Red Publicado 9 Abril 2009 peixe:avião em Braga faz sentido. :D Se confirmarem devo ir ver. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Abril 2009 o cartaz é muito bom, ao nivel da cerveja que patrocina isso :lol: Super Bock no Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Abril 2009 Alegadamente o cartaz da Queima do Porto está quase fechado, sendo que já há um nome internacional confirmado. Não me perguntem mais. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Abril 2009 Era de rei! (.)(.) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Abril 2009 Se Muse viesse a alguma Queima, eu ia 8-) Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 11 Abril 2009 Olive Tree Dance na queima do Algarve :o quem for da fac ou do algarve aconselho a ver esta granda banda! dão um concerto muito bom! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Abril 2009 isso é o quê? Edit: já tive a ver no myspace.. faz sentido no dia de blasted Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 11 Abril 2009 é muito fixe jmgv! eles em Portugal nao sao muito conhecidos, mas no brasil, india, australia, entre outros paises, sao muito conhecidos! vi-os à uma semana em Ovar e deram um bom concerto, sao presença assidua no Boom festival :D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Abril 2009 Sim, gosto deste tipo de sons.. Mas esse dia não estou a contar lá ir.. Não australia é normal que sejam conhecidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Abril 2009 Cartaz enterro da gata 09: 8 de Maio (Sexta-Feira) - Velório e Serenata 9 de Maio (Sábado) - Deolinda, Pedro Abrunhosa 10 de Maio (Domingo) - 11 de Maio (Segunda-Feira) - Wraygunn, Peixe:Avião (rumor) 12 de Maio (Terça-Feira) - 13 de Maio (Quarta-Feira) - 14 de Maio (Quinta-Feira) - 15 de Maio (Sexta-Feira) - banda vencedora do Umplugged, Xutos & Pontapés 15 de Maio (Sábado) - Santoinho ah e este ano aumentaram um dia de concertos. geralmente ia só até quinta e este ano brindam-nos com a sexta também. não tem grande coisa ainda. tio, ver Rui Veloso <3 peixe:avião dia 14 em Braga. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Abril 2009 peixe:avião dia 14 em Braga. Ainda bem. Devo ir então. :D Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 12 Abril 2009 E já se sabe alguma coisa da semana académica de Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Abril 2009 * 3 de Maio (Domingo: 00:01) SKEEZOS DAVID FONSECA * 3 de Maio (Domingo: 22:00) BLIND ZERO *EMPTY* * 4 de Maio (Segunda: 22:00) *EMPTY* DEOLINDA * 5 de Maio (Terça: 22:00) *EMTPY* QUIM BARREIROS * 6 de Maio (Quarta: 22:00) RITA REDSHOES PEDRO ABRUNHOSA * 7 de Maio (Quinta: 22:00) KLEPHT XUTOS & PONTAPÉS * 8 de Maio (Sexta: 22:00) *EMPTY* *EMPTY* * 9 de Maio (Sabado: 22:00) PER7UME RUI VELOSO icon_pray.gif **Cartaz Actualizado a 18 de Março** ** BANDAS COM DIAS POR DEFINIR: ** ** BURAKA SOM SISTEMA ** ** DA WEASEL ** Fontes: http://festasacademicas.blogspot.com/ www.lastfm.pt Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Abril 2009 Coimbra? alguma coisa?? Estou lá no 1º fim semana Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Abril 2009 peixe:avião dia 14 em Braga. Sou bem capaz de ir. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 13 Abril 2009 Coimbra? alguma coisa?? Estou lá no 1º fim semana Nesse fds tens de quinta para sexta, a serenata e o convivio de medicina, na sexta xutos, sábado é a regata internacional da queima das fitas, morcheeba e uma outra banda nacional cabeça de cartaz, não está ainda descoberta mas foi dito a um jornal por um comissário e no domingo tens o cortejo e o Quim Barreiros. Segundo myspace de Peixe:Avião estarão em Coimbra dia 7 de Maio, provavelmente na Queima. Ou então é showcase na FNAC. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2009 Tinham-me dito que já n havia serenata de quinta para sexta, mas tinha passado (infelizmente) para sexta Isso dos convivios não sei.. a unica cena que sei é que vou a um jantar de IA. E gostava de ver o cortejo, mas só o consigo se meter ferias nessa semana Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 13 Abril 2009 Tinham-me dito que já n havia serenata de quinta para sexta, mas tinha passado (infelizmente) para sexta Isso dos convivios não sei.. a unica cena que sei é que vou a um jantar de IA. E gostava de ver o cortejo, mas só o consigo se meter ferias nessa semana A serenata o ano passado foi de sexta para sábado, mas este ano regressou à noite de quinta para sexta. O cortejo é no Domingo. Vais de madrugada para o "Allgarve" :p E vês-me lá a mim :funny: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Abril 2009 Vou a Coimbra na noite de X-Wife, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2009 Nao consigo.. n tenho comboios a essa hora :C e tb n depende de mim.. mas sim das boleias para coimbra ou de onde pernoite hihi mas em principio vou mesmo meter ferias.. pq se n conseguir e tiver que ir para baixo domingo à tarde essa viagem vai ser horrivel Bem, mas de qq forma a serenata n dá.. só vou sexta para cima Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Abril 2009 Para alguns a Semana Académica da Universidade do Algarve não é mais do que uma semana de concertos e uma manifestação de lazer! Mas a Semana Académica é muito mais do que isso! Este evento tem como princípios o convívio da academia e manifestação da Universidade na Cidade e na Região. Por tradição, os caloiros tornam-se "estudantes normais" e os Finalistas despedem-se da Academia, através de momentos únicos e cheios de emoção! A primeira Semana Académica decorreu no ano de 1985 e tem crescido ano após ano, afirmando se como um dos maiores eventos a sul do Tejo! O País das Maravilhas, recinto onde tudo decorre, irá situar se no Largo de S. Francisco. Infelizmente, o País ainda não se instalou num local fixo, sendo desafio das comissões organizadoras adaptar o evento aos espaços para garantir a segurança do recinto e a melhor organização de todos os elementos. Não esqueçamos que a Semana Académica é organizada maioritariamente por estudantes que, com empenho e voluntarismo, dedicam todo o seu tempo durante alguns meses, no sentido de proporcionar à Academia e à Comunidade uma festa especial. Resumindo a Semana Académica é BRUTAL!!! http://namb-ualg.blogspot.com/2009/04/cart...ademica-do.html Já sabes, J. Compartilhar este post Link para o post