The CosmicSnake Publicado 7 Abril 2008 Fdx parece que se vai mudar mesmo. Ficava tão bem à frente do meu apartamento... Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Abril 2008 Jorge Palma tá confirmado em Braga.. Compartilhar este post Link para o post
NBSVieiraPT Publicado 7 Abril 2008 Fdx parece que se vai mudar mesmo. Ficava tão bem à frente do meu apartamento... x2 Lá se vai apanhar a buba e atravessar a rua para ir curtir os concertos... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Abril 2008 Ouvi dizer Fingertips, Jorge Palma, Hands on Aproach, Mind da Gap em Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Abril 2008 E com essa m*rda da mudança, a ser concretizada, cheira-me que já não arranjo o meu convite. É esperar que não mudem... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Abril 2008 Ouvi dizer Fingertips, Jorge Palma, Hands on Aproach, Mind da Gap em Coimbra. Se forem cabeças de cartaz, que bela m*rda. Safa-se o Jorge Palma, mas que tem contra si, o facto do seu público alvo não ser maioritaiamente universitário. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 8 Abril 2008 E com essa m*rda da mudança, a ser concretizada, cheira-me que já não arranjo o meu convite. É esperar que não mudem... Pra veres a queima da varanda com o Vitor? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Abril 2008 Se forem cabeças de cartaz, que bela m*rda. Safa-se o Jorge Palma, mas que tem contra si, o facto do seu público alvo não ser maioritaiamente universitário. Não. Acho que não é nada disso. Mas o Jorge Palma o ano passado até tinha bastante pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Abril 2008 Clã e David Fonseca em Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Abril 2008 Pela primeira vez poderia ver Clã em Coimbra e vai ser num dos dois dias em que lá não vou estar. Quanto ao DF, depois de não ter tido possibilidade de ver o concerto todo na latada, dia 3 certamente não vou perder. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Abril 2008 Pra veres a queima da varanda com o Vitor? Bate na madeira 3 vezes... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Abril 2008 Tiozinho sempre em cima do acontecimento: Queima do Porto: Plaggio - Dia 03 (Sabado) Blasted Mechanism - Dia 03 (Sabado) David Fonseca - Dia 04 (Domingo) (Não confirmo esta informação porque não está no site do artista) Jorge Palma - Dia 04 (Domingo) Irmãos Verdades - Dia 07 (Quarta) Clã - Dia 07 (Quarta) Xutos & Pontapés - Dia 09 (Sexta) Da Weasel - Dia 10 (Sabado) fonte: http://reviradodoavesso.blogspot.com/2008/...porto-2008.html Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2008 terça quim barreiros lol Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Abril 2008 são sempre 2 bandas por noite... ah e já se sabem as localizações das barraquinhas.... lol Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Abril 2008 terça quim barreiros lol Olha que pelo que ouvi, ele este ano está a pedir muito. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Abril 2008 e a FAP quer ter o lucro do costume imagino... aquilo é uma fabrica de €€ , é só mamar Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2008 se nao vier nao vou a queima 1 unico dia Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Abril 2008 e a FAP quer ter o lucro do costume imagino... aquilo é uma fabrica de €€ , é só mamar Olha que mudou o presidente (devem ter acabado as pomposas apresentações nos cafés da família), e parece-me estar melhor. Xutos não é banda que chame putos de 15 anos, que gostam de se armar em adultos e aparecerlá à sexta feira. se nao vier nao vou a queima 1 unico dia Pelo menos corre um rumor de que não irá a Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Abril 2008 xutos não costuma ser no último dia? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Abril 2008 Mudou este ano. Só foi no último dia durante 2 anos. Antes era sempre à 5ª feira. Mudou este ano. Só foi no último dia durante 2 anos. Antes era sempre à 5ª feira. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 11 Abril 2008 Lá vou eu outra vez ver Blasted e Xutos... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 12 Abril 2008 Mas o meu amigo da comissão da queima de Coimbra disse-me em Janeiro que Da Weasel não iriam a Coimbra porque estavam em gravação.Mas já vi no site deles que afinal têm concertos. Que estranho. Espero que os gajos de Coimbra tenham mudado de ideias :) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Abril 2008 Coimbra Cartaz da Queima (bandas confirmadas até ao momento): 3 de Maio Hands on Approach (confirmado no MySpace da banda) David Fonseca (confirmado no site oficial da Queima) 4 de Maio Hi-Fi Energy Music (confirmado por elemento da banda) 6 de Maio Mind da Gap (confirmado no site oficial da banda) Clã (confirmado no site oficial da Queima) 7 de Maio Fingertips (confirmado no site oficial da banda) Moranguitos (confirmado no MySpace da banda) Yves Larock feat Jaba (confirmado no site oficial da Queima) Jorge Palma (confirmado no blog oficial) 10 de Maio Mesa (confirmado no site oficial da banda) James (confirmado no site oficial da Queima) http://www.forumcoimbra.com/forum/viewtopic.php?t=5813 RUMOR: Dia 8 de Maio vão actuar "Pluma" e "Gabriel o Pensador" revelou Guitarrista dos Pluma Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 12 Abril 2008 Hans algumas das bandas que aí estão não irão actuar no Palco Principal, mas sim num palco secundário (tipo concurso) e a banda vencedora vai actuar no Palco Principal na última noite. Tenho pena do dia em que são os Clã, mas paciência, fica para outro dia. Depois de não prestar grande atenção ao David Fonseca na Latada, confesso que desta vez vou ver o concerto. Quanto ao Jorge Palma, se não for logo o primeiro a actuar, é certo que vai estar bêbedo. Compartilhar este post Link para o post