jmgv Publicado 8 Abril 2009 nSutOuT-pBY :prayer: Era suposto após esse video eu conhece-los? No youtube já vi alguns videos e conheço uma musica.. 'Bem Melhor' Nem sequer me fazer dar o nós nas sapatilhas para sair de casa, quanto mais ir vê-los Mas encontrei isto: andres1921scbraga (4 dias atrás) Exibir Ocultar quem mais como eu acha que isto é "bem melhor" que xutos...?? Rmariaa, és tu? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Abril 2009 LOL, não. Não gosto nem de uns nem de outros. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Abril 2009 Era suposto após esse video eu conhece-los? Não, era suposto ficares a conhecer. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 9 Abril 2009 Se isso não for fake, é grande cartaz. O Dj "azeite" Tiesto ainda não tem data confirmada no myspace dele para dia 8. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Abril 2009 Se isso não for fake, é grande cartaz. O Dj "azeite" Tiesto ainda não tem data confirmada no myspace dele para dia 8. Tirei daqui: http://www.barlavento.online.pt/index.php/noticia?id=32202 Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 9 Abril 2009 Tirei daqui: http://www.barlavento.online.pt/index.php/noticia?id=32202 É provável, porque dia 9 o gajo vai estar em Espanha. Está bem melhor que o de Coimbra. Para já ainda só se aproveitam os estrangeiros e o Quim. Até aquele gajo que costuma ir cantar ao programa da Fátima Lopes a imitar o Elvis Presley pelos vistos também cá vem. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Abril 2009 Eu tou a achar estranho ele vir a PT de proposito para isto. Tanto que podia aproveitar o dia 9 no Sensation, mas não vai lá estar.. aguardo mais confirmações =) Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 9 Abril 2009 Eu tou a achar estranho ele vir a PT de proposito para isto. Tanto que podia aproveitar o dia 9 no Sensation, mas não vai lá estar.. aguardo mais confirmações =) Dia 9 está em Espanha. O mais que podia ter acontecido era os organizadores do Sensation terem tipo um jacto privado desde o sitio onde ele estava para o Sensation, mas como já sabes, o cartaz está fechado. Eu ando é sempre a ver se algum dos que vêm ao Sensation vão tocar a alguma Queima. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 9 Abril 2009 Bem J, parece mesmo que é verdade...(apesar de achar o cartaz horrível) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Abril 2009 :yahoo: :yahoo: :supz: :supz: :supz: :D/ :D/ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Abril 2009 Uma escola com um curso de Design cheio de mariquices e ajudas e o crl, e é este o cartaz que inventam? PQP :vom: Já agora, LUDO é uma banda algarvia, li na Algarve Mais ontem ou anteontem. Ainda não ouvi é nada deles. Mas se fosse este ano lá, queria ver 2008. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Abril 2009 O Cartaz tá um must :mrgreen: O Ludo é perto das Gambelas, não digas asneiras Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2009 o cartaz é muito bom, ao nivel da cerveja que patrocina isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Abril 2009 Já há alguns anos que é isso por isso é que só bebo vodka, redbull, morangoskas, etc Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Abril 2009 O Cartaz tá um must :mrgreen: O Ludo é perto das Gambelas, não digas asneiras Não digas tu asneiras. LUDO é a banda. Ludo é aquele monte de terra merdosa. Edit: ó j, tanta m*rda mas não sei se devias ir. Não há lá desfibriladores no meio dos palcos, deb. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Abril 2009 No meio do palco?? mas eu vou actuar? :mrgreen: e já agora... é [L][D][O] ... só pelo nome, lol e o monte de terra é bué fixe.. para passear e tirar pics Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Abril 2009 Já saiu algum cartaz da queima de Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Abril 2009 :yahoo: :yahoo: :supz: :supz: :supz: :D/ :D/ Siga pra festa! :celebracao: Gostei bastante do cartaz. Acabei de ter um orgasmo :shock: SA do Algarve Ele teve em Albufeira no Ultimo verão. Ele e o David Guetta com 1 dia de diferença. Que fim de semana :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 9 Abril 2009 O cartaz do Algarve em termos de design é horrível. Ó Pica, mais valia teres-te oferecido para fazer aquilo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Abril 2009 O cartaz do Algarve em termos de design é horrível. Ó Pica, mais valia teres-te oferecido para fazer aquilo. Já viste os desenhos dele?? para pior, mais vale assim :mrgreen: Aqui fica o do ano passado Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 9 Abril 2009 O ano passado tiveram cá Groove Armada e é capaz de ter sido das piores noites. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Abril 2009 Eu só fui ao Pete tha Zouk e como trabalhava no dia a seguir nem foi grande espingarda.. fui cansado e sai cansado Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Abril 2009 O cartaz do Algarve em termos de design é horrível. Ó Pica, mais valia teres-te oferecido para fazer aquilo. Ninguém deixaria o curso de Artes Visuais fazer um cartaz. O curso é o patinho feio lá do sítio... Compartilhar este post Link para o post