Ibrahimovic_9 Publicado 2 Abril 2008 Perguntem ao Didi que ele sabe, de certeza :) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Abril 2008 James e Gabriel o Pensador na Queima de Braga. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Abril 2008 o Gabriel podia vir cá tb.... Gabriel o pensador e Dealema no mesmo dia ia ser de mais Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 2 Abril 2008 Para Aveiro fala-se de Xutos, Quim, Blasted, David Fonseca, Da Weasel(?), Irmaos Verdades e Mind da Gap(?) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Abril 2008 o Gabriel podia vir cá tb.... Gabriel o pensador e Dealema no mesmo dia ia ser de mais :fake: Compartilhar este post Link para o post
JoanaWildy Publicado 3 Abril 2008 Para Aveiro fala-se de Xutos, Quim, Blasted, David Fonseca, Da Weasel(?), Irmaos Verdades e Mind da Gap(?) Yolandaaaaaaaaaaa :funny: :rotfl: James e Gabriel o Pensador na Queima de Braga. UhuHuH James em Braga...true? My godness I'm in :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 3 Abril 2008 Semana Académica, e metem-me o maior javardo que podiam arranjar no cartaz. enfim. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Abril 2008 ualg: Cartaz Palco Principal: Dia 8 - Serenata / Toca a Rufar / Anjos Dia 9 – Água na Boca / Fafá de Belém Dia 10 – Hands on Aproach / (banda internacional a confirmar) Dia 11 – Irmãos Verdade / Bonga Dia 12 – Claudisabel / Marco Paulo Dia 13 – Fonzie / Tara Perdida Dia 14 - Dealema / Boss AC Dia 15 – Tunas (as cinco tunas da UALG) Dia 16 – Quem é o Bob? / Marcelo D2 Dia 17 – Bunnyranch / Xutos e Pontapés / Pete Tha Zouk Palco Rua: Dia 9 – Nanook Dia 10 – Slimmy Dia 11 – Rhakatta Dia 12 – Banda da Rua Dia 13 – Miss Lava Dia 14 – Macacos do Chinês Dia 15 – Fad'Nu Dia 16 – Kumpania Algazarra Dia 17 – Sean Riley and The Slowriders Tenda Energética: Dia 8 – Peter Lewis / Cristian F Dia 9 – Switch / Just Dia 10 – Jossa / Fraçois Dia 11 – Paulo Baptista / Dj Cidade FM Algarve Dia 12 – Bruno B / Hugo Miguel Dia 13 – Luís Luz / Nuno Dourado Dia 14 – Sir Aiva / Cooltrain Crew / Urvox Dia 15 – Agadir / Ginga / Daniel D Dia 16 – Funkysistem / Lord Vegan Dia 17 – King Bizz só m*rda (censurado)o, os únicos que se aproveitam são so Bunnyranch e o Sean Riley pior semana académica de todos os tempos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Abril 2008 fds, Nanook no Algarve? Vens ver?? :heart: Ké isso?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 3 Abril 2008 Vens ver?? :heart: Ké isso?? :mrgreen: a vocalista é minha amiga. canta para carago. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2008 Em faro, certo? Sim. No Largo S.Francisco, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Abril 2008 Fala-se que se vai mudar o local da Queima aqui em Braga. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Abril 2008 a vocalista é minha amiga. canta para carago. aifaiv :mrgreen: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 3 Abril 2008 Fala-se que se vai mudar o local da Queima aqui em Braga. Pra onde? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Abril 2008 E só na Queima do Porto é que não há nada confirmado. Vai sair uma bela m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Abril 2008 XXI Semana Académica de Ponta Delgada @ Complexo Desportivo do Santa Clara Dia 11 – Sexta-Feira 22h00 - Teatro Micaelense: Baile de Gala 20€ Estudantes / 25€ Não estudantes Dia 12 – Sábado 16h00 - Complexo Desportivo do Santa Clara: Vacada – 3 Vacas Bravas 22h00 - Complexo Desportivo do Santa Clara: Connection MOONSPELL After-Hour – Dj a designar 7,5€ Estudantes / 10€ Não estudantes Dia 13 – Domingo 17h00 – Igreja Matriz de São Sebastião: Benção das Pastas 23h00 – Igreja do Colégio: Serenata Monumental Dia 14 – Segunda-Feira 22h00 – Complexo Desportivo do Santa Clara: “Noite Rádio Atlântida” Dia 15 – Terça-Feira 22h00 – Complexo Desportivo do Santa Clara: “Sandro G” Dia 16 – Quarta-Feira 14h00 – Jardim da Universidade dos Açores: Queima das Fitas 22h00 – Complexo Desportivo do Santa Clara: SARAU Académico – Tunas da Universidade dos Açores Dia 17 – Quinta-Feira 22h00 – Complexo Desportivo de Santa Clara: Quim Barreiros Tuna Fish 3€ Estudantes / 5€ Não estudantes Dia 18 – Sexta-Feira 18h00 – Kartódromo Acelera (Pico da Pedra): IV KartCross AAUA 22h00 - Complexo Desportivo de Santa Clara: DAVID FONSECA After Hour: DJ Play 7,5€ Estudantes / 10€ Não estudantes Dia 19 – Sábado 14h00 – Ruas de Ponta Delgada: Desfile Académico 22h00 - Complexo Desportivo de Santa Clara: Mother Foca BLASTED MECHANISM After Hour: DJ Az Pedrinho 7,5€ Estudantes / 10€ Não estudantes Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Abril 2008 Estádio. Num daqueles parques de estacionamento gigantescos? Até parece ser um espaço porreiro? E pode fazer-se barulho à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Abril 2008 Pois, o sítio exacto não sei. De qualquer maneira prefiro o sítio habitual, apesar do lamaçal que costuma ser. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 3 Abril 2008 Estádio. :shock: Não sabia... Se for no parque de estacionamento em baixo, já lá estive numa festa que houve em Dezembro... Não me parece que possa ser lá... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Abril 2008 Isto foi o que eu ouvi, mas também sei que fala-se sempre que vão mudar de sítio. Já esteve pra ir pra Maximinos, para o 1º de Maio, e mantem-se sempre no mesmo sítio. A mim, por uma questão geográfica, dá-me mais jeito ficar onde está... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Abril 2008 gabriel o pensador? muito bom, era muito gajo para ir ver se arranjar pessoal pa vir comigo podia era vir ao porto Compartilhar este post Link para o post