Diogo Mitch Publicado 5 Maio 2008 Que grande noite ontem. Não a nível de concertos - embora ainda tenha curtido uma ou outra música de David Fonseca - mas a nível de ambiente e de pessoal conhecido com quem estive. Brutal! Logo há mais! QUEIMA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 5 Maio 2008 Amanhã devo ir também. Quim - :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Maio 2008 já agora, que barracas aconselham este ano? lol Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 5 Maio 2008 Alguém vai ao cortejo na 3ª, ou vou sr o único representante do cmpt? Cortejo? Alguem falou em cortejo? Claro q vou!!! De resto, as barracas da FEP estavam extremamente congestionadas e o pão com chouriço tava fracote. Àquela barraca nunca mais vou comprar. Nao, a barraca da TAFEP te em frente as da Catolica, e essas sim, tao sempre cheias. já agora, que barracas aconselham este ano? lol As barracas da Catolica e a Punami/Clandestina (barraca de uns amigos meus :mrgreen:, a 5ª barraca a direita na entrada, do lado direito da FLUP) Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 5 Maio 2008 terça tou lá... é o dia mitico mesmo pra quem se esta a cagar pra cortejos, queimas e essas cenas como é o meu caso btw. a que horas é o primeiro concerto? nao sei a que horas devo ir pra la hj... Ta mal!!! Perdes o melhor da vida academica (s ja andares nessa vida, senao, aconselho-a) Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 5 Maio 2008 Alguém me vende um bilhete estudante para amanha? Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 5 Maio 2008 :( tá preta a coisa Ya... vou ter que phoder mais € do que o que pensava... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 5 Maio 2008 lol.serenata lol.traje :lol: ir à Queima sem saber porque é que ela existe... Vá lá... Mais um :lol: :roll: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Maio 2008 Amanhã devo ir. Tenho Abadias grátis até às 3 da manhã :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2008 vai bue gente amanha entao Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 6 Maio 2008 Queima de Coimbra engraçada. Convívio de Medicina na sexta :prayer: Parque engraçadito, cortejo engraçadito, a partir de Quarta há mais :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Maio 2008 Eu e a Legi também vamos ver o Quim Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Maio 2008 Eu e a Legi também vamos ver o Quim :carinhoso: E eu :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2008 foi fixe ontem, o concerto do Gentleman foi brutal, entao dp de ja estar meio tocado... ainda melhor :basofe: hj tou la outra vez "carai" :lol: ir à Queima sem saber porque é que ela existe... cerveja a 80 centimos, shots a 1 aerio :drinkers: :partyman: Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 6 Maio 2008 No queimodromo durante o dia ainda vendem bilhetes a preço de estudantes? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2008 foi fixe ontem, o concerto do Gentleman foi brutal, entao dp de ja estar meio tocado... ainda melhor :basofe: hj tou la outra vez "carai" cerveja a 80 centimos, shots a 1 aerio :drinkers: :partyman: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 6 Maio 2008 bem vou ver o cortejo da queima... um dos melhores momentos para mim desta semana académica do Porto... :celebracao: volto logo :adeus: Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 6 Maio 2008 Sam the Kid - espectacular :grin: 1ª fila! LULZ Gentleman não vi grande coisa porque depois entornei fortemente e fiquei todo fdd...Mas ainda me lembro de ter conduzido pra casa - que p*ta de sorte não ser sido parado... Compartilhar este post Link para o post