Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Eh pá, gajo não tem resistência nenhuma ao álcool. bebe uma jola e fica cego. Encontrou 20€ e pagou um shot. Bebeu aquela m*rda e foi efeito imediato: ficou imediatamente mamado.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Ontem por acaso também curti bastante, e oficialmente, acabaram-se os dias calmos da Queima do Porto 2008. Começa o fim-de-semana, ainda para mais com Xutos hoje e Da Weasel amanhã, vai ser simplesmente terrorífico, a miudagem toda do secundário...

Enfim, quero ver se vou cedo para lá para beber uns canecos tranquilamente antes de chegar a multidão...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a estação mais perto do recinto?

Vou até aí hoje. A que horas é que isso acaba mesmo? Ficam dj's até que horas?

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo essa... depois é seguir o pessoal que vais lá dar de certeza

Compartilhar este post

Link para o post
É o que há. Só lá devo ir quarta ver Da Weasel (acho que é na quarta...)

Quanto à Queima de Coimbra ontem:

Jorge Palam :prayer:

Yves Larock :prayer:

Jorge Palma foi mt bom

Yves Larock la deu pa 1 gajo se divertir ao inicio mas depois da 2º/3º musica ficou seca. Inda por cima foram pa la os mitras tds fumar ganza :X

No q toca a "limpeza" do recinto ate acho k esta bastante bem. Plo menos n cheira a mijo xD E ainda n vi porrada... Pena e msm a quantidade enorme de putos q la vai so pa fumar alguns canhoes... Devia haver idade minima pa entrar la, just my opinion

Desejo de bom resto de semana academica pra tds ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu que vai comigo disse pra sairmos em S.Bento que depois tinha lá uns autocarros com transporte gratuito. É verdade?

De qualquer das maneiras devo sair aí na Câmara de Matosinhos. Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

se fores de Metro sais na camara de matosinhos, se fores de autocarro vais ter aos Aliados e penso que aí tens autocarros proprios... esses autocarros so começam a andar ás 22 e portanto vais lá chegar qd ja tiver uma fila enorme à porta

Compartilhar este post

Link para o post
No q toca a "limpeza" do recinto ate acho k esta bastante bem. Plo menos n cheira a mijo xD E ainda n vi porrada... Pena e msm a quantidade enorme de putos q la vai so pa fumar alguns canhoes... Devia haver idade minima pa entrar la, just my opinion

Não cheira é pouco. É só gajos a mijarem paquele rio que passa ao pé da entrada e lá ao pé. E porrada vi eu na quarta. Um gajo meio bêbado a ser metido no chão por 5 seguranças, a esperniar e a continuar a levar. Metem no cá fora, a polícia agarra nele. Largam-no e o gajo volta à entrada armado em herói para tirar satisfações com o chefe da segurança. Lá volta a polícia a agarrar nele e a metê-lo de lá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, ontem separei porrada. peguei num gajo com mais 15cm e 15 kg que eu que tava a bater numa gaja. eu > deus

Compartilhar este post

Link para o post
ah, ontem separei porrada. peguei num gajo com mais 15cm e 15 kg que eu que tava a bater numa gaja. eu > deus

Grande fake!

Compartilhar este post

Link para o post

Havia zonas no Queimódromo que cheirava mal à brava logo às 23h e os Wraygunn foram um bocado decadentos no ínicio, mas depois de começarem os Xutos... let the party begin :mrgreen:

PS: Gandas copos de cerveja :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Havia zonas no Queimódromo que cheirava mal à brava logo às 23h e os Wraygunn foram um bocado decadentos no ínicio, mas depois de começarem os Xutos... let the party begin :mrgreen:

Não achei. O Paulo esteve fantástico no concerto. Os Xutos foi um bom espectáculo, mas estive muito atrás não curti como devia ser.

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande m*rda de concerto dos Xutos... Meia hora depois de ter começado bazei...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje começa em Braga. Não devo ir, tenho jogo às 9h e tenho de ficar de delegado para mais 2 jogos. Mas a partir de amanhã estou lá batido, já tenho a pulseira :)

Compartilhar este post

Link para o post

Essas zonas já cheiram mal há uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Não achei. O Paulo esteve fantástico no concerto. Os Xutos foi um bom espectáculo, mas estive muito atrás não curti como devia ser.

:confuso:

A música até tava fixe, mas ninguém estava a ligar puto... Os Xutos estiveram um bocadinho aquém do que etava à espera, mesmo assim é sempre um bom espectáculo.

Eu estava do lado esquerdo do palco, um bocado à frente da SuperBock...

Grande m*rda de concerto dos Xutos... Meia hora depois de ter começado bazei...

Por causa da chuva? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o cheiro a m*rda/mijo no Queimódromo, tirando o facto de andar constipado, tirando o facto de andar com o braço ao peito e de terem feito uma mosh num concerto de Xutos praticamente em cima de mim, tirando o facto de ter apanhado aquelas camionetas dos Aliados e me ter sentido como um bacalhau numa lata de atum, com o braço completamente esmagado e tirando a parte de se terem gregado em cima da minha perna esquerda, até foi uma noite porreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...