rozas Publicado 29 Abril 2009 Vou 5ª para Aveiro, novamente :mrgreen: Ver a famosa banda Mega :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Abril 2009 Mitch os bilhetes compram-se na AE? Vi para ai uma imagem qq onde estava estabelecido os locais de venda consoante os dias... varias facs, queimodromo, corte ingles, bla bla bla Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Abril 2009 lol falho sempre essas cenas ok na feup compra-se até nos dias da queima e no el corte ingles os dias todos taç Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Abril 2009 "Eis que chega a hora de partir Hora derradeira do adeus Levo na memória Risos, prantos e histórias Coisas que não esqueço Peço só poder voltar! :prayer: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Abril 2009 Arranjei credencial para os dias todos menos sexta e sábado (últimos dois dias!) BOMBIARIIIIIIIIIIIIIIIIII Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Abril 2009 Arranjei credencial para os dias todos menos sexta e sábado (últimos dois dias!) BOMBIARIIIIIIIIIIIIIIIIII F*da-se, e para mim não se arranja disso? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Abril 2009 Serenata a menos de 24 horas e eu sem saber das calças e das camisas... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Abril 2009 Leva uns calções de praia e umas chinelas. Combina sempre bem. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Abril 2009 Leva uns calções de praia e umas chinelas. Combina sempre bem. Matavam-me. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Abril 2009 Se quiseres roubo a suplente ao meu irmão, mas aposto que ficas a nadar. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Abril 2009 Se quiseres roubo a suplente ao meu irmão, mas aposto que ficas a nadar. Aquilo há de estar por aqui por casa, resta saber onde. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 30 Abril 2009 alguem sabe por quanto é que fica indo todos os dias à queima (porto)? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Abril 2009 aqui está: Bilhetes: 32 € - bilhete único 8/9€- estudantes 11/12€ - não estudantes e, pelos vistos, vai haver locais de venda de bilhetes fora de Braga, onde, ainda não sei, mas é certo que haverá. e acho que está tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Abril 2009 Btw, Guano Apes e peixe : avião não eram no dia 9? Assim vai ser complicado eu ir. :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Abril 2009 lol a tira preta no gato Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Abril 2009 lol a tira preta na gata Fixed. ______________________ Já comprei os bilhetes, Sábado, Domingo (ainda não tenho porque mo vão oferecer), Segunda, Terça e Quinta. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 30 Abril 2009 Já tenho bilhetes para terça e quinta. Acho que para os próximos dias vou comprar com o dinheiro da venda de bilhetes :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 30 Abril 2009 devia ter comprado hoje porque estavam a venda na faculdade. mas não faz mal compro amanha no El corte ingles. ainda tou a ponderar comprar para todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Abril 2009 Pete Doherty na queima do Porto, grande aquisição, tanto para os estudantes como para os dealers. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Abril 2009 Pete Doherty na queima do Porto, grande aquisição, tanto para os estudantes como para os dealers. hmm ondé q viste isso Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Abril 2009 http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&...z.stories/44863 Compartilhar este post Link para o post