jmgv Publicado 25 Abril 2009 Para a semana.. começa na noite de 30 para 1 Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 25 Abril 2009 Quando é que é a queima em Coimbra? Já começou para aí a meio de Março. Mas as noites do parque são de dia 1 a dia 9 de Maio, sendo a Serenata Monumental à meia noite de dia 1. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Abril 2009 O que tem havido desde Março? as tais actividades desportivas? Na unica vez que podia ter assistido a uma serenata, foi na da Latada que foi cancelada por causa da porrada da policia nos estudantes :C Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 25 Abril 2009 O que tem havido desde Março? as tais actividades desportivas? Na unica vez que podia ter assistido a uma serenata, foi na da Latada que foi cancelada por causa da porrada da policia nos estudantes :C E culturais. A Queima é conhecida apenas pelas noites do parque, mas há muito mais que isso. A ver se este ano consigo assistir à Serenata lá na Sé Velha e em bom estado, já que a da Latada foi para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 25 Abril 2009 Eu e uns amigos meus somos capazes de ir ver o Sporting e depois ir para a queima. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 25 Abril 2009 Quem tem o cartaz de Portimão? Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 25 Abril 2009 http://admin.rua.pt/app/rua/uploads/Ruatei...az_sa09_web.jpg Onde é isto? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Abril 2009 Faro UALG Eu e uns amigos meus somos capazes de ir ver o Sporting e depois ir para a queima. Pode ser que tropece em ti e te dê porrada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Abril 2009 http://admin.rua.pt/app/rua/uploads/Ruatei...az_sa09_web.jpg Onde é isto? Obviamente Faro. E até diz ali Largo S. Francisco... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Abril 2009 Ya.. e toda a gente sabe onde é o Largo S. Francisco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 25 Abril 2009 Epah como é que eu não vi o Largo S. Francisco... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Abril 2009 Ya.. e toda a gente sabe onde é o Largo S. Francisco :mrgreen: Epá, o Largo São Francisco é minimamente conhecido, fds... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Abril 2009 Para quem é de Faro/Redondezas talvez.. (ou tenha ido já lá ) Não me acredito que para quem é de Lx saiba naturalmente onde é esse Largo Ainda se tivesse a falar de Silves :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Abril 2009 Já esta decidido. Vou: Sexta - Tiesto Sabado - Da Weasel Domingo - Quim Barreiros Quarta - Blasted Sexta - Buraka Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 25 Abril 2009 Já fui a Faro e não sei onde fica x) Btw, J, confirmado: Sábado 18h45m, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Abril 2009 Já fui a Faro e não sei onde fica x) Btw, J, confirmado: Sábado 18h45m, se não me engano. Ya, já tinha visto no site da Liga Largo de São Francisco é onde fica o parque de estacionamento grande na zona da escola de hotelaria e das muralhas. Também é onde se realiza actualmente a Feira Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Abril 2009 Site Oficial da Queima das Fitas do Porto '09 Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 25 Abril 2009 Acho que até o cartaz do Algarve consegue ser melhor que o do Porto. É pena, porque vocês mereciam melhor. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Abril 2009 O de Braga também está uma bela duma porcaria, se bem que ainda não foi completamente divulgado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Abril 2009 Acho que até o cartaz do Algarve consegue ser melhor que o do Porto. É pena, porque vocês mereciam melhor. True. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Abril 2009 Devo ir Sábado, Domingo (bilhete de borla), Segunda, Terça e Quinta. :) Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 27 Abril 2009 Devo ir Sábado, Domingo (bilhete de borla), Segunda, Terça e Quinta. :) Arranjas para um dia e não arranjas para todos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Abril 2009 Arranjas para um dia e não arranjas para todos? :mrgreen: Não, porque o bilhete grátis é por participar no ECAP. 8) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Abril 2009 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e sábado para o je. No primeiro dia não vou porque vou à serenata. No domingo não devo ir porque não tenho companhia. 6ª vou ao baile de finalistas. Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 27 Abril 2009 E culturais. A Queima é conhecida apenas pelas noites do parque, mas há muito mais que isso. A ver se este ano consigo assistir à Serenata lá na Sé Velha e em bom estado, já que a da Latada foi para esquecer. Eu vi um pouco "animado" a serenata da Latada, mas nada de especial. Foi bastante bom, desta vez não devo ter qualquer chance de ver em condições, até porque já tenho jantar da FEUC, e como deves saber, o mais natural é até chegar depois daquilo começar. :lol: Compartilhar este post Link para o post