matisptfan Publicado 27 Abril 2009 Acho que até o cartaz do Algarve consegue ser melhor que o do Porto. É pena, porque vocês mereciam melhor. Wow, Buraka Som Cisterna... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Abril 2009 Wow, Buraka Som Cisterna... :facepalm: Ninguém te vai apontar uma pistola a dizer para ires... :lol: Só vai ver quem quer. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Abril 2009 f*da-se, vou ter frequência no Sábado a seguir o Tiesto. De manha ainda por cima :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Abril 2009 f*da-se, vou ter frequência no Sábado a seguir o Tiesto. De manha ainda por cima :lol: convida o prof a ver Tiesto. Com sorte... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Abril 2009 A minha stora de história disse na aula "nem pensem em ir à queima!" e nós "lololololloololloolol" Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 27 Abril 2009 O que vale é que só vos apanhamos lá em quatro dias. :mrgreen: Mas nada contra isso, também ia nos meus tempos de secundário. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Abril 2009 eu não vou mas ri-me na mesma lol quer dizer, devo ir sexta, mas isso não interfere com a cena mas há gente que vai todos os dias (os piores lol) Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 27 Abril 2009 eu não vou mas ri-me na mesma lol quer dizer, devo ir sexta, mas isso não interfere com a cena mas há gente que vai todos os dias (os piores lol) Haja 79 euros (se não me engano) para gastar. Fora as bebidas que consomem lá. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Abril 2009 79 euros? caputa já percebo onde vão buscar tanto guito se bem q... não conta como bilhetes de estudante certo? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 27 Abril 2009 79 euros? caputa já percebo onde vão buscar tanto guito se bem q... não conta como bilhetes de estudante certo? esse dinheiro é o preço de comprar todos os dias pontuais, já que o secundário não pode comprar geral. Mas se não me engano, pagam como estudante de coimbra, o mais barato. Pelo menos, quando eu andava no secundário era assim. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Abril 2009 esse dinheiro é o preço de comprar todos os dias pontuais, já que o secundário não pode comprar geral. Mas se não me engano, pagam como estudante de coimbra, o mais barato. Pelo menos, quando eu andava no secundário era assim. Yep ainda é assim. Devo ir sexta sabado e a outra sexta (1,2 e 8). Andando no secundário já posso esquecer wraigun e buraka :estrelas: trocava kkr dia para ver e depois curtir. O que me vale é que nestas noites devo sair mesmo no fim para ir de carro com a minha irmã :celebracao: . Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Abril 2009 f*da-se, vou ter frequência no Sábado a seguir o Tiesto. De manha ainda por cima :lol: lol.. que p*ta de sorte.. os ouvidos ainda devem ir a martelar :mrgreen: A minha stora de história disse na aula "nem pensem em ir à queima!" e nós "lololololloololloolol" vais que sexta? Eu conto ir a coimbra.. sexta, sabado, domingo (??) .. segunda devo tar pela zona mas n devo ir.. Estou sempre dependente de ppl Depois no Algarve, quero ir pelo menos dia 8 e talvez dia 15 esse dinheiro é o preço de comprar todos os dias pontuais, já que o secundário não pode comprar geral. Mas se não me engano, pagam como estudante de coimbra, o mais barato. Pelo menos, quando eu andava no secundário era assim. Sabes o preço para não estudante? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Abril 2009 vais que sexta? não é a tua, é a de css Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 28 Abril 2009 Quanto é que é o bilhete para sábado (Coimbra)? E quem é que vai? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Abril 2009 Quanto é que é o bilhete para sábado (Coimbra)? E quem é que vai? Não sei depende de kem tiver cartao estudante ou nao, ... eu vou :mrgreen: (Não tou a falar de Rock in Rio :D) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Abril 2009 e se tiver? que preço é? e se não tiver, que preço é? Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 28 Abril 2009 Coimbra: PREÇO BILHETES PONTUAIS — NOITES DO PARQUE 1-SEXTA ESTUDANTE: 9€ ESTUDANTE DE FORA: 12€ NÃO ESTUDANTE: 15€ 2-SÁBADO ESTUDANTE: 10€ ESTUDANTE DE FORA: 13€ NÃO ESTUDANTE: 16€ 3-DOMINGO ESTUDANTE: 6€ ESTUDANTE DE FORA: 8€ NÃO ESTUDANTE: 12€ 4-SEGUNDA ESTUDANTE: 8€ ESTUDANTE DE FORA: 11€ NÃO ESTUDANTE: 14€ 5-TERÇA ESTUDANTE: 9€ ESTUDANTE DE FORA: 12€ NÃO ESTUDANTE: 15€ 6-QUARTA ESTUDANTE: 8€ ESTUDANTE DE FORA: 12€ NÃO ESTUDANTE: 15€ 7-QUINTA ESTUDANTE: 9€ ESTUDANTE DE FORA: 12€ NÃO ESTUDANTE: 15€ 8-SEXTA ESTUDANTE: 10€ ESTUDANTE DE FORA: 13€ NÃO ESTUDANTE: 16€ 9-SÁBADO ESTUDANTE: 10€ ESTUDANTE DE FORA: 13€ NÃO ESTUDANTE: 16€ @ http://2009.queimadasfitas.org/noitesparque.html Estou é a ver que esta m*rda ainda vai ficar cara. :colb: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Abril 2009 Estudante é apenas da universidade ou tambem de secundario,etc...? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Abril 2009 O resto do dinheiro da queima vai ser para estourar em Coimbra dia 8! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Abril 2009 ganda concerto dos vicious five ontem ! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Abril 2009 Estudante é apenas da universidade ou tambem de secundario,etc...? Ri-me. :mrgreen: Claro que é apenas para pessoal da Universidade. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 28 Abril 2009 Ri-me. :mrgreen: Claro que é apenas para pessoal da Universidade. não sei porque te riste. aqui em Braga estudante é estudante e os bilhetes aplicam-se a qualquer um, seja ou não da universidade, seja ou não de Braga. se és estudante apresentas o cartão e nem que chegues às 3 da manha tens um bilhete de estudante, não é como no Porto. Compartilhar este post Link para o post