Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

tava no gozo :facepalm:

mas pronto vou ser mais exacto: se verem um bebado de t-shirt preta junto à barraquinha da ESTSP sou eu!

Eu vi e tinhas uma volta (fio) muito estranha

:larilas:

Venha o cortejo para te apanhar!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que historia que para ai vai Tio Hans... Seja como for, FEP até morrer e amanha no Cortejo gritarei até me faltar a voz!!

Ja agora, tenho de ver se te vejo por la ... a ver se me deixas bengalar a tua cartola 8)

x2, por isso vou dormir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar. Doem-me os pés, bebi tudo à pala e vou aparecer no Porto Canal, já que os gajos me pediram para mandar beijinhos lá para o programa.

Mas que historia que para ai vai Tio Hans... Seja como for, FEP até morrer e amanha no Cortejo gritarei até me faltar a voz!!

Ja agora, tenho de ver se te vejo por la ... a ver se me deixas bengalar a tua cartola 8)

É fácil de me identificares. Esqueci-me de comprar t-shirt de finalista e por isso vou com uma branca que diz FEP nas costas e na frente tem um rectângulo vermelho com uns desenhos e diz evolution e depois o símbolo do infinito.

Compartilhar este post

Link para o post

xeguei...nao me aguento

Eu vi e tinhas uma volta (fio) muito estranha

:larilas:

Venha o cortejo para te apanhar!

ó hugo achas que acredito que me viste? olha para a hora do teu comentário?

pessoal do cmpt temos de combinar um shot na proxima noite. quem alinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou. Tenho de estar em Lisboa às 9 da manhã de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou... mas é na de Coimbra. :lol:

Noite de Brandi Carlile e amanhã é a noite da FEUC... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Oh oh. Do Porto.. quem vir um palhaço com um "lenço" vermelho da SB na cabeça, sou eu provavelmente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que hoje tive o melhor dia académico da minha vida. Cortejo :prayer:

E btw, para o pessoal da FEUP que foi, foram completamente enrabados por nós. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já há cartaz (finalmente!) para a Queima de Vila Real :p

cartaz_queima_peq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Só para dizer que hoje tive o melhor dia académico da minha vida. Cortejo :prayer:

E btw, para o pessoal da FEUP que foi, foram completamente enrabados por nós. :mrgreen:

Eu tive o meu pior. Desde irmos sem carro porque o palhaço do Américo (Dux veteranorum) não gostou que lá fosse escrito: "20 anos de crise académica", até precisarmos de protecção policial porque estava FEUP em peso para nos bater, etc. Uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não vou. Tenho de estar em Lisboa às 9 da manhã de amanhã.

hum, entrevista de emprego?

Compartilhar este post

Link para o post
Já há cartaz (finalmente!) para a Queima de Vila Real :p

Frank Maurel e Rui Vargas :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx para mim o cortejo acabou ha 30minutos. tou todo fdd!!!

agora siga para a queima com o Kit de caloiro!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar a casa depois de uma bela actuação da Brandi Carlile com duas covers: "Creep" dos Radiohead e "Let it Be!" dos Beatles, sinceramente, gostei bastante, superou as minhas expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah...noite de Queima que so valeu pelo enorme concerto do Quim...fama ja tinha, nunca pensei que fosse mesmo assim tao porreiro...espectacular mesmo...depois o resto da noite, teve uns problemas tecnicos...ainda deu para aguentar uns tempos, estar com uns amigos, mas como estavamos todos podres por causa do cortejo, decidimos vir embora...

Seja como for, hoje o dia valeu pelo Cortejo e pelo Quim! E mais uma vez, FEP destaca-se pela diferença...censuraram-nos o carro, nos fizemos de carro e levamos a mensagem até aos senhores do "Magnum"... Foi uma enorme falta de respeito e consideraçao, para com os finalistas nao permitirem que o nosso carro fosse... é o seu ultimo ano... tiraram-lhes o carro... Bah...seja como for, demonstramos a força da nossa faculdade, abafamos os de Farmácia e ainda demos "espectaculo" frente à tribuna!

E depois deste dia...vou descansar...amanha FITAs e depois Queimodromo...

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de chegar a casa depois de uma bela actuação da Brandi Carlile com duas covers: "Creep" dos Radiohead e "Let it Be!" dos Beatles, sinceramente, gostei bastante, superou as minhas expectativas.

Eu não gostei nada. E quando cantou a "The Story" sem ser a última, era ver o pessoal a ir embora e a cagar para o resto do concerto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...