Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

O Jorge Palma há dois anos na Queima do Porto esqueceu-se das letras a meio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol é normal H@ns o gajo vai para la todo drogado

mas dá um espetaculo mto bom, eu gostei qdo ele veio a vila real

Compartilhar este post

Link para o post
Coimbra

Cartaz da Queima (bandas confirmadas até ao momento):

3 de Maio

Hands on Approach (confirmado no MySpace da banda) oh não...

David Fonseca (confirmado no site oficial da Queima) quero ver

4 de Maio

Hi-Fi Energy Music (confirmado por elemento da banda) não conheço, consegues orientar aí uns links?

6 de Maio

Mind da Gap (confirmado no site oficial da banda) indiferente

Clã (confirmado no site oficial da Queima) quero ver

7 de Maio

Fingertips (confirmado no site oficial da banda) indiferente

Moranguitos (confirmado no MySpace da banda) não conheço

Yves Larock feat Jaba (confirmado no site oficial da Queima) NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO...

Jorge Palma (confirmado no blog oficial) o concerto na latada foi muito fixe e na queima também

10 de Maio

Mesa (confirmado no site oficial da banda) muito fixe

James (confirmado no site oficial da Queima) muito fixe mesmo

http://www.forumcoimbra.com/forum/viewtopic.php?t=5813

RUMOR: Dia 8 de Maio vão actuar "Pluma" e "Gabriel o Pensador" revelou Guitarrista dos Pluma

Da Weasel não vêm cá? O ano passado gostei bastante do concerto deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que sendo o Yves a uma quarta, aquilo não esteja cheio de putos como vai estar nos sábados...

O cartaz tem um erro. Fingertips é no primeiro dia, confirmado pelo meu amigo. E estão a tentar fechar grandes nomes para cabeças de cartaz. E afinal de contas, Da Weasel até poderão vir se não vier um dos grandes nomes. O Quim Barreiros é que roubou bué(pediu tanto como DF) e por isso é carta fora do baralho. Virá outro nome que também tem a sua piada. Xutos e The Gift não vêm. Uma das partes do rumor, segundo me deu a entender, poderá ser verdadeira. (e acho que é tudo...)

Já agora, segundo percbei, Hi-Fi Energy Music é banda de covers. Mas tudo o que está no cartaz é para actuar no Palco Principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o site oficial do Yves Larock ele actua a 7 de Maio na Queima de.... Viseu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Segundo o site oficial do Yves Larock ele actua a 7 de Maio na Queima de.... Viseu. :lol:

lololol

vai fazer as duas xD

Compartilhar este post

Link para o post
lololol

vai fazer as duas xD

Quando tive a Festa Pimba na minha faculdade, Quim Barreiros também estava marcado para Sintra às 22h00. A verdade é que só apareceu na minha às 01h, +-, pelo que deve mesmo ter ido à outra. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que sendo o Yves a uma quarta, aquilo não esteja cheio de putos como vai estar nos sábados...

O cartaz tem um erro. Fingertips é no primeiro dia, confirmado pelo meu amigo. E estão a tentar fechar grandes nomes para cabeças de cartaz. E afinal de contas, Da Weasel até poderão vir se não vier um dos grandes nomes. O Quim Barreiros é que roubou bué(pediu tanto como DF) e por isso é carta fora do baralho. Virá outro nome que também tem a sua piada. Xutos e The Gift não vêm. Uma das partes do rumor, segundo me deu a entender, poderá ser verdadeira. (e acho que é tudo...)

Já agora, segundo percbei, Hi-Fi Energy Music é banda de covers. Mas tudo o que está no cartaz é para actuar no Palco Principal.

E quem são esses grandes nomes? Isso é que interessava saber...

Compartilhar este post

Link para o post
Quando tive a Festa Pimba na minha faculdade, Quim Barreiros também estava marcado para Sintra às 22h00. A verdade é que só apareceu na minha às 01h, +-, pelo que deve mesmo ter ido à outra. :mrgreen:

no ano passado o quim depois da queima do porto foi fazer a queima a coimbra

na mesma noite

Compartilhar este post

Link para o post
no ano passado o quim depois da queima do porto foi fazer a queima a coimbra

na mesma noite

Isso é normal. Resultado: actua muito cedo no Porto, com o recinto ainda vazio devido ao cortejo...

Mas este ano o cortejo de COimbra mudou de dia, logo não deve haver problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Com os nomes que estão a aparecer pra Braga, não me admirava nada que eu nem sequer passasse da zona das barracas...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é normal. Resultado: actua muito cedo no Porto, com o recinto ainda vazio devido ao cortejo...

Mas este ano o cortejo de COimbra mudou de dia, logo não deve haver problema.

não vai haver Quim em Coimbra. Vai ser outro artista. O gajo pediu tanto como David Fonseca e mandaram-no passear (era a versão no sábado à noite)

Compartilhar este post

Link para o post
Irmãos verdades dia 13 em Braga.

Fantástico :rotfl:

Já agora Mind da Gap também em Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
E os nomes sonantes?

Ainda não está fechado o que ele me disse. Mas não desgosto. Quanto a Gabriel O Pensador, acho que é mesmo verdade, segundo percebi.

Noutro fórum:

Segundo site da banda

QUINTA DO BILL dia 5 de Maio na Queima de Coimbra

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades sobre a queima de Braga: sempre é verdade que queriam mudar o local habitual. Primeiro para o Estádio, mas o SC Braga não autorizou. Segundo para o Parque de Exposições, mas a Câmara também não autorizou. Como o tempo urge, parece que o mais certo é continuar no mesmo local, e ainda bem...

...Ali mesmo em frente à casa do cosmic :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Novidades sobre a queima de Braga: sempre é verdade que queriam mudar o local habitual. Primeiro para o Estádio, mas o SC Braga não autorizou.

O Braga? Mas o Estádio não é Municipal? Que lol...

Compartilhar este post

Link para o post

Vila Real: Da Weasel, Quim Barreiros, DJ Fernando Alvim, Pete da Zouk, Jos? Cid, Azeitonas, Quem ? o Bob?, Pedro Abrunhosa, entre outros...

Compartilhar este post

Link para o post

era gajo para ir no dia de xutos

tenho de falar com o meu colega a ver se me arranja estadia em casa dele :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor da queima das fitas no Porto é o pão com chouriço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...