Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

No Largo S. Francisco é que :C

Não gosto daquilo lá

Tks ;)

Dia 8 devo estar por lá, dia 15 talvez

Compartilhar este post

Link para o post

Ate la...

Vai ser bonito voltar aquilo tudo. Na ultima festa sai do bar (na baixa) as 3:30h e cheguei a casa onde ia passar a noite as 5h.

Nota: Fomos de carro.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Nao consigo.. n tenho comboios a essa hora :C

e tb n depende de mim.. mas sim das boleias para coimbra ou de onde pernoite hihi

mas em principio vou mesmo meter ferias.. pq se n conseguir e tiver que ir para baixo domingo à tarde essa viagem vai ser horrivel

Bem, mas de qq forma a serenata n dá.. só vou sexta para cima

Sempre tens um alfa que vai directo po algarve às 6.45 da manhã. Deve custar é alguns 40 euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Ate la...

Vai ser bonito voltar aquilo tudo. Na ultima festa sai do bar (na baixa) as 3:30h e cheguei a casa onde ia passar a noite as 5h.

Nota: Fomos de carro.

:mrgreen:

LOL

Eu devo ficar na zona da avenida (perto daquela loja de bikes) e irei fazer isso a pé.. por isso tás a ver. Vai dar luta

Sempre tens um alfa que vai directo po algarve às 6.45 da manhã. Deve custar é alguns 40 euros.

epá.. n me tou a ver vir nesse alfa e depois entrar as 10 :mrgreen: (se chegar cá antes disso)

A diferença do Alfa para o IC deve ser uns 5€

Compartilhar este post

Link para o post
epá.. n me tou a ver vir nesse alfa e depois entrar as 10 :mrgreen: (se chegar cá antes disso)

A diferença do Alfa para o IC deve ser uns 5€

O Alfa é directo. Não precisas de sair até ao Algarve. Depois é só veres onde te dá mais jeito sair. às 10 nunca estás porque lembro-me que a partida do Oriente é as 8.40.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu ainda apanhei uns qts qd ia a lx em formação..

A sair será sempre em Tunes

Compartilhar este post

Link para o post
LOL

Eu devo ficar na zona da avenida (perto daquela loja de bikes) e irei fazer isso a pé.. por isso tás a ver. Vai dar luta

Eu vou andar mais hihi

Pra ir e na boa. Agora, pra voltar..... ui

Compartilhar este post

Link para o post

Gambelas? :lol:

Qd a SA foi onde é agora o Teatro das Figuras.. Fiz a pé até às Gambelas .. O fixe é que passou rapido, nem 'senti' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:-|

Vou estar na Penha. Num daqueles prédios velhos la pro meio :mrgreen:

Pra ti compensa mais dar a volta la por baixo, não?

Compartilhar este post

Link para o post

A forma mais directa deve ser vir direito ao aboim ascençãoe depois a meio da subida para o aboim cortar à esquerda e subir qd chegar ah avenida.. ou então fazer a recta da cadeia

Compartilhar este post

Link para o post

pela baixa como assim?

estás a falar ir ah penha? ou ir passar à eva?

Compartilhar este post

Link para o post

fdx só de pensar que tenho exames na semana da ressaca após a queima...ainda por cima é a minha primeira queima, tenho de aproveita-la!

Compartilhar este post

Link para o post

Cortando pela baixa.

Antes de chegares a Eva, ali onde tens o Mc. Como quem vai pro "Seu Café". Depois chegas a rotunda do Hospital e viras a esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

e ir dar à rua do alportel???

epá subidas de 1ª categoria custam mais naquele estado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desconheço esse nome. Mas vais ter ao pé do Hospital, não te preocupes :lol: De la é um saltinho ate a loja das bikes

O que não falta é pessoal pra ajudar. Ainda apanhas uma bebada pelo caminho e tens a noite ganha. Ou não :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem.. vivi vários anos em faro :mrgreen:

Rua do Alportel é aquela que passas pelas 'Oficinas' da GNR, vais ter aos semaforos que cruzam a avenida e se seguires em frente vais para o Modelo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

LOL A PÉ ATÉ GAMBELAS?

Mas este homem é doido? :lol:

Rua do Alportel é uma perto do cemitério.

E já sei (obviamente né) por onde o laercio está a falar.

Mas a semana académica vai ser aonde mesmo, largo s. francisco ou ao pé da penha?

Compartilhar este post

Link para o post
LOL A PÉ ATÉ GAMBELAS?

Mas este homem é doido? :lol:

Rua do Alportel é uma perto do cemitério.

E já sei (obviamente né) por onde o laercio está a falar.

Mas a semana académica vai ser aonde mesmo, largo s. francisco ou ao pé da penha?

A noite já tava longa e a manha estava a caminho :mrgreen:

Largo S. Francisco (Parque Estacionamento)

Passa ao lado do cemitério sim.. se cruzar para o lado do cemiterio vou sair junto ao pavilhão do farense

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de recorrer ao google maps já localizei-me :mrgreen:

Vai tudo dar a avenida principal. Pra ti realmente da mais jeito ir por essa rua, mas pronto na hora logo se vê. Ainda apanhas boleia numa ambulância e chegas la num instante :mrgreen:

Ha loucos pra tudo, mas ir ate as Gambelas de a pé.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de recorrer ao google maps já localizei-me :mrgreen:

Vai tudo dar a avenida principal. Pra ti realmente da mais jeito ir por essa rua, mas pronto na hora logo se vê. Ainda apanhas boleia numa ambulância e chegas la num instante :mrgreen:

Não seria passado tantos anos que tal iria acontecer.. Obviamente o ritmo já não é o mesmo.. Mas a loucura para as misturas e shots sucessivos também não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Gambelas a pé.

Oh que crl.

São quase uns 5km.

Mais grave que isso foi fazer a 'Hola' aos autocarros da Eva às 7 da manha quando eles subiam a avenida e iamos parando de banco em banco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...