DV Bairrada Publicado 24 Abril 2009 Ainda estou bêbedo do convívio de ontem e até pensei que quando os meus amigos me ligaram tavam a gozar comigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 24 Abril 2009 UHF no Enterro em Braga. Confirmado no site da banda. :supz: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Abril 2009 Hoje à noite GNR e Linda Martini. Amanhã Brandi Carlyle. Domingo, jogo oficial de Basket :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Abril 2009 Benção das pastas nos Aliados. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Abril 2009 UHF no Enterro em Braga. Confirmado no site da banda. :supz: bem nice qdo é que os bilhetes vão tar à venda? (os do porto) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Abril 2009 Quando é que é aquela cena do cortejo com os carros alegóricos? in coimbra Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 24 Abril 2009 Quando é que é aquela cena do cortejo com os carros alegóricos? in coimbra Carros alegóricos? Mas pensas que isto aqui é algum Carnaval ou quê?:p Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Abril 2009 Vou hoje à queima de OAZ (:mrgreen:). É para ver Prana, por isso vale a pena :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Abril 2009 Domingo dia 3 thanks. Alguém vai ver? Carros alegóricos? Mas pensas que isto aqui é algum Carnaval ou quê?:p Não sei o nome daquela treta. Vou hoje à queima de OAZ (:mrgreen:). É para ver Prana, por isso vale a pena :laugh: QuéPranamó? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Abril 2009 thanks. Alguém vai ver? Se estiver em condições e estiver pela cidade.. gostava.. já que nunca vi. Mas é alta confusão, piorando agora que passaram para domingo. Digamos que entre ver o sporting (era possivel que fosse domingo) e ver isto, optava pelo sporting Não sei o nome daquela treta. Carros de Curso.. Carros de Flores.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Abril 2009 Carros mariquinhas. Ualg é de homem e não tem disse. Mas é que há algo interessante relacionado com isso. É que tipo, os do 4º ano ou algo do género fazem uma prancha ou lá como se chama, um livro com as caricaturas da turma, né? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Abril 2009 eu já vi qq cena dessas a da minha amiga ficou altamente Sim, pq o desfile da UALG da SA é o completo e total e imensuravel LOL Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 24 Abril 2009 Carros mariquinhas. Ualg é de homem e não tem disse. Mas é que há algo interessante relacionado com isso. É que tipo, os do 4º ano ou algo do género fazem uma prancha ou lá como se chama, um livro com as caricaturas da turma, né? Chama-se cortejo dos fitados/quartanistas(apesar de a segunda ser meio errada porque há quem vá no carro no 3º ou no 5º). Fazem uma plaquete, com as caricaturas de quem vai no carro. Não necessitam de ser todos da mesma turma. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Abril 2009 eu já vi qq cena dessas a da minha amiga ficou altamente Sim, pq o desfile da UALG da SA é o completo e total e imensuravel LOL Nem sabia que tinham desfile. Mas como eu estou me cagando muito alto para parvoíces académicas da Ualg que, como disseste, são o completo e total e imensuravel LOL , prefiro continuar na ignorância. Chama-se cortejo dos fitados/quartanistas(apesar de a segunda ser meio errada porque há quem vá no carro no 3º ou no 5º). Fazem uma plaquete, com as caricaturas de quem vai no carro. Não necessitam de ser todos da mesma turma. E as plaquetas pagam-se? :> Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Abril 2009 Chama-se cortejo dos fitados/quartanistas(apesar de a segunda ser meio errada porque há quem vá no carro no 3º ou no 5º). Fazem uma plaquete, com as caricaturas de quem vai no carro. Não necessitam de ser todos da mesma turma. Se eu decidir subir para um deles, tb me caricaturam?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Abril 2009 thanks. Alguém vai ver? Talvez lá passe. Gostava mais quando era à terça. Assim tenho de levantar o cú da cama. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 24 Abril 2009 Nem sabia que tinham desfile. Mas como eu estou me cagando muito alto para parvoíces académicas da Ualg que, como disseste, são o completo e total e imensuravel LOL , prefiro continuar na ignorância. E as plaquetas pagam-se? :> Chegas ao carro e pedes e os gajos dão. Se eu decidir subir para um deles, tb me caricaturam?? :mrgreen: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Abril 2009 Menes, eu quero é que vocês arranjem. E digam me se a capa vale alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 24 Abril 2009 Menes, eu quero é que vocês arranjem. E digam me se a capa vale alguma coisa. Se a capa vale alguma coisa como? Em termos de material ou do desenho? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Abril 2009 Acho que ele quer ir para lá ganhar uns trocos.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Abril 2009 Ganhar uns trocos? ó jota, não digas o que não sabes. DV, simplesmente tenta arranjar um, e diz-me se a capa está gira ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Abril 2009 Sei lá.. tava-me só a meter ctg.. como tás em artes e tal, ias para lá fazer umas pics :C Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 24 Abril 2009 Ganhar uns trocos? ó jota, não digas o que não sabes. DV, simplesmente tenta arranjar um, e diz-me se a capa está gira ou não :mrgreen: Das que vi de anos anteriores eu gostei. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 25 Abril 2009 Quando é que é a queima em Coimbra? Compartilhar este post Link para o post