Gazza Publicado 21 Abril 2008 Cosmic moras nos prédios amarelos ? Se mudassem a queima pro estádio era uma seca .. tá ali tão bem ao pé de casa. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 21 Abril 2008 A Semana Académica do Algarve não tá má. Com Groove Armada como em Coimbra e Chus & Ceballos e Pete Tha Zouk é bem bom. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 22 Abril 2008 Cosmic moras nos prédios amarelos ? Se mudassem a queima pro estádio era uma seca .. tá ali tão bem ao pé de casa. Moro em cima do Maria Bolacha e do FACE. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Abril 2008 O cartaz do Porto está a ser anunciado neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Abril 2008 P?, hoje ouvi novamente que o recinto ia mudar para a alameda do Est?dio. Que raio, decidam-se porra. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Abril 2008 Porto: Dia 4 (madrugada) Plaggio Dia 4 (madrugada) - Blasted Mechanism Dia 4 - Jorge Palma & Os Demitidos Dia 4 - David Fonseca Dia 5 - Sam The Kid Dia 5 - Gentleman Dia 6 - Agrupamento Musical Diapas?o Dia 6 - Quim Barreiros Dia 7 - Irm?os Verdades Dia 7 - Cl? (ENTREVISTA) Dia 8 - Os Azeitonas (Tenda CineJazz) Dia 8 - SMaLL Trio (Tenda CineJazz) Dia 8 - Trabalhadores do Com?rcio Dia 8 - Sean Kingston Dia 9 - Wraygunn Dia 9 - Xutos & Pontap?s Dia 10 - Expensive Soul Dia 10 - Da Weasel p*ta que pariu. ? s? m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Abril 2008 dia 9 ? bem porreiro Dia 6 - Agrupamento Musical Diapas?o Dia 6 - Quim Barreiros :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 22 Abril 2008 Sempre os mesmos... E na tenda electr?nica, Hans ? Btw, a CGD ?, como sempre, patrocinadora da Queima? Digam-me que sim... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Abril 2008 Sempre os mesmos... E na tenda electr?nica, Hans ? Btw, a CGD ?, como sempre, patrocinadora da Queima? Digam-me que sim... O infeliz do tio conseguiu em esfor?o resgatar este informa??o no chup*-m*s, e voc?s ainda querem mais? N?o sei se sabem, mas no site da FAP nem o dia da apresenta??o do cartaz estava anunciado. Ainda assim, DJ Overule na 4?. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 22 Abril 2008 The voices of Bob Sinclair & David Gueta ? Gary Nesta Pine, Tara Mcdonald e Cozi Groove Armada Dj set Eu n?o disse? Tinham-me dito era que quem vinha era o Steve Edwards e n?o o Gary Pine Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 22 Abril 2008 pessoal tava a pensar ir a queima de porto... alguem me diz um sitio barato e bacano para dormir? eu e mais uns qnts amigos que queriam ir de lisboa... e ja agora para o pessoal de lisboa informa?oes da semana academica de lisboa existe? cumps Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 22 Abril 2008 e ja agora para o pessoal de lisboa informa?oes da semana academica de lisboa existe? cumps Estiveram hoje l? uns gajos da AAL para entregar o cartaz da semana acad?mica de lisboa. ? de 12 a 17 de Maio e disseram que o cartaz ainda n?o est? fechado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Abril 2008 EDIT: Esqueci-me de dizer que os preços não aumentaram. Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 23 Abril 2008 EDIT: Esqueci-me de dizer que os preços não aumentaram. e ficaram em quanto? lol cumps Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Abril 2008 cgd tás safo mitch :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 23 Abril 2008 Cartaz mais m*rdoso... O que me deixa mesmo fudido é ter um gajo como o Sean Kingston para público Morangos quando isto são concertos para a malta das faculdades... Ainda por cima o dinheiro que gastaram com ele podiam trazer outro bem melhor por menos dinheiro! Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 24 Abril 2008 Acrescentar aí a minha Tuna ao dia 6, na Queima do Porto. Vamos actuar com os Diapasão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 24 Abril 2008 Não dá pra ver bem, por isso: Jorge Palma - Sábado (10) Gabriel o Pensador - Sábado (10) Linda Martini - Domingo (11) James - Domingo (11) Rita Redshoes - Segunda (12) David Fonseca - Segunda (12) Mind da Gap - Terça (13) Irmãos Verdades - Terça (13) Neurónios Abariados - Quarta (14) Quim Barreiros - Quarta (14) Banda Vencedora do UMplugged - Quinta ( 15) Xutos e Pontapés - Quinta (15) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 24 Abril 2008 Trabalhadores do Comércio, grande escolha! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Abril 2008 e ficaram em quanto? lol cumps 6€ na 3ª e na 4ª e 7 nos outros. Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 24 Abril 2008 Trabalhadores do Comércio, grande escolha! :mrgreen: Vou ter que fazer isso. Que nojo do crl. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Abril 2008 é impressão minha ou os irmão verdades vão a 95% das sa's do país? Compartilhar este post Link para o post