a.lopes Publicado 19 Abril 2009 Lopes, vou lá dia 28 ver Deolinda. Disseram-me que o cartaz de Coimbra saía segunda. Não se ise é verdade ou não, mas a festa aproxima-se. era uma boa oportunidade para me pagares uns copos :carinhoso: mas não vou nesse dia :C Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 19 Abril 2009 era uma boa oportunidade para me pagares uns copos :carinhoso: mas não vou nesse dia :C Ah ah :funny: Aparece por Coimbra na Queima. Ainda hoje fui a Aveiro à Feira de Março com a minha irmã. Just Girls :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 19 Abril 2009 Ah ah :funny: Aparece por Coimbra na Queima. Ainda hoje fui a Aveiro à Feira de Março com a minha irmã. Just Girls :prayer: Eu ouvia essa m*rda de minha casa Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Abril 2009 Ah ah :funny: Aparece por Coimbra na Queima. Ainda hoje fui a Aveiro à Feira de Março com a minha irmã. Just Girls :prayer: Sim Lopes, aparece.. eu devo andar por lá Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 19 Abril 2009 Eu ouvia essa m*rda de minha casa Já tinha visto uma vez para o lulz em Mortágua com amigos. Mas hoje tive de ir com a minha irmã e já não teve tanta piada. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 19 Abril 2009 Quando o vento está para este lado, ouço sempre as músicas todas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Abril 2009 Ah ah :funny: Aparece por Coimbra na Queima. Ainda hoje fui a Aveiro à Feira de Março com a minha irmã. Just Girls :prayer: Sempre deste com aquilo ^^ Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 19 Abril 2009 Sempre deste com aquilo ^^ Acabou por ir a minha mãe a conduzir, mas fui eu que a guiei até lá. Não conhecia a existência daquilo. Fiquei com saudades de quando era puto e ia com os meus tios, ainda eram eles namorados, à antiga Feira para os carrocéis. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Abril 2009 A FAP está a conseguir manter o segredo +- bem. btw, fala-se em Alborosie. A confirmar-se são menos uns € que gasto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Abril 2009 * 3 de Maio (Domingo: 00:01) SKEEZOS DAVID FONSECA * 3 de Maio (Domingo: 22:00) BLIND ZERO *EMPTY* * 4 de Maio (Segunda: 22:00) *EMPTY* DEOLINDA * 5 de Maio (Terça: 22:00) FADOMORSE QUIM BARREIROS * 6 de Maio (Quarta: 22:00) RITA REDSHOES PEDRO ABRUNHOSA * 7 de Maio (Quinta: 22:00) KLEPHT XUTOS & PONTAPÉS * 8 de Maio (Sexta: 22:00) *EMPTY* *EMPTY* * 9 de Maio (Sabado: 22:00) PER7UME RUI VELOSO icon_pray.gif **Cartaz Actualizado a 18 de Março** ** BANDAS COM DIAS POR DEFINIR: ** ** BURAKA SOM SISTEMA ** ** DA WEASEL ** Fontes: http://festasacademicas.blogspot.com/ www.lastfm.pt pqp. Que grande m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Abril 2009 A FAP está a conseguir manter o segredo +- bem. btw, fala-se em Alborosie. A confirmar-se são menos uns € que gasto. FAPFAPFAPFAPFAPFAP Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 20 Abril 2009 Do que eu já sei e apesar de o cartaz já estar fechado: Programa/Cartaz da Queima (Noites do Parque - confirmações até ao momento) 1 de Maio (Sexta-Feira) . Banda vencedora do concurso Musicalidades - Xutos&Pontapés 2 de Maio (Sábado) - Plaggio - Morcheeba 3 de Maio (Domingo) - Hi-fi - Quim Barreiros 4 de Maio (Segunda-Feira) - New Sketch - Capsula - (Há quem fale) Blasted Mechanism 5 de Maio (Terça-Feira) - Souls of Fire - Brandi Carlile 6 de Maio (Quarta-Feira) -Buraka Som Sistema - Freshkitos 7 de Maio (Quinta-Feira) - oLUDO - Patrice - Peixe : Avião 8 de Maio (Sexta-Feira) - A Jigsaw (já esteve confirmado e agora não) - X-Wife - CSS - Pow Pow Movement 9 de Maio (Sábado) - Dia extra de comemoração do 110º Aniversário da Queima - Tara Perdida - Kumpania Algazarra Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Abril 2009 Se o cartaz for esse ainda vou todas as noites, menos dia 6 que já vi Buraka este ano no Multidesportos. Mas continua a faltar um grande nome. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 20 Abril 2009 Se o cartaz for esse ainda vou todas as noites, menos dia 6 que já vi Buraka este ano no Multidesportos. Mas continua a faltar um grande nome. Os únicos que não te posso confirmar são Blasted, a Jigasaw e se Freshkitos é para o Palco Principal. Porque os outros estão todos confirmados. De qualquer das maneiras se é para ires a todas menos a Buraka, compensa comprares o geral e acabas por ir nessa noite x) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Abril 2009 O geral é para comprar, claro, mas nessa noite talvez faça uma pausa para recuperar forças e repôr o fígado em ordem :D Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Abril 2009 Do que eu já sei e apesar de o cartaz já estar fechado: Programa/Cartaz da Queima (Noites do Parque - confirmações até ao momento) 1 de Maio (Sexta-Feira) . Banda vencedora do concurso Musicalidades - Xutos&Pontapés 2 de Maio (Sábado) - Plaggio - Morcheeba 3 de Maio (Domingo) - Hi-fi - Quim Barreiros 4 de Maio (Segunda-Feira) - New Sketch - Capsula - (Há quem fale) Blasted Mechanism 5 de Maio (Terça-Feira) - Souls of Fire - Brandi Carlile 6 de Maio (Quarta-Feira) -Buraka Som Sistema - Freshkitos 7 de Maio (Quinta-Feira) - oLUDO - Patrice - Peixe : Avião 8 de Maio (Sexta-Feira) - A Jigsaw (já esteve confirmado e agora não) - X-Wife - CSS - Pow Pow Movement 9 de Maio (Sábado) - Dia extra de comemoração do 110º Aniversário da Queima - Tara Perdida - Kumpania Algazarra Que mal que isso fica ali no meio :lol: De resto até nem tá mau de todo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 20 Abril 2009 pqp. Que grande m*rda. :lol: Que cartaz tão miserável! Deus ma libre! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2009 Que shit de cartaz aqui no Porto. Metam Feromona, para isso melhorar! 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Abril 2009 Cartaz da Ualg a abafar (a pala do Tiesto) :lol: Mas queria Xutos crl :cry: É normal? :-| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Abril 2009 Cartaz da Ualg a abafar (a pala do Tiesto) :lol: Mas queria Xutos crl :cry: É normal? :-| Eu devo ter xutos... e tiesto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Abril 2009 f*da-se :doubt: Vais pra Coimbra? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Abril 2009 Ya. :mrgreen: Se tudo correr bem Compartilhar este post Link para o post