pedrolopes Publicado 10 Maio 2008 Grand grand noite ontem...parecia que ia ser uma noite para esquecer quando começou a chover mas afinal acabou por ser a minha melhor noite da queima este ano... :biggrin: Bubadeira até cair pó lado xD Pó ano há mais... Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 10 Maio 2008 Parece que Xutos atrai chuva... Pena não ter sido com a intensidade do ano passado! Dava outra adrenalina e, melhor, no final do concerto ia muito mais gente embora .. :lol: Ainda assim foi uma grandiosa noite, apenas um pouco abalada por uma cacetada nos colh*es que levei no moshe :| Mas pronto, quem vai já sabe ao que está sujeito, por isso... QUEIMA :prayer: Último dia... :( Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 10 Maio 2008 Ontem foi mais um brutal. A queima cria laços de amizade e amor entre pessoas de sexos opostos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Maio 2008 Ontem foi mais um brutal. A queima cria laços de amizade e amor entre pessoas de sexos opostos. Lá arranjaste um homem como deve ser? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 10 Maio 2008 Lá arranjaste um homem como deve ser? :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 10 Maio 2008 E pronto, aí está a última grande noite da Queima 2008, Porto. É para aproveitar ! Até amanhã, pessoal! QUEIMA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 10 Maio 2008 Estou relativamente indeciso em relação a ir visualizar o Gabriel a dizer umas palavras, tá um frio do (censurado)o. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Maio 2008 É só para dizer que se criou uma lista para concorrer à associação de estudantes em pleno Queimódromo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 11 Maio 2008 Acabou. Para o ano há mais. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 11 Maio 2008 Estou relativamente indeciso em relação a ir visualizar o Gabriel a dizer umas palavras, tá um frio do (censurado)o. Valeu bem a pena. :) Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 11 Maio 2008 QUEIMA FTW!! cheguei agr doultimo disa!!11 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Maio 2008 cheguei agr doultimo disa!!11 Nota-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 11 Maio 2008 Linz! :prayer: que buba lol Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 11 Maio 2008 Olha o "Comic" Snake! xD Ontem fui a queima, mesmo tenha estado pouco tempo curti imenso! (B) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 11 Maio 2008 QUEIMA FTW!! cheguei agr doultimo disa!!11 Que sarda! :lol: Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 12 Maio 2008 Em termos de "higiene" do recinto este ano foi uma miséria... A falta de Terra ou Areia no chão não é compensada pelo alcatrão, cheguei a pisar zonas em que a quantidade de líquidos indecifráveis no chão subia-me quase aos cordões das sapatilhas...Que lagoa... :( Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 12 Maio 2008 Aquilo realmente estava uma porcaria.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 12 Maio 2008 Prefiro assim do que com terra como em anos anteriores... :| Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 12 Maio 2008 Ganda Cosmic, nem te estava a conhecer ontem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Maio 2008 ganda carraspana :mrgreen: Mas tu identificas-te bem perante a multidão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 12 Maio 2008 lol sou o único aleijadinho por lá. :S Demorei a reconhecê-lo mas nem estava muito alterado, até porque era a minha vez de conduzir e como só posso usar um braço, não podia abusar. Mas já estava a ver um bocado mal, é verdade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Maio 2008 Só com um braço e a ver mal.. para seres tu a conduzir imagino os outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 12 Maio 2008 É pra veres a confiança que têm em mim. :mrgreen: Mas hoje já não é a minha vez. :grin: Compartilhar este post Link para o post