DV Bairrada Publicado 1 Abril 2009 Desculpem lá ser duplo post, só que este já é de outro dia: Coimbra Bruce Springsteen actua na Queima É o cabeça-de-cartaz da Queima das Fitas de Coimbra e actua no penúltimo dia da festa académica. Bruce Springsteen sobe ao palco do Queimódromo na noite de dia 8 de Maio, sexta-feira. O DIÁRIO AS BEIRAS apurou que, embora as negociações estejam ainda a decorrer, a presença do norte-americano é quase certa @ Diário As Beiras Só é pena é ser dia das mentiras e o gajo já ter um concerto nos EUA no mesmo dia. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Abril 2009 :lol: :lol: q noticia tão ridicula :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 1 Abril 2009 BORN IN THE COIMBR-A!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Abril 2009 E recebi uma sms com um cartaz que só não levei a sério por causa de ser o dia que é, de começar no dia 30 de Abril e de ter já artistas confirmados em dias diferentes. Mas tinha: Hands on Approach Klepth Sean Riley & The Slowriders Rita Redshoes Funkyard Ruizinho de Penacova Laughing Tiago Silva Tayti Classificados Deolinda Rui Veloso Fitacola Dapunksportif Vicious Five Blasted Buraka Som Sistema DJ Vibe Kumpania Algazarra M.A.U. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Abril 2009 O Cartaz ( Palco Principal ) 7 de Maio - Tunas, João Paulo Cavaco 8 de Maio - Quem é o Bob ? , Max ( ex- Expensive Soul ) 9 de Maio - Rita Redshoes, XLGarcia e David Guetta 10 de Maio - Ana Free, M.A.U 11 de Maio - Joana Reis e Michael Carreira ( Lol ) 12 de Maio - More than a Thousand, Tara Perdida 13 de Maio - Slimmy , Moonspell 14 de Maio - Sam the Kid, Da Weasel 15 de Maio - Angélico, Buraka Som Sistema 16 - Maio - Blasted Mechanism , 30 Seconds to Mars destaque para os ultimos 2 dias :lol: btw é fake http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&...z.stories/43317 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 4 Abril 2009 David Fonseca no Porto, segundo ele mesmo. 2 Mai 2009 23:00 Queima das Fitas Porto 26 Abr 2009 23:30 Semana Académica Aveiro 14 Mai 2009 23:00 Semana Académica Faro Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Abril 2009 Calendário da Semana Académica já alguém tem? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Abril 2009 David Fonseca no Porto, segundo ele mesmo. 2 Mai 2009 23:00 Queima das Fitas Porto 26 Abr 2009 23:30 Semana Académica Aveiro 14 Mai 2009 23:00 Semana Académica Faro f*dasse, na hora da Serenata? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 4 Abril 2009 Segundo me pareceu, parece-me que haverá noite do parque em Coimbra no dia 9 de Maio, para as comemorações dos 110 anos da Queima. Pelo que li, nesse dia estará presente pelo menos, Kumpania Algazarra. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Abril 2009 Qualquer dia a Queima de Coimbra é de 1 a 30 de Maio. Todos os anos adicionam um dia. E btw, Festas académicas são overrated pa caramba. mas não me queixo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Abril 2009 David Fonseca no Porto, segundo ele mesmo. 2 Mai 2009 23:00 Queima das Fitas Porto 26 Abr 2009 23:30 Semana Académica Aveiro 14 Mai 2009 23:00 Semana Académica Faro Crl.. tenho que ir dia 14 a faro.. n tá com nada :C Segundo me pareceu, parece-me que haverá noite do parque em Coimbra no dia 9 de Maio, para as comemorações dos 110 anos da Queima. Pelo que li, nesse dia estará presente pelo menos, Kumpania Algazarra. No 1º fim semana estarei por lá :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Abril 2009 Semana Académica do Algarve 2009 7 de Maio - Tunas, João Paulo Cavaco 8 de Maio - Quem é o Bob ? , Max ( ex- Expensive Soul ) 9 de Maio - Rita Redshoes, XLGarcia e David Guetta 10 de Maio - Ana Free, M.A.U 11 de Maio - Joana Reis e Michael Carreira 12 de Maio - More than a Thousand, Tara Perdida 13 de Maio - Slimmy , Moonspell 14 de Maio - Sam the Kid, Da Weasel 15 de Maio - Angélico, Buraka Som Sistema 16 - Maio - Blasted Mechanism , 30 Seconds to Mars OMG! Amanha levo já o dinheiro pros bilhetes da semana toda. 9, 14, 15, 16 :prayer: Dia 11 a bombar de gajas deprimidas e pitas histéricas :D 7, 8, 10, 12 é só mesmo por ir. Dia 13 nem ponho la os pés. Pena a cena dos Xutos :( Um :prayer: pra quem juntou Da Weasel e Sam the Kid na mesma noite, e outro pra quem trouxe 30 Seconds to Mars. E outro ENORME por não haver noite do reggae. Angélico e Buraka. Que contraste do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Abril 2009 isso é fake laercio :lol: David Guetta tour 9 Mai 2009 20:00 Arena Belgrade Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Abril 2009 Semana Académica do Algarve 2009 7 de Maio - Tunas, João Paulo Cavaco 8 de Maio - Quem é o Bob ? , Max ( ex- Expensive Soul ) 9 de Maio - Rita Redshoes, XLGarcia e David Guetta 10 de Maio - Ana Free, M.A.U 11 de Maio - Joana Reis e Michael Carreira 12 de Maio - More than a Thousand, Tara Perdida 13 de Maio - Slimmy , Moonspell 14 de Maio - Sam the Kid, Da Weasel 15 de Maio - Angélico, Buraka Som Sistema 16 - Maio - Blasted Mechanism , 30 Seconds to Mars OMG! Amanha levo já o dinheiro pros bilhetes da semana toda. 9, 14, 15, 16 :prayer: Dia 11 a bombar de gajas deprimidas e pitas histéricas :D 7, 8, 10, 12 é só mesmo por ir. Dia 13 nem ponho la os pés. Pena a cena dos Xutos :( Um :prayer: pra quem juntou Da Weasel e Sam the Kid na mesma noite, e outro pra quem trouxe 30 Seconds to Mars. E outro ENORME por não haver noite do reggae. Angélico e Buraka. Que contraste do crl :lol: Deve ser a 1ª vez que me lembro de não haver xutos Sam e Da Weasel acho que n é a 1ª vez Pior que Angelico e Buraka é Slimmy e Moonspell (Isto a avaliar pela veracidade dessas datas/grupos) Laercio, já se sabe onde vai ser o recinto? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2009 30 Seconds To Mars? Mas isto é um festival académico ou do secundário? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Abril 2009 Não me lixes, DB :( Deve ser a 1ª vez que me lembro de não haver xutos Sam e Da Weasel acho que n é a 1ª vez Pior que Angelico e Buraka é Slimmy e Moonspell (Isto a avaliar pela veracidade dessas datas/grupos) Laercio, já se sabe onde vai ser o recinto? Eles não vem porque o Kalú partiu o pé. Eu curto buraka :doubt: Só falei por causa do contraste musical. Btw o Angélico vai levar gajas a monte pro recinto :D Slimmy e Moonspell é pra manter a maior distancia possível. Sera o dia que de descanso. Não sei ao certo. Vou informar-me amanha e logo posto aqui. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Abril 2009 Devo ir nesse dia de Buraka.. e para a desgraça certa ahh pois E vê se falas com os menes da associação para darem um jeitinho no site, é que aquilo a nivel de calendario n é actualizado desde 2008 e até podiam colocar qq coisa sobre a SA E esta parte é linda: Site optimizado para Internet Explorer 5.0 a 800x600 pixeis e desenvolvido por Algarweb :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Abril 2009 Tou mesmo fdd, David Fonseca no dia e hora da serenata? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Abril 2009 Não. Os concertos começam à meia noite. 1º são os Skeezos, dps o David. Mas não vale a pena ir à Serenata. Muito barulho, nenhum respeito. Tudo a beber, a fumar e a conversar e o pessoal da FEUP a armar barraca em tudo quanto é sítio. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Abril 2009 e o pessoal da FEUP a armar barraca em tudo quanto é sítio. btw serenata = m*rda Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Abril 2009 pessoal da FEUP a armar barraca em tudo quanto é sítio. Tamanha é a vontade :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 5 Abril 2009 Só pedia Vicious Five para a queima do Porto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Abril 2009 Só pedia Vicious Five para a queima do Porto. acho que vão estar em aveiro Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 5 Abril 2009 acho que vão estar em aveiro Eu tenho a certeza. Segundo li: Cartaz do Enterro em Aveiro: - 24 Abril: GNR | Linda Martini | Noise Tribe Project | Peste Negra | DJ André Amorim - 25 Abril: Brandi Carlile | Jétuga | Beautiful Venom | DJ's Didz e BE - 26 Abril: David Fonseca | Rita Redshoes | Redsocks | DJ Jepe | DJ Tie MEN aka John Deluxe - 27 Abril: The Vicious Five | Cartolas Band | Dezperados | Tuna Feminina da AAUAv - 28 Abril: Deolinda | Fonzie | Tuna Universitária Aveiro | DJ Overule - 29 Abril: Rui Veloso | Noidz | Ozzies | SenSiMiLLia | DJ Carlos Silva e DJ Nelson Freitas - 30 Abril: Mega | DJ Toni | Remikç Brothers Compartilhar este post Link para o post