, irmão. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Abril 2008 Dia 11 e Dia 12 .. bem bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Abril 2008 Pode ser que consiga chegar aos concertos em algum dia... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Abril 2008 Vou ter que fazer isso. Que nojo do crl. Tu vais à Queima?!?!?!?! :shock: Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 27 Abril 2008 cgd tás safo mitch :mrgreen: Banco é Caixa! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Abril 2008 Más notícias: pelo que li, vai haver greve do pessoal do metro nas madrugadas da Queima. Não sei é se será em todas ou só nalgumas... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Abril 2008 taxi... com o que se poupa a cravar os conhecidos nas barraquinhas dá à vontade Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Abril 2008 Estou a pensar seriamente ir 1 dia À queima do Porto... :) Compartilhar este post Link para o post
pAcO Publicado 28 Abril 2008 Quem for à Queima do Porto e quiser beber uns copos comigo - contacte-me no MSN. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 28 Abril 2008 Más notícias: pelo que li, vai haver greve do pessoal do metro nas madrugadas da Queima. Não sei é se será em todas ou só nalgumas... True. Em todas. Acho muito bem. Além disso a noite nunca é considerada "serviço mínimo", por isso não deve haver mesmo. Sim, tenho que ir pelo menos um dia para fazer um trabalho. Enfim, palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 28 Abril 2008 lolol chico o anti-queima! xD Essa cena do Metro vai fder muito boa gente... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Abril 2008 SEMANA ACADÉMICA DE LISBOA Local: Parque Tejo 12 Maio: Serenata a Lisboa (Praça do Município), com António Pinto Basto e tunas e Lisboa 13 Maio: Cantares a Lisboa (Castelo de São Jorge) Da Weasel, Buraka Som Sistema, Quim Barreiros, Sizzla, Marcelo D2, Kumpanhia Algazarra, Lee Perry, Philarmonic Weeds e uma All-Star Band no palco principal + tenda electrónica e palco secundário, com bandas revelação (datas de cada concerto a anunciar) @ blitz Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 28 Abril 2008 não é mau não senhora.espero bem que Da Weasel e Buraka não sejam na quarta para poder ir ver. Porcaria de frequência dia 15 :/ Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 28 Abril 2008 Os (censurado)'s do metro devem andar com uma frequência aí de uma greve por mês... já começa a moer... enfim... e eu que também estou obrigado a lá ir, vou me ver fddo.. vou ter que perder uma noite inteira, coisa que não estava nos meus planos.... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Abril 2008 COIMBRA ftw! Este fim-de-semana! :D Compartilhar este post Link para o post
p{H}antasma Publicado 28 Abril 2008 Ah pois, COIMBRA! Aquele ambiente em que eu só apanho uma bubadeira por ano. Durante toda a Queima é sempre a mesma bubadeira, podendo inclusivamente visitar os HUC lá para domingo :x Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Abril 2008 Ah pois, COIMBRA! Aquele ambiente em que eu só apanho uma bubadeira por ano. Durante toda a Queima é sempre a mesma bubadeira, podendo inclusivamente visitar os HUC lá para domingo :x Que raio fazes tu aqui? Quem é que te deu autorização ? :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
p{H}antasma Publicado 28 Abril 2008 Que raio fazes tu aqui? Quem é que te deu autorização ? :asneirento: Ahahah foi o pruzident da xunta! :x Falaram em Queima, bubadeira, falaram comigo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Abril 2008 Ahahah foi o pruzident da xunta! :x Falaram em Queima, bubadeira, falaram comigo :confuso: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
pAcO Publicado 28 Abril 2008 True. Em todas. Acho muito bem. Além disso a noite nunca é considerada "serviço mínimo", por isso não deve haver mesmo. Sim, tenho que ir pelo menos um dia para fazer um trabalho. Enfim, palhaçada. Vais, queres ter uma discussão ideológica? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 29 Abril 2008 Só vou porque sou obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Abril 2008 Devo ir ver Blasted na sexta e Wraygunn na seguinte. Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 29 Abril 2008 Só vou porque sou obrigado. Tens que me explicar um dia essa tua aversão... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Abril 2008 A greve é de 5 a 10. A fap está a negociar com uma empresa de autocarros. Compartilhar este post Link para o post