Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Tens que me explicar um dia essa tua aversão...

Acho aquilo uma palhaçada, só isso. Suponho que também não vás a eventos com os quais não concordas.

Compartilhar este post

Link para o post
COIMBRA ftw!

Este fim-de-semana! :D

lá estarei também.amanhã depois da frequência vou o mais rápido pa santa apolónia pa voltar pa minha terra para me começar a preparar para a queima.já tenho saudades. Gary Pine se for como a latada :prayer:

Ah pois, COIMBRA! Aquele ambiente em que eu só apanho uma bubadeira por ano. Durante toda a Queima é sempre a mesma bubadeira, podendo inclusivamente visitar os HUC lá para domingo :x

se fosses na segunda eras gajo pa lá apanhar o meu pai, mas felizmente domingo não está lá. é sem dúvida o pior dia para o Hospital.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho aquilo uma palhaçada, só isso. Suponho que também não vás a eventos com os quais não concordas.

Como em tudo na vida não podemos ver apenas a parte má...Também há coisas importantes como o convívio e a oportunidade de ver algumas bandas a preço mais reduzido.

Mas claro a opção é de cada um =) e é óbvio que eu não vou a eventos que não concordo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já foste a alguma certo?

Espero bem que consigam os autocarros, de outra maneira... não sei não :S

E mesmo assim vai ser mais complicado, autocarros não têm metade da lotação do metro, vai ser o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes crer DB... 'tou mesmo a ver que quando tiver que lá ir fazer a m*rda do trabalho ao qual estou obrigado, ou venho para gaia a pé ou tenho que esperar pela manhã seguinte... pqp...

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei os bilhetes: vou domingo para ver o David, terça pelo grande Quim, 4ª pq a patroa quer ver os Clã e 5ª para o convívio com o pessoal. Com muita pena minha não vou ver os Xutos, mas muito sinceramente estou cheio de putos bêbados, gunas e ganza.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ir ver os dias todos quase a partir de domingo, a ver se a feup arranja autocarros lol, como no arraial...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai ao cortejo na 3ª, ou vou sr o único representante do cmpt?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive no Enterro em Aveiro. Nunca lá tinha ido e até gostei.

Amanhã parto para Coimbra para umas mini férias e com bilhete geral para a Queima! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém vai ao cortejo na 3ª, ou vou sr o único representante do cmpt?

eu vou assistir ao cortejo ;)

este ano não devo ir a nenhuma noite, se for é ver os Xutos :(

Compartilhar este post

Link para o post
eu vou assistir ao cortejo ;)

este ano não devo ir a nenhuma noite, se for é ver os Xutos :(

tb nao sei se vou, aquilo do transporte lixou-me o esquema

mas como tenho bilhetes de borla sou gajo para dar la um salto

Compartilhar este post

Link para o post

E lá vou para a minha 10ª queima. Mas este ano só apareço à Serenata, Cortejo e nos dois últimos dias. Já lá se foi a folia e o trabalho é (censurado)o...

Compartilhar este post

Link para o post
tb nao sei se vou, aquilo do transporte lixou-me o esquema

mas como tenho bilhetes de borla sou gajo para dar la um salto

Bilhetes de borla? E não queres "ceder" um ou outro? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está quase a começar.

Amanhã vou à imposição de insígnias e ao queimódromo. David fonseca e pão com chouriço :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em principio não vou. Mas tenho que ir à serenata, tava aqui em casa sozinho a ver o Porto com uma garrafa de Whiskey a acompanhar e animei-me

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal já vou.

Hans, não faço ideia. Mas vou mais para ver o pessoal trajar e para depois ir tomar um copo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...