Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

tavas na 1ª fila? por acaso nao eras um tipo vestido de preto que filmaram e apareceu nos ecras gigantes a mexer a boca como se soubesse a letra só que nao tinha nada a ver, certo? LOOOOOOOL

grizei-me imenso com isso

Compartilhar este post

Link para o post
Sam the Kid - espectacular :grin:

1ª fila! LULZ

Gentleman não vi grande coisa porque depois entornei fortemente e fiquei todo fdd...Mas ainda me lembro de ter conduzido pra casa - que p*ta de sorte não ser sido parado...

que escuteiro responsável!

Compartilhar este post

Link para o post

Samuel o Cachopo caguei completamente. O Cavalheiro ainda tive um pouco a ver, cá para trás, com umas cucas na mão.

Ontem, apesar de ter ido, foi dia de "descanso". Hoje vai ser mais uma grandiosa noite...

' Eu sei, eu sei, és a bela portuguesa com quem eu quero casaaaaaar ! ' - Diapasão :prayer:

Quim :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
tavas na 1ª fila? por acaso nao eras um tipo vestido de preto que filmaram e apareceu nos ecras gigantes a mexer a boca como se soubesse a letra só que nao tinha nada a ver, certo? LOOOOOOOL

grizei-me imenso com isso

lolololololol o que não sei não canto por isso não devia ser eu, eu tava de casaco verde escuro...

Lopes isso é o nosso segredo não digas a ninguém :-$

Quem te disse que eu era escuteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, lá fui hoje ao cortejo, depois de ontem ter estado até às tantas a acabar de montar o carro.

Foi um cortejo fantástico, só estagado pelas bestas do costume: ciências e FEUP a insultarem-se mutuamente e letras, cujos "drs" resolveram, que enquanto o cortejo n começava nng podia passar por eles. Então toca a fazer um cordão humano e apertas o resto da malta contra a parede. Se alguém tivesse caído, morria.

Mesmo no fim, o palhacito que anuncia as faculdades na tribuna resolveu armar-se aos cucos, o que já vem sendo habitual. Mas OK, levou uma tanga de que tão cedo não se vai esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de dar um saltinho aí à do Porto na sexta...

EDIT: Ou na quinta, caso esteja disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

QUIM 'FUCKING' BARREIROS :prayer:

cheguei tarde, tive um jantar com amigos, e qdo chegamos ao queimodromo tava a acabar o 1º concerto

quanto ao quim que grande show meu deus, pareceu-me uns furos acima ao do ano passado, o ambiente era espetacular, tava gente que nem se podia andar nas barraquinhas depois do concerto...

pena foi a podridão do costume dos que não se sabem comportar, e depois apanham boleia com o INEM.

Era para me encontrar com o Mitch depois do concerto mas foi impossivel era impossivel andar pelas barracas, e o pessoal com quem fui decidiu bazar la para as 3 da matina, aproveitei a boleira.

btw

os bracarenses que foram gritaram pelo vitoria? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei tarde, tive um jantar com amigos, e qdo chegamos ao queimodromo tava a acabar o 1º concerto

quanto ao quim que grande show meu deus, pareceu-me uns furos acima ao do ano passado, o ambiente era espetacular, tava gente que nem se podia andar nas barraquinhas depois do concerto...

pena foi a podridão do costume dos que não se sabem comportar, e depois apanham boleia com o INEM.

Era para me encontrar com o Mitch depois do concerto mas foi impossivel era impossivel andar pelas barracas, e o pessoal com quem fui decidiu bazar la para as 3 da matina, aproveitei a boleira.

btw

Por acaso este ano não tenho visto tantos bêbados.

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes q tive de parar de me divertir para deixar passar a carrinha do inem...

só durante o quim foram umas 10 vezes

e qdo ia a sair do queimodromo, tava uma rapariga apoiada em outras 3 raparigas a chorarem pk nao sabiam o que fazer... enfim

o habitual, infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso na 2ª nao vi quase bebados nenhuns mas ontem foi um exagero, houve ali uma altura onde nas traseiras de umas barracas tavam nao sei quantos a gregarem, gajas e td... e dp la fora na circunvalaçao tava um tipo deitado encostado a uma arvore a bater muito mal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem só vi um a virar o barco. No domingo é que vi uma gaja que já completamente KO. Nem passou pelo INEM, foi directamente para o hospital.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho visto na Tv, a do Porto rulla. Talvez 'pó' ano.

P.S - TH, vê a mp, crl. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se no Corte Inglês se compra bilhete de estudante, também?

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que tenho visto na Tv, a do Porto rulla. Talvez 'pó' ano.

P.S - TH, vê a mp, crl. :mrgreen:

Já te mandei 2 e tu ainda não respondeste.

Alguém sabe se no Corte Inglês se compra bilhete de estudante, também?

Sim. Mas pelo que sei, um amigo meu apanhou uma fila de quase 1km na 2ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi o 1º concerto que vi. Avé Quim

Tem sido absolutamente brutal, só não fui ao 1º dia por causa da serenata. Vou ter que descansar um dia, só ainda não sei se hoje ou amanha...

Compartilhar este post

Link para o post

btw

Houve quem assobiasse bastante, mas até foi engraçado.

Quim Barreiros :prayer:

Homem emocionado que passado 20 anos foi ao palco agradecer :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
por acaso na 2ª nao vi quase bebados nenhuns mas ontem foi um exagero, houve ali uma altura onde nas traseiras de umas barracas tavam nao sei quantos a gregarem, gajas e td... e dp la fora na circunvalaçao tava um tipo deitado encostado a uma arvore a bater muito mal

Dia de cortejo ... :drinkers:

Compartilhar este post

Link para o post

Quim deu festival, mas Diapasão também foi muito porreiro.

Som de Cristal :prayer:

A Bela Portuguesa :prayer:

Embora, de facto, Quim seja outro Mundo... Aquele riso parte tudo. Quando foi a cena dos clubes fiz questão de berrar o mais alto que pude pelo Glorioso, independentemente dos olhares que todos à minha volta me faziam!

E SALTA MALTA E SALTA MALTA OLÉ! OLÉ!

O teu pipi no meu popó. O meu popó no teu pipi ! :lol:

===========================

Depois dos concertos, caga. Pior noite. Estava com a minha namorada. Andavam pela queima dezenas de pessoas que conhecia e por incrível que pareça não encontrei ninguém. Mandar mensagens? Esquece. Meia hora sempre a falhar seja para quem fosse, completamente impossível. Ir duma barraca para outra exactamente ao lado? Esquece. Mais meia hora.

Completamente a abarrotar. Só de pensar que sexta vai ser pior, até me dá os calores...

Para mim a noite morreu depois de Quim.

De qualquer maneira, continuarei a ir todos os dias.

QUEIMA :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

lol tb gritei Glorioso! nao vi mais ng a fazer o mesmo... bah

"Ó malta, só mais uma pinguinha" LOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Os concertos do Quim Barreiros, são sempre iguais não são?

Eu vejo as descrições e são iguais ás do concerto na minha faculdade no ano passado :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...