Diogo Mitch Publicado 3 Maio 2009 Primeira noite a bombar, mesmo. Skeezos não estive muito atento, mas reparei que tinham músicas relativamente bacanas, em que puxavam pelo pessoal. David Fonseca não sou grande fã.. Costumo andar pelo Piaget, Católica, AEFCUP. Se alguém me vir e reconhecer, que dê o toque. Ando sempre com um casaco branco da FEUP. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Maio 2009 Este ano sou capaz de ir ver a serenata a Coimbra... Só mesmo por dizerem que é a melhor do País.. já vais atrasado Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Maio 2009 Primeira noite a bombar, mesmo. Skeezos não estive muito atento, mas reparei que tinham músicas relativamente bacanas, em que puxavam pelo pessoal. David Fonseca não sou grande fã.. Costumo andar pelo Piaget, Católica, AEFCUP. Se alguém me vir e reconhecer, que dê o toque. Ando sempre com um casaco branco da FEUP. Eu vim para casa 'alegre'. :lol: Tenho de te procurar, hoje. :-k Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Maio 2009 Este ano sou capaz de ir ver a serenata a Coimbra... Só mesmo por dizerem que é a melhor do País.. Dá-lhe, ainda vais a tempo! Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 3 Maio 2009 A Serenata foi a coisa mais deprimente a que alguma vez assisti. Que tristeza. Desisti a meio. Nunca assisti a nenhuma, mas foi alta seca...fogo...chegou a um ponto que eu parecia que estava a dormir de olhos abertos e em pé... mas épico foi mesmo na altura da chamada das faculdades e Economia manteve-se em silêncio! Ainda nao tive direito a saber o que se passou para a nossa faculdade estar de costas viradas para a FAP, mas seja como for, acredito que é por uma boa razao. E enquanto todas as outras faculdades gritavam no molhinho em frente à Cadeia, nos tivemos a elegancia de sair da confusao, vir para uma zona a parte, ouvir uma pequena "palestra" e depois sim, pudemos soltar as nossas vozes!! :prayer: Depois a queima nao achei que fosse nada de extraordinario, mas tambem nao achei que tivesse sido muito má...os transportes de regresso é que foi o degredo total e, como fui trajado para lá, chegou a um ponto que ja tinha os pés todos lixados dos sapatos... Seja como for, hoje lá estarei outra vez!! Barracas da TAFEP e ecoRomia!!! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Maio 2009 Este ano sou capaz de ir ver a serenata a Coimbra... Só mesmo por dizerem que é a melhor do País.. Kerias dizer serenata ou cortejo? Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 3 Maio 2009 Kerias dizer serenata ou cortejo? De qualquer das formas... já vai tarde. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 3 Maio 2009 Noite de Quim Barreiros, wooow. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 3 Maio 2009 Eu vim para casa 'alegre'. :lol: Foi a p*ta da loucura. :grin: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 3 Maio 2009 Quem substituiu o Eagle Eye Cherry? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Maio 2009 Quem substituiu o Eagle Eye Cherry? Pete Doherty. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 3 Maio 2009 Ora f*da-se... Este ano vou à Queima para ver apenas Expensive Soul... Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 3 Maio 2009 Devo ir Quarta, Quinta e Sábado. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Maio 2009 Este ano fico-me pela de Braga, todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Sir Pedro Fernandes Publicado 3 Maio 2009 Foi a p*ta da loucura. :grin: Tu que o digas :mrgreen: ramadinha. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Maio 2009 De qualquer das formas... já vai tarde. :lol: Sim mas perguntou as 14:00. Não sei.... Off-Topic: Recebest a MP? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 3 Maio 2009 Kerias dizer serenata ou cortejo? Nem uma nem outra :mrgreen: Estava a ler serenata no post de cima, et voila nem me apercebi do que tinha escrito... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Maio 2009 Nem uma nem outra :mrgreen: Estava a ler serenata no post de cima, et voila nem me apercebi do que tinha escrito... Ok :mrgreen: Que bezaina a de ontem. Vá lá que a ressaca foi 0, só uma dor de cabeça ligeirinha. Não sou homem de cabritar :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Maio 2009 Ok :mrgreen: Que bezaina a de ontem. Vá lá que a ressaca foi 0, só uma dor de cabeça ligeirinha. Não sou homem de cabritar :mrgreen: :mrgreen: Então se fosses o homem da barraquinha que maravilha, não me importava nada de lá estar este ano outra vez... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Maio 2009 :mrgreen: Gostava de ser. Qual delas? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Maio 2009 :mrgreen: Gostava de ser. Qual delas? :biggrin: A das sandes de presunto não era de certeza :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Maio 2009 A das sandes de presunto não era de certeza :laugh: Epá mas eu queria esse. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Maio 2009 Epá mas eu queria esse. As vezes até calhava bem, mas a barraquita da cervejola, cada duas que tiras a terceira é por conta da casa :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Maio 2009 As vezes até calhava bem, mas a barraquita da cervejola, cada duas que tiras a terceira é por conta da casa :mrgreen: :heart: Pois. Tive mais sorte sexta/sabado em k nem paguei. Deram-me 3 finos a pala e além disso um bilhete pa briosa! Às vezes a vida corre bem. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 4 Maio 2009 Estou em casa. Não tive capacidade de ir ver o Quim Barreiros. Parece que apareci na rtp todo cego. Estou a procura da notícia. EDIT: Confirma-se http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=20&am...;article=217449 Compartilhar este post Link para o post