The CosmicSnake Publicado 15 Maio 2008 Já não como desde as 12h de ontem Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Maio 2008 Mas aposto que tens bebido bastante :mrgreen: Vamos lá ver se hoje não chove, para a despedida. Compartilhar este post Link para o post
Reyad Publicado 16 Maio 2008 bem vim agora da queima de braga! :D e digo carlos fauvrelle :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 16 Maio 2008 f*da-se melhor noite de sempre :prayer: Acho que nunca conheci tantas gajas numa só noite, acho que até conheci umas amigas do Cosmic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 16 Maio 2008 Não me lembro do nome. Eram umas gajas de Economia, eu falei-lhes no Vitor e ela disse que conhecia, que era um caloiro de Vizela. Agora o nome delas já não tou a ver. Não percebo... As gajas ontem vinham todas ter comigo só por causa de uma daquelas pulseirinhas com luz que eu me lembrei de pôr na orelha. :mrgreen: Sem exagero, mais de 20 diferentes vieram ter comigo a pedir uma igual. Isto sem contar com os gajos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 16 Maio 2008 Não percebo... As gajas ontem vinham todas ter comigo só por causa de uma daquelas pulseirinhas com luz que eu me lembrei de pôr na orelha. :mrgreen: Sem exagero, mais de 20 diferentes vieram ter comigo a pedir uma igual. Isto sem contar com os gajos. Lopes a mudar as suas opções de vida estudantil. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 16 Maio 2008 Tenda da Pachá. :prayer: Se viram alguém com extrema dificuldade em abrir os olhos com uma t-shirt verde a dizer Pot era yo. Ps : Men que levou na boca do segurança quando tava a entrar pro autocarro. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 16 Maio 2008 alguem sabe a q horas e concerto de quim barreiros hj em lisboa? cumps Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Maio 2008 Ps : Men que levou na boca do segurança quando tava a entrar pro autocarro. :prayer: Vi uma cena parecida na quinta de manhã, um gajo na fila a mandar umas bocas, o segurança manda-o pro fim da fila, e ele saca do telemóvel a dizer que ia fazer queixa a um gajo qualquer e que o gajo o ia matar :mrgreen: Só levou um empurrão e bazou logo. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 16 Maio 2008 RlJtGhDUP-A :prayer: Não me lembro do nome. Eram umas gajas de Economia, eu falei-lhes no Vitor e ela disse que conhecia, que era um caloiro de Vizela. Agora o nome delas já não tou a ver. Não percebo... As gajas ontem vinham todas ter comigo só por causa de uma daquelas pulseirinhas com luz que eu me lembrei de pôr na orelha. :mrgreen: Sem exagero, mais de 20 diferentes vieram ter comigo a pedir uma igual. Isto sem contar com os gajos. Como é que elas eram? Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 16 Maio 2008 Uma tinha cabelos pretos, acho que encaracolados. A outra parecia mais velha, tinha cabelos castanhos e era mais baixa. Mais informações é impossível. :S Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 16 Maio 2008 grande, grande, grande, grande, enterro..... sábado não fui. domingo com james e linda martini....foi lindo. as lágrimas vieram-me aos olhos com o video que o cosmic pôs. é, de facto, arrepiante. segunda, grande molha. e tanto a Rita red Shoes como o David Fonseca estiveram impecáveis. depois dos concertos tornou-se quase impossível lá estar, as tendas estavam cheias. quarta fui lá para me molhar mais um bocado e vim embora. não cheguei a ver o Quim, infelizmente, mas o temporal era tanto que o pessoal quis vir embora :maluco: a dor nas pernas e o cansaço também não ajudaram. os carros não ficam prontos sozinhos e o cortejo não espera. quinta...as saudades que eu já tinha. foi brutal, arrepiante. conclusão disto tudo: dor nas pernas e sono todo trocado, tudo por uma boa causa. venha mais pro ano. :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 16 Maio 2008 Esse concerto e essa música em especifico foram qualquer coisa de Fantástico! James :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 17 Maio 2008 T6_7W6kTkHc& qogqcXCo5lk WTvAktNeu-A& Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Maio 2008 Alguém foi ao arraial Minhoto em Viana? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Maio 2008 Só posso agradecer ao Pete... Obrigado Pete :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Março 2009 * 3 de Maio (Domingo: 22:00) *EMPTY* *EMPTY* * 4 de Maio (Segunda: 22:00) *EMPTY* DEOLINDA * 5 de Maio (Terça: 22:00) *EMTPY* *EMPTY* * 6 de Maio (Quarta: 22:00) *EMTPY* PEDRO ABRUNHOSA * 7 de Maio (Quinta: 22:00) KLEPHT XUTOS & PONTAPÉS * 8 de Maio (Sexta: 22:00) *EMPTY* *EMPTY* * 9 de Maio (Sabado: 22:00) PER7UME *EMTPY* **Cartaz Actualizado a 18 de Março** ** BANDAS COM DIAS POR DEFINIR: ** ** BURAKA SOM SISTEMA ** ** EXPENSIVE SOUL ** ** BLIND ZERO ** ** DA WEASEL ** Fontes: http://festasacademicas.blogspot.com/ www.lastfm.pt Todas as bandas já com dia garantido têm essa informação nos seus sites/myspace. Os Per7ume devem ser cabeças de cartaz, pois tocam às 23:45 (segundo os próprios). O Pedro Abrunhosa diz que toca ao meio-dia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Março 2009 bah cheira-me que este ano não ponho lá os pés Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Março 2009 Gostava de saber o que fazem ao dinheiro para não trazerem alguém com mais nome. Era altura de vir alguém que valha a pena. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Março 2009 Gostava de saber o que fazem ao dinheiro para não trazerem alguém com mais nome. Era altura de vir alguém que valha a pena. Mesmo, no ano passado fui no dia de Xutos mas para ver Wraygunn, e gostei muito. Se voltarem este ano sou capaz de ir lá, porque de resto mais vale ficar em casa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Março 2009 Tenho amigos que me dizem que em Coimbra, numa recepção ao Caloiro, na altura vieram os Cranberries. São diferenças... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Março 2009 Vamos ter calma e esperar pacientemente. Há 4 bandas supostamente confirmadas, mas sem dia. 6ª deverá ser o dia da geração Morangos com Açúcar. Ainda me lembro das pitas de tacões, calças brancas e toneladas de maquilhagem no meio do rio de mijo no dia da Melanie C. :lol:, logo devem actuar Buraka e Da Weasel (ao menos ficam juntos...) escuso de faltar mais do que um dia. 3ª é a noite pimba. Blind Zero deverão ficar ou na abertura, ou na 4ª com o Abrunhosa. 2ª, deve vir um estrangeiro. Se não houver novidades, será a noite TMN, e deverá aparecer aí um estrangeiro qualquer. Tendo em conta que a abertura ficará a cargo dos Deolinda, evitaremos por certo algum pseudo Bob Marley e uma noite de ganzados, como aquando das actuações de Gentleman e Patrice. O outro grupo estrangeiro deverá actuar no sábado. Costuma ser à quinta, mas estando o dia completo... btw, Xutos à quinta, sem pitalhada nem gunada. :prayer: Tenho amigos que me dizem que em Coimbra, numa recepção ao Caloiro, na altura vieram os Cranberries. São diferenças... No Porto já estiveram os HIM, os James, Eagle-Eye Cherry, Josh Rouse, Guano Apes... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Março 2009 Até em faro já estiveram Him, James, Guano Apes Compartilhar este post Link para o post