NIkeL Publicado 21 Abril 2009 Já saiu alguma coisa para Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Abril 2009 n queres passar sexta feira pelo porto pa jogar a bola? Venham cá vocês. http://img21.imageshack.us/img21/8006/bandasqf09web450.jpg Melhor cartaz de sempre. :prayer: Porreiro. A ver se vou na sexta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 21 Abril 2009 Tendo em conta que é uma Queima, o cartaz está, de facto, poderoso.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Abril 2009 Correndo o risco de ainda me calhar algum deles: Slimmy, Mind da Gap, Fio Dental, Íris, Klepht, Mesa :funny: Não conheço Klepht e tá no cartaz, a ver se vou dar uma olhadela. Íris é mítico. Fio Dental já me disseram que é engraçado :lol: Coimbra > all. Até porque a Queima de Coimbra (não conhecendo as outras) não se resume só às noites do Parque. Existem eventos desportivos, culturais, o cortejo, a garraiada, vários bailes e começa muito antes das noites do Parque e acaba muito depois. Mas estão a querer comparar um festival com tradição e com um festival sem tradição alguma? :| Exemplo: Queima, em Coimbra. Enterro da Gata em Braga. Semana Académica no Algarve :lol: É uma Universidade sem alguma tradição, é uma universidade de m*rda quando ao pé das outras, e está a muitos anus (pun intended) luz de dar o passo para chegar aos calcanhares da de Coimbra. Ah, e um dos cursos bonitos da Ualg é o de Design. Comparar o cartaz de m*rda da Semana Académica com o da Queima de Coimbra... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Abril 2009 Klepht é a mais conhecida fnGnWPfdU3I Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 21 Abril 2009 Não conheço Klepht e tá no cartaz, a ver se vou dar uma olhadela. Íris é mítico. Fio Dental já me disseram que é engraçado :lol: Mas estão a querer comparar um festival com tradição e com um festival sem tradição alguma? :| Exemplo: Queima, em Coimbra. Enterro da Gata em Braga. Semana Académica no Algarve :lol: É uma Universidade sem alguma tradição, é uma universidade de m*rda quando ao pé das outras, e está a muitos anus (pun intended) luz de dar o passo para chegar aos calcanhares da de Coimbra. Ah, e um dos cursos bonitos da Ualg é o de Design. Comparar o cartaz de m*rda da Semana Académica com o da Queima de Coimbra... O Tiesto bem que podia ter vindo cá. Era um espetáculo que gostava de ver. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Abril 2009 Só se fosse num dos primeiros 3 dias :mrgreen: ia vê-lo duas vezes no espaço de uma semana Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 21 Abril 2009 Vejo em Julho, na Expofacic, em Cantanhede o Yves "Azeite" Larock. Já o vi o ano passado na Queima. Depois de Bob "Azeite Gallo" Sinclar o ano passado, Cantanhede sempre a inovar. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Abril 2009 Só se fosse num dos primeiros 3 dias :mrgreen: ia vê-lo duas vezes no espaço de uma semana Eu vi Bob Sinclair e Tiesto num espaço de 24 horas hihi btw, grande cartaz o de Coimbra! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 21 Abril 2009 Klepht é um dos principais motivos para assistir à Queima pelo menos da minha parte em termos musicais. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 21 Abril 2009 Eu vi Bob Sinclair e Tiesto num espaço de 24 horas hihi btw, grande cartaz o de Coimbra! :prayer: Axwell e Paul Van Dyk em duas horas acho que chega para ganhar :p Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Abril 2009 Cambada de invejosos... uma pessoa não pode dizer nada :C Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Abril 2009 Klepht é fraquinho. A voz soa-me mal. LhG-5-COUJA Até está bom :o OLHÃO CRL ! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Abril 2009 * 3 de Maio (Domingo: 00:01) SKEEZOS DAVID FONSECA * 3 de Maio (Domingo: 22:00) BLIND ZERO *EMPTY* * 4 de Maio (Segunda: 22:00) *EMPTY* DEOLINDA * 5 de Maio (Terça: 22:00) *EMTPY* QUIM BARREIROS * 6 de Maio (Quarta: 22:00) RITA REDSHOES PEDRO ABRUNHOSA * 7 de Maio (Quinta: 22:00) DONNA MARIA (tenda cine-jazz) KLEPHT XUTOS & PONTAPÉS * 8 de Maio (Sexta: 22:00) *EMPTY* *EMPTY* * 9 de Maio (Sabado: 22:00) PER7UME RUI VELOSO icon_pray.gif **Cartaz Actualizado a 18 de Março** ** BANDAS COM DIAS POR DEFINIR: ** ** BURAKA SOM SISTEMA ** ** DA WEASEL ** Fontes: http://festasacademicas.blogspot.com/ www.lastfm.pt Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 21 Abril 2009 Klepht é fraquinho. A voz soa-me mal. LhG-5-COUJA Até está bom :o OLHÃO CRL ! :lol: Gostei desde o início dos Klepht, têm cerca de 4/5 músicas interessantes. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Abril 2009 Klepht é fraquinho. A voz soa-me mal. LhG-5-COUJA Até está bom :o OLHÃO CRL ! :lol: Não gostei.. já enjoa copias de ornatos/pluto/bandidos.... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 21 Abril 2009 Donna Maria não é mau. Gosto da música do Vinho do Porto, apesar de não ser deles. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2009 valhamedeus tanto dinheiro metido ao bolso pelo menos que sirvam para o FCP pagar aos arbitros Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Abril 2009 Não gostei.. já enjoa copias de ornatos/pluto/bandidos.... Nada que ver, rapaz, nada que ver. E é preferível uma cópia de Ornatos (pluto e foge foge bandido não têm nada em comum um com o outro nem com ornatos) do que cópias de 4 Tastes e o crl. Gostei desde o início dos Klepht, têm cerca de 4/5 músicas interessantes. Acho que o vocalista tentar fazer da voz o que não é. Talvez noutro estilo de músicas...não sei. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Abril 2009 Nada que ver, rapaz, nada que ver. E é preferível uma cópia de Ornatos (pluto e foge foge bandido não têm nada em comum um com o outro nem com ornatos) do que cópias de 4 Tastes e o crl. Longe de mim dizer o contrario ;) Mas oiço isso e lembrei-me de ornatos.. se tem a ver ou não.. n sei Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Abril 2009 Se te lembraste de Ornatos, tens duas razões: 1- É porque não são maus, pelo contrário. 2- É porque estás demasiado influenciado pela marca que os Ornatos deixaram na música portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Abril 2009 Não vou muito à bola com eles Normal, eles são do Porto e tu do Algarve. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Abril 2009 epá.. fala com o teu primo para ele te explicar umas cenas :roll: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Abril 2009 epá.. fala com o teu primo para ele te explicar umas cenas :roll: Néps. Pedi-lhe para me explicar como funcionava a cabeça das gajas, e ele começou-me a falar da vida dele... :x Compartilhar este post Link para o post