Tio Hans Publicado 18 Abril 2008 Queima do Porto a inovar um pouco - já não era sem tempo... Quem será o artista internacional deste ano? Eu aposto no Gabriel o Pensador para 2ª feira. E numa banda rock para 5ª. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Abril 2008 se Sam the kid nao for cabeça de cartaz é possivel que venha o Gabriel, se nao, talvez Dealema Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 18 Abril 2008 se Sam the kid nao for cabeça de cartaz é possivel que venha o Gabriel, se nao, talvez Dealema Um dia com Gabriel o Pensador e Sam the Kid era qualquer coisa... :celebracao: Ficava na história! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Abril 2008 se Sam the kid nao for cabeça de cartaz é possivel que venha o Gabriel, se nao, talvez Dealema Apesar do gajo dizer que actua às 23:45, custa-me a crer que num dos dias patrocinados (neste caso pela TMN) haja um cabeça de cartaz com tão pouco nome. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 18 Abril 2008 O Chico vai sempre á Queima. Já agora, só pode entrar o pessoal universitário ou há 'convites' para o pessoal de fora? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2008 há convites, cada dia 11 euros, para pessoal de fora da academia Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 18 Abril 2008 há convites, cada dia 11 euros, para pessoal de fora da academia Não sabia. Até são baratos. Este ano já está muito em cima, mas pó ano talvez vá. Mais pelo convivio, mas há diferenças entre o pessoal? No tipo de relação com os que são e os que não são? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2008 dentro do recinto pouco vi disso, o pessoal vai para lá para se divertir mesmo é claro que há sempre palhaços q vão para lá avacalhar mas é a minoria (grande) e a cerveja é bem barata ^^ Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Abril 2008 não há distinção nenhuma... a unica diferença é que o pessoal da universidade costuma concentrar-se junto à barraquinha da respectiva faculdade/curso, alias a piada até é mais essa quem nao é universitario costuma pedir a conhecidos que sejam para lhes comprarem bilhete, sempre sai mais barato Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 19 Abril 2008 Quanto é que vai ser o preço da entrada? É que não queria faltar ao Quim, pelo menos.... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Abril 2008 Quanto é que vai ser o preço da entrada? É que não queria faltar ao Quim, pelo menos.... 6, 7 euros dia, provavelmente. Não deverá haver bilhete único para os dias todos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Abril 2008 Mais novidades fresquinhas sobre a Queima do Porto: Estão prometidos dois nomes internacionais, havendo o rumor que na 2ª feira actua Gentleman. Ainda não consegui confirmar. O cartaz é anunciado 3ª feira. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 19 Abril 2008 E quem é? A mim não me falaram de quem é. É mais quem são.. x) Mas como nunca mais ouvi nada, já não digo nada. Não me parece é que venha o Bob Sinclar ou o David Guetta, já que vem o Yves Larock. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Abril 2008 A mim não me falaram de quem é. É mais quem são.. x) Mas como nunca mais ouvi nada, já não digo nada. Não me parece é que venha o Bob Sinclar ou o David Guetta, já que vem o Yves Larock. Então quem são? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 20 Abril 2008 Então quem são? :mrgreen: Groove Armada num dia & Steve Edwards e Tara Mcdonald noutro com um DJ qualquer a passar as músicas noutro dia, cheira-me que vão estar presentes em Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Abril 2008 Fala-se nos james para 5ª feira e no Quim e Ana Malhoa para 3ª. Mas são só rumores. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Abril 2008 Gentleman confirmado para dia 5. Bah... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Abril 2008 Gentleman confirmado para dia 5. Bah... altamente! ps. vai ser só pitas Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Abril 2008 altamente! ps. vai ser só pitas NOT! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Abril 2008 lol ainda não se sabe quem é o nacional de dia 5 pois nao? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2008 optimo dia a evitar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Abril 2008 lol, bela m*rda. Espero que a cerveja seja barata e que não seja Tagus. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Abril 2008 Danny.. vê os patrocinadores.. tens lá Tagus Compartilhar este post Link para o post