Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Cartaz da Ualg a abafar (a pala do Tiesto) :lol: Mas queria Xutos crl :cry:

É normal? :-|

Correndo o risco de ainda me calhar algum deles: Slimmy, Mind da Gap, Fio Dental, Íris, Klepht, Mesa :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
É melhor a queima de Coimbra ou do Algarve?

Coimbra > all. Até porque a Queima de Coimbra (não conhecendo as outras) não se resume só às noites do Parque. Existem eventos desportivos, culturais, o cortejo, a garraiada, vários bailes e começa muito antes das noites do Parque e acaba muito depois.

Compartilhar este post

Link para o post
É melhor a queima de Coimbra ou do Algarve?

De longe a de Coimbra. A nivel de ambiente deve ser du best

A de Faro (que eu saiba) são os concertos e alguns eventos desportivos durante a semana

Compartilhar este post

Link para o post

toda gente me diz o mesmo!

tenho amigos que ja foram e alguns ja estudaram em Coimbra e dizem que a de Coimbra é top! dizem que nao ha comparação!

Compartilhar este post

Link para o post
Coimbra > all. Até porque a Queima de Coimbra (não conhecendo as outras) não se resume só às noites do Parque. Existem eventos desportivos, culturais, o cortejo, a garraiada, vários bailes e começa muito antes das noites do Parque e acaba muito depois.

Descobri esta tarde que o Académica - Sporting é nesse fim semana.. Espero que seja domingo para existir uma réstia de esperança em o ir ver

toda gente me diz o mesmo!

tenho amigos que ja foram e alguns ja estudaram em Coimbra e dizem que a de Coimbra é top! dizem que nao ha comparação!

Para haver comparação têm sempre que ter ido aos outros sitios

Compartilhar este post

Link para o post
Descobri esta tarde que o Académica - Sporting é nesse fim semana.. Espero que seja domingo para existir uma réstia de esperança em o ir ver

É. Mas a não ser que o Sporting não aceite trocar, a probabilidade de ser no Sábado lá para as 6/6.30 da tarde é elevada. Domingo é dia de cortejo e na semana da Queima, a AAC/OAF costuma dar entradas à borla aos estudantes trajados. Sendo dia de cortejo, o apoio será certamente muito inferior. Já o ano passado com os gajos ali da colónia de férias da Figueira, houve barulho porque eles não quiseram antecipar o jogo e o mesmo decorreu no Domingo, durante o tempo do cortejo. Mas com pouco público.

Se bem que no Sábado já há a Regata Internacional da Queima, mas deve acabar a tempo de ir ao jogo se for nesse dia.

Compartilhar este post

Link para o post
É. Mas a não ser que o Sporting não aceite trocar, a probabilidade de ser no Sábado lá para as 6/6.30 da tarde é elevada. Domingo é dia de cortejo e na semana da Queima, a AAC/OAF costuma dar entradas à borla aos estudantes trajados. Sendo dia de cortejo, o apoio será certamente muito inferior. Já o ano passado com os gajos ali da colónia de férias da Figueira, houve barulho porque eles não quiseram antecipar o jogo e o mesmo decorreu no Domingo, durante o tempo do cortejo. Mas com pouco público.

Se bem que no Sábado já há a Regata Internacional da Queima, mas deve acabar a tempo de ir ao jogo se for nesse dia.

Pois, falei tb dessa situação do cortejo.. Se bem que eu não tenho nada a ver com isso :mrgreen:

Se for é fixe.. se não lá terei que ir afogar as magoas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, falei tb dessa situação do cortejo.. Se bem que eu não tenho nada a ver com isso :mrgreen:

Se for é fixe.. se não lá terei que ir afogar as magoas :mrgreen:

Se for Sexta à noite ou Sábado durante o dia não podes? É que eu aponto para Sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda n sei em que comboio vou na sexta.. mas deve ser um que chega a cbr por volta das 16

Eu lá não vou estar com o meu carro e não vou ficar propriamente em coimbra (é em arredores), logo a minha mobilidade é sempre condicionada. O jogo a ser sabado nunca será antes das 18.. logo é esquecer.

Devo ir a Coimbra...

Em que dias malaikinho??

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem dúvidas Coimbra é de longe a melhor. Principalmente para os conimbricenses devido à tradição toda e os eventos que o DV Bairrada enumerou. Para toda a gente, a noite é simplesmente do melhor, e além de tudo se não me engano este ano desceu pa 30 euros o bilhete geral.

Além disso os concertos vai ser em grande. Buraka a 6 de Maio :yahoo:

A vantagem de Coimbra é que já tem reputação não só em Portugal. Os nossos vizinhos espanhóis vêm sempre cá :mrgreen: .

Curiosidade: Bebe-se mais cerveja (ou alcóol no total, isto não tenho a certeza) per capita na queima da fitas de Coimbra que na Oktoberfest em Munique.

EDIT: Ya o Zbording é no dia do cortejo. O ano passado foi a naval.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdades. Passei ao pé da Daniel de Matos e via-se bem as bancadas vazias.

Compartilhar este post

Link para o post

Convidaram-me para ir ao cortejo. Coimbra :heart: a queima é genial. Não vou porque não posso, mas vou ficar a roer-me todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem tem dúvidas Coimbra é de longe a melhor. Principalmente para os conimbricenses devido à tradição toda e os eventos que o DV Bairrada enumerou. Para toda a gente, a noite é simplesmente do melhor, e além de tudo se não me engano este ano desceu pa 30 euros o bilhete geral.

Além disso os concertos vai ser em grande. Buraka a 6 de Maio :yahoo:

A vantagem de Coimbra é que já tem reputação não só em Portugal. Os nossos vizinhos espanhóis vêm sempre cá :mrgreen: .

Curiosidade: Bebe-se mais cerveja (ou alcóol no total, isto não tenho a certeza) per capita na queima da fitas de Coimbra que na Oktoberfest em Munique.

Um geral na queima 30 euros? És maluco. O da Latada é que foi 33, se não me engano, mas o da Queima, com este cartaz, faltando as confirmações que ainda não descobri, apesar de já estar fechado o cartaz, nunca vai ficar em menos de 43 ou 44. Mais a garraiada, já estou a contar pagar entre 45 e 55 euros.

Verdades. Passei ao pé da Daniel de Matos e via-se bem as bancadas vazias.

Na altura hei de falar contigo para saber em que sala estarás na Terça. Se for como o ano passado, apesar de já não haver cortejo, é dia de ir ao Dona. E provavelmente, na Sexta, dia 1, hei de ir de manhã ao Dona visitar a minha ex-explicadora que já não vou lá há para aí 5 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

No site da lpfp ainda não está nada

Compartilhar este post

Link para o post
No site da lpfp ainda não está nada

isso não sei, se calhar porque tão prester conseguir mudar a data.

Cá em Coimbra posso dizer-te que pessoal que conheço dentro da Mancha Negra diz que ainda está para Domingo.

eu vou vendo no que dá.

Um geral na queima 30 euros? És maluco. O da Latada é que foi 33, se não me engano, mas o da Queima, com este cartaz, faltando as confirmações que ainda não descobri, apesar de já estar fechado o cartaz, nunca vai ficar em menos de 43 ou 44. Mais a garraiada, já estou a contar pagar entre 45 e 55 euros.

Na altura hei de falar contigo para saber em que sala estarás na Terça. Se for como o ano passado, apesar de já não haver cortejo, é dia de ir ao Dona. E provavelmente, na Sexta, dia 1, hei de ir de manhã ao Dona visitar a minha ex-explicadora que já não vou lá há para aí 5 meses.

Digo-te isto poque a minha irmã tá em Farmácia e disse-me isto. Presumo que seja mas vou perguntar a outro pessoal para ter a certeza.

Explica de Mat? Manuela Carvalho?

Dona a que horas pa ires lá fazer uma visita ao ToPê, o grande stor de filosofia (Felizmente já não tenho aulas com o homem).

Compartilhar este post

Link para o post
isso não sei, se calhar porque tão prester conseguir mudar a data.

Cá em Coimbra posso dizer-te que pessoal que conheço dentro da Mancha Negra diz que ainda está para Domingo.

eu vou vendo no que dá.

Digo-te isto poque a minha irmã tá em Farmácia e disse-me isto. Presumo que seja mas vou perguntar a outro pessoal para ter a certeza.

jota em q dias vais a coimbra?

Dia 1-2-3 (em principio, menos não será)

Compartilhar este post

Link para o post
n queres passar sexta feira pelo porto pa jogar a bola?

Ya, fica de caminho lol

€€€€

Tinha que ir para o porto, voltar para tras.. e chegar n sei que horas a coimbra tendo em conta que devo ir jantar n sei onde.. é complicado e não quero abusar da dona da moradia

Ahh e sair de Tunes as 7 da manha.. lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...