Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

bem vim agora da queima de braga! :D e digo carlos fauvrelle :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se melhor noite de sempre :prayer:

Acho que nunca conheci tantas gajas numa só noite, acho que até conheci umas amigas do Cosmic :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro do nome. espanto.png

Eram umas gajas de Economia, eu falei-lhes no Vitor e ela disse que conhecia, que era um caloiro de Vizela. Agora o nome delas já não tou a ver.

Não percebo... As gajas ontem vinham todas ter comigo só por causa de uma daquelas pulseirinhas com luz que eu me lembrei de pôr na orelha. :mrgreen: Sem exagero, mais de 20 diferentes vieram ter comigo a pedir uma igual. Isto sem contar com os gajos.

Compartilhar este post

Link para o post
Não percebo... As gajas ontem vinham todas ter comigo só por causa de uma daquelas pulseirinhas com luz que eu me lembrei de pôr na orelha. :mrgreen: Sem exagero, mais de 20 diferentes vieram ter comigo a pedir uma igual. Isto sem contar com os gajos.

Lopes a mudar as suas opções de vida estudantil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenda da Pachá. :prayer:

Se viram alguém com extrema dificuldade em abrir os olhos com uma t-shirt verde a dizer Pot era yo.

Ps : Men que levou na boca do segurança quando tava a entrar pro autocarro. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Ps : Men que levou na boca do segurança quando tava a entrar pro autocarro. :prayer:

Vi uma cena parecida na quinta de manhã, um gajo na fila a mandar umas bocas, o segurança manda-o pro fim da fila, e ele saca do telemóvel a dizer que ia fazer queixa a um gajo qualquer e que o gajo o ia matar :mrgreen:

Só levou um empurrão e bazou logo.

Compartilhar este post

Link para o post

RlJtGhDUP-A

:prayer:

Não me lembro do nome. espanto.png

Eram umas gajas de Economia, eu falei-lhes no Vitor e ela disse que conhecia, que era um caloiro de Vizela. Agora o nome delas já não tou a ver.

Como é que elas eram?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma tinha cabelos pretos, acho que encaracolados. A outra parecia mais velha, tinha cabelos castanhos e era mais baixa. Mais informações é impossível. :S

Compartilhar este post

Link para o post

grande, grande, grande, grande, enterro.....

sábado não fui. domingo com james e linda martini....foi lindo. as lágrimas vieram-me aos olhos com o video que o cosmic pôs. é, de facto, arrepiante.

segunda, grande molha. e tanto a Rita red Shoes como o David Fonseca estiveram impecáveis. depois dos concertos tornou-se quase impossível lá estar, as tendas estavam cheias.

quarta fui lá para me molhar mais um bocado e vim embora. não cheguei a ver o Quim, infelizmente, mas o temporal era tanto que o pessoal quis vir embora :maluco: a dor nas pernas e o cansaço também não ajudaram. os carros não ficam prontos sozinhos e o cortejo não espera.

quinta...as saudades que eu já tinha. foi brutal, arrepiante.

conclusão disto tudo: dor nas pernas e sono todo trocado, tudo por uma boa causa.

venha mais pro ano. :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse concerto e essa música em especifico foram qualquer coisa de Fantástico!

James :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

T6_7W6kTkHc&

qogqcXCo5lk

WTvAktNeu-A&

Compartilhar este post

Link para o post

Só posso agradecer ao Pete... Obrigado Pete :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

* 3 de Maio (Domingo: 22:00)

*EMPTY*

*EMPTY*

* 4 de Maio (Segunda: 22:00)

*EMPTY*

DEOLINDA

* 5 de Maio (Terça: 22:00)

*EMTPY*

*EMPTY*

* 6 de Maio (Quarta: 22:00)

*EMTPY*

PEDRO ABRUNHOSA

* 7 de Maio (Quinta: 22:00)

KLEPHT

XUTOS & PONTAPÉS

* 8 de Maio (Sexta: 22:00)

*EMPTY*

*EMPTY*

* 9 de Maio (Sabado: 22:00)

PER7UME

*EMTPY*

**Cartaz Actualizado a 18 de Março**

** BANDAS COM DIAS POR DEFINIR: **

** BURAKA SOM SISTEMA **

** EXPENSIVE SOUL **

** BLIND ZERO **

** DA WEASEL **

Fontes:

http://festasacademicas.blogspot.com/

www.lastfm.pt

Todas as bandas já com dia garantido têm essa informação nos seus sites/myspace.

Os Per7ume devem ser cabeças de cartaz, pois tocam às 23:45 (segundo os próprios).

O Pedro Abrunhosa diz que toca ao meio-dia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bah

cheira-me que este ano não ponho lá os pés

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber o que fazem ao dinheiro para não trazerem alguém com mais nome. Era altura de vir alguém que valha a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostava de saber o que fazem ao dinheiro para não trazerem alguém com mais nome. Era altura de vir alguém que valha a pena.

Mesmo, no ano passado fui no dia de Xutos mas para ver Wraygunn, e gostei muito. Se voltarem este ano sou capaz de ir lá, porque de resto mais vale ficar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho amigos que me dizem que em Coimbra, numa recepção ao Caloiro, na altura vieram os Cranberries. São diferenças...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter calma e esperar pacientemente.

Há 4 bandas supostamente confirmadas, mas sem dia. 6ª deverá ser o dia da geração Morangos com Açúcar. Ainda me lembro das pitas de tacões, calças brancas e toneladas de maquilhagem no meio do rio de mijo no dia da Melanie C. :lol:, logo devem actuar Buraka e Da Weasel (ao menos ficam juntos...) escuso de faltar mais do que um dia.

3ª é a noite pimba.

Blind Zero deverão ficar ou na abertura, ou na 4ª com o Abrunhosa.

2ª, deve vir um estrangeiro. Se não houver novidades, será a noite TMN, e deverá aparecer aí um estrangeiro qualquer. Tendo em conta que a abertura ficará a cargo dos Deolinda, evitaremos por certo algum pseudo Bob Marley e uma noite de ganzados, como aquando das actuações de Gentleman e Patrice.

O outro grupo estrangeiro deverá actuar no sábado. Costuma ser à quinta, mas estando o dia completo...

btw, Xutos à quinta, sem pitalhada nem gunada. :prayer:

Tenho amigos que me dizem que em Coimbra, numa recepção ao Caloiro, na altura vieram os Cranberries. São diferenças...

No Porto já estiveram os HIM, os James, Eagle-Eye Cherry, Josh Rouse, Guano Apes...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...