jmgv Publicado 17 Abril 2009 Está cá a gaja da cerveja lulz Who? Who? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Abril 2009 Ehm, gaja da cerveja só conheço uma. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Abril 2009 Acho que não tou ai :( BBBBBBBBBBBBBAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2009 Rui Veloso é mt fixe. Per7ume é que pronto. Deve ser para tocarem a música deles... GUANO APES EM COIMBRA? f*da-SE! VENHAM AO PORTO POR FAVOR! :prayer: O festival Marés Vivas é aonde? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Abril 2009 Está cá a gaja da cerveja lulz Agora a ler o teu post, reparei que ela é a gaja da cerveja, e tem nome de "Brandi" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2009 Pica, é em Gaia, acho. Então...de certo modo, é ao pé do Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Abril 2009 Então...de certo modo, é ao pé do Porto :mrgreen: Sim, só tem a fronteira a separa-los Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2009 festival marés vivas é :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Abril 2009 Agora a ler o teu post, reparei que ela é a gaja da cerveja, e tem nome de "Brandi" :lol: fodase lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Abril 2009 fodase lol vais dizer que sabias :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 18 Abril 2009 Guano Apes?Mas juntaram outra vez,ou eles vêm sem a sandra nasic? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Abril 2009 Juntaram-se de novo. ;) EDIT: e vai ser o 1º concerto deles depois de se terem juntado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 18 Abril 2009 Dia? Coimbra? a que eu pus foi em Braga, Mitch, não ouvi falar em Coimbra. O que a Legi postou foi de Braga... Mas por acaso, Guano Apes no Porto era muito bom!! Ya, my bad. Braga.. :mrgreen: Deve ser para tocarem a música deles... O festival Marés Vivas é aonde? O ano passado fui lá ver Prodigy. Pelos vistos, este ano lá "terei" de ir outra vez.. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Abril 2009 devo ir ver gnr, vicious five, rui veloso e vou lá tambem no ultimo dia por causa do desfile... alguém vai a aveiro? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Abril 2009 Não é nada mau o cartaz! :) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Abril 2009 Eu vou de graça no dia 25 em principio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 19 Abril 2009 Lopes, vou lá dia 28 ver Deolinda. Disseram-me que o cartaz de Coimbra saía segunda. Não se ise é verdade ou não, mas a festa aproxima-se. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 19 Abril 2009 Eu devo ir ver Blasted a Viseu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 19 Abril 2009 Eu devo ir ver Blasted a Viseu :mrgreen: Rumores apontam para que estejam cá dia 4. Mas não me parece. Compartilhar este post Link para o post