Guest Schizo Publicado 4 Maio 2008 la vou ter de gastar dinheiro no traje.. Fui à tugatraje na 4ª e não havia o meu tamanho :mrgreen: Tenho de ir esta semana agora.. Compartilhar este post Link para o post
pAcO Publicado 4 Maio 2008 Andei lá 4 anos e nunca meti os pés. Nunca meti os pés na praxe, livrei-me de conhecer muitos idiotas e de perder minutos e horas da minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 4 Maio 2008 Eu tenho cicatrizes da praxe e tenho orgulho nisso. Sou um grande. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Maio 2008 Fui acordado às 6 da manhã com um grupo de bêbados ao berros aqui na rua. E tenho vidros duplos e mro a uns dois ou três km do queimódromo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 4 Maio 2008 Blasted deram um espectáculo porreiro, como vem sendo hábito, apesar de não ter visto todo (maldita "sede"... :lol:) Depois... foi curtir ! Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 4 Maio 2008 Fui acordado às 6 da manhã com um grupo de bêbados ao berros aqui na rua. E tenho vidros duplos e mro a uns dois ou três km do queimódromo. :mrgreen: Durante esta semana tenho pena de ti :p Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Maio 2008 Andei lá 4 anos e nunca meti os pés. Nunca meti os pés na praxe, livrei-me de conhecer muitos idiotas e de perder minutos e horas da minha vida. x2 eu fui praxado até novembro, depois vi que aquilo não ia de encontro com os meus objectivos futuros. E não me arrependi Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 4 Maio 2008 Na keima do Porto vendem bilhetes a preço de estudantes como estavam a vender na FEUP até 6ª feira?? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Maio 2008 vendem na FAP, na queima propriamente dita axo que so vendem ao preço do publico geral mas nao tenho a certeza Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 4 Maio 2008 vendem na FAP, na queima propriamente dita axo que so vendem ao preço do publico geral mas nao tenho a certeza obg, com o feriado fiz "ponte" na 6ª e nunca mais me lembrei de comprar bilhetes... PS: já agora, onde fica a FAP? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Maio 2008 no Campo Alegre, à porta da FCUP onde tem aquela estatua do grilo Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 4 Maio 2008 no Campo Alegre, à porta da FCUP onde tem aquela estatua do grilo :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Maio 2008 Fui ontem ao Queimódromo pela 1ª vez este ano. E sinceramente, correu mal. Os concertos foram fraquinhos. O David Fonseca deu um concerto muito morto, na minha opinião, apesar do facto de eu ter ficado muito, mas muito atrás não ter ajudado. Não foi mau, mas esperava bem, bem melhor. Em seguida tocou o Jorge Palma. Desisti ao fim de 15 minutos. O homem tava todo mocado, mal abria os olhos e a voz estava de tal maneira arrastada que não se percebia metade do que ele dizia. De resto, as barracas da FEP estavam extremamente congestionadas e o pão com chouriço tava fracote. Àquela barraca nunca mais vou comprar. Para terminar, assisti a mais um espectáculo deprimente: uma rapariga às duas da manhã, em tal estado de bebedeira que levada numa cadeira de rodas para a ambulância. Enquanto estava na cadeira de rodas tinha de ir uma pessoa a segurá-la para não tombar. Fosse minha filha e nunca mais saía à noite. De resto achei o Queimódromo mais organizado, com mais espaço nas "ruas" formadas pelas barracas. Terça tou lá outra vez Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 5 Maio 2008 Se calhar tenho que ir na terça, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Maio 2008 o dia dos bêbados por excelência, a par de 5ª feira. Andas com sorte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 5 Maio 2008 Grande Chico ! Um gajo ainda bebe uma cuca por lá :D Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2008 terça é o dia chico podia ser nesse dia a copada cmpt hihi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Maio 2008 terça tou lá... é o dia mitico mesmo pra quem se esta a cagar pra cortejos, queimas e essas cenas como é o meu caso btw. a que horas é o primeiro concerto? nao sei a que horas devo ir pra la hj... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2008 não costuma tar marcado para as 22? apesar de isso ser mais o abrir de portas Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Maio 2008 exacto, o que eu me lembro do ano passado é que as portas abriam ás 22 e dp o concerto começava tipo 45 minutos mais tarde Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Maio 2008 exacto, o que eu me lembro do ano passado é que as portas abriam ás 22 e dp o concerto começava tipo 45 minutos mais tarde Ontem começou as 22:50, mais ou menoos. A que horas as portas abriram, não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 5 Maio 2008 LoL ontem o INEM lá teve trabalho como o costume...estava sempre a entrar e a sair. Gostei da disposição das barracas, os concertos é que não foram grande coisa mas também... Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 5 Maio 2008 Sei que fui mas só me lembro de ter entrado no recinto. lulz Compartilhar este post Link para o post
paradinha Publicado 5 Maio 2008 Isto aqui por Coimbra anda animado! Ontem foi o cortejo, e já é o terceiro dia consecutivo que saio do recinto empurrado pelos seguranças, mesmo no fim! :estrelas: O pior é que quarta já tenho de trabalhar, mas ainda tenho mais duas noites pela frente e depois no fim de semana também. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post