Tio Hans Publicado 12 Abril 2008 O Jorge Palma há dois anos na Queima do Porto esqueceu-se das letras a meio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Abril 2008 Só espero que não espetem com o Larock em Braga, com aquela musiquinha irritante... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2008 lol é normal H@ns o gajo vai para la todo drogado mas dá um espetaculo mto bom, eu gostei qdo ele veio a vila real Compartilhar este post Link para o post
lalgm Publicado 12 Abril 2008 Coimbra Cartaz da Queima (bandas confirmadas até ao momento): 3 de Maio Hands on Approach (confirmado no MySpace da banda) oh não... David Fonseca (confirmado no site oficial da Queima) quero ver 4 de Maio Hi-Fi Energy Music (confirmado por elemento da banda) não conheço, consegues orientar aí uns links? 6 de Maio Mind da Gap (confirmado no site oficial da banda) indiferente Clã (confirmado no site oficial da Queima) quero ver 7 de Maio Fingertips (confirmado no site oficial da banda) indiferente Moranguitos (confirmado no MySpace da banda) não conheço Yves Larock feat Jaba (confirmado no site oficial da Queima) NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO... Jorge Palma (confirmado no blog oficial) o concerto na latada foi muito fixe e na queima também 10 de Maio Mesa (confirmado no site oficial da banda) muito fixe James (confirmado no site oficial da Queima) muito fixe mesmo http://www.forumcoimbra.com/forum/viewtopic.php?t=5813 RUMOR: Dia 8 de Maio vão actuar "Pluma" e "Gabriel o Pensador" revelou Guitarrista dos Pluma Da Weasel não vêm cá? O ano passado gostei bastante do concerto deles... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 12 Abril 2008 Espero que sendo o Yves a uma quarta, aquilo não esteja cheio de putos como vai estar nos sábados... O cartaz tem um erro. Fingertips é no primeiro dia, confirmado pelo meu amigo. E estão a tentar fechar grandes nomes para cabeças de cartaz. E afinal de contas, Da Weasel até poderão vir se não vier um dos grandes nomes. O Quim Barreiros é que roubou bué(pediu tanto como DF) e por isso é carta fora do baralho. Virá outro nome que também tem a sua piada. Xutos e The Gift não vêm. Uma das partes do rumor, segundo me deu a entender, poderá ser verdadeira. (e acho que é tudo...) Já agora, segundo percbei, Hi-Fi Energy Music é banda de covers. Mas tudo o que está no cartaz é para actuar no Palco Principal. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Abril 2008 Segundo o site oficial do Yves Larock ele actua a 7 de Maio na Queima de.... Viseu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2008 Segundo o site oficial do Yves Larock ele actua a 7 de Maio na Queima de.... Viseu. :lol: lololol vai fazer as duas xD Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 13 Abril 2008 lololol vai fazer as duas xD Quando tive a Festa Pimba na minha faculdade, Quim Barreiros também estava marcado para Sintra às 22h00. A verdade é que só apareceu na minha às 01h, +-, pelo que deve mesmo ter ido à outra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Abril 2008 Espero que sendo o Yves a uma quarta, aquilo não esteja cheio de putos como vai estar nos sábados... O cartaz tem um erro. Fingertips é no primeiro dia, confirmado pelo meu amigo. E estão a tentar fechar grandes nomes para cabeças de cartaz. E afinal de contas, Da Weasel até poderão vir se não vier um dos grandes nomes. O Quim Barreiros é que roubou bué(pediu tanto como DF) e por isso é carta fora do baralho. Virá outro nome que também tem a sua piada. Xutos e The Gift não vêm. Uma das partes do rumor, segundo me deu a entender, poderá ser verdadeira. (e acho que é tudo...) Já agora, segundo percbei, Hi-Fi Energy Music é banda de covers. Mas tudo o que está no cartaz é para actuar no Palco Principal. E quem são esses grandes nomes? Isso é que interessava saber... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2008 Quando tive a Festa Pimba na minha faculdade, Quim Barreiros também estava marcado para Sintra às 22h00. A verdade é que só apareceu na minha às 01h, +-, pelo que deve mesmo ter ido à outra. :mrgreen: no ano passado o quim depois da queima do porto foi fazer a queima a coimbra na mesma noite Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Abril 2008 no ano passado o quim depois da queima do porto foi fazer a queima a coimbra na mesma noite Isso é normal. Resultado: actua muito cedo no Porto, com o recinto ainda vazio devido ao cortejo... Mas este ano o cortejo de COimbra mudou de dia, logo não deve haver problema. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Abril 2008 Irmãos verdades dia 13 em Braga. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Abril 2008 Com os nomes que estão a aparecer pra Braga, não me admirava nada que eu nem sequer passasse da zona das barracas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glória Publicado 13 Abril 2008 oh Primitive Reason não vai tocar em nenhum :( Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 14 Abril 2008 Isso é normal. Resultado: actua muito cedo no Porto, com o recinto ainda vazio devido ao cortejo... Mas este ano o cortejo de COimbra mudou de dia, logo não deve haver problema. não vai haver Quim em Coimbra. Vai ser outro artista. O gajo pediu tanto como David Fonseca e mandaram-no passear (era a versão no sábado à noite) Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 14 Abril 2008 Irmãos verdades dia 13 em Braga. Fantástico :rotfl: Já agora Mind da Gap também em Braga. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 14 Abril 2008 E os nomes sonantes? Ainda não está fechado o que ele me disse. Mas não desgosto. Quanto a Gabriel O Pensador, acho que é mesmo verdade, segundo percebi. Noutro fórum: Segundo site da banda QUINTA DO BILL dia 5 de Maio na Queima de Coimbra Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Abril 2008 Novidades sobre a queima de Braga: sempre é verdade que queriam mudar o local habitual. Primeiro para o Estádio, mas o SC Braga não autorizou. Segundo para o Parque de Exposições, mas a Câmara também não autorizou. Como o tempo urge, parece que o mais certo é continuar no mesmo local, e ainda bem... ...Ali mesmo em frente à casa do cosmic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 15 Abril 2008 Novidades sobre a queima de Braga: sempre é verdade que queriam mudar o local habitual. Primeiro para o Estádio, mas o SC Braga não autorizou. O Braga? Mas o Estádio não é Municipal? Que lol... Compartilhar este post Link para o post
joker_mc Publicado 15 Abril 2008 Vila Real: Da Weasel, Quim Barreiros, DJ Fernando Alvim, Pete da Zouk, Jos? Cid, Azeitonas, Quem ? o Bob?, Pedro Abrunhosa, entre outros... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Abril 2008 O Braga? Mas o Estádio não é Municipal? Que lol... Não faço ideia, foi a informação que me chegou. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 16 Abril 2008 Sou capaz de ir aos primeiros 3 dias... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Abril 2008 era gajo para ir no dia de xutos tenho de falar com o meu colega a ver se me arranja estadia em casa dele :grin: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Abril 2008 o melhor da queima das fitas no Porto é o pão com chouriço Compartilhar este post Link para o post