Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

vocês nunca tiveram nada melhor que isso? rsrsrsrs kkkkkk loloololololol

anyway, patrice dá alto espectáculo, e orishas também deve entrar bem em espírito de queima lol

Tivemos. Josh Rouse ou Guano Apes. Mas já foi há anos.

Patrice foi uma m*rda no Porto e enche o Queimódromo de azeiteiros. Era só gunada a fumar a ganza. Orishas foi dos poucos concertos da minha vida em que eu desisti a meio. Os outros foram Da Weasel e Jorge Palma, o primeiro porque estava com problemas nos pés e tive de me sentar e o segundo porque o homem tava todo cego e não se percebia nada de nada.

Ah, e durante o concerto do Sean Kingston andava eu a formar a lista paa a AE. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço assim tão bem esses artistas de media expressão, mas parece-me que o cartaz da Ualg ta melhor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
mas o cartaz é m*rda na mesma

pelo amor de deus, anda mesmo alguem a meter muito dinheiro no bolso lol

ainda por cima acho que os bilhetes vão ser aumentados em 1 euro :lol:

anyway

http://festasacademicas.blogspot.com/

Isso é que é o pior. Já há um ou dois anos, os bilhetes aumentaram 20%. É vergonhoso. Mas é como eu já li. O presidente da FAP todos os anos muda de carro na Queima.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí diz que está confirmado no MySpace dos Reamonn, mas:

2eol7k8.png

E btw, esses Reamonn são estes Reamonn?

OO_rBgwiv34

Não parecem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Que m*rda de cartaz... Vá lá que guardaram algo de bom para os dias em que posso ir. Sexta e Sábado lá devo estar para ver Expensive, Rui Veloso e Per7ume. Doze anos sempre a marcar presença. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi um bilhete geral para a Queima de Coimbra por culpa própria. Fui participar na orientação noturna, actividade da Queima. O percurso, mal peguei no papel com os pontos, fiz logo de cabeça, sem sequer olhar para o mapa. O problema foi a subida final, que pelo caminho que eu escolhi e quem conhece Coimbra, foi do Jardim da Manga até à AAC, ou seja, sempre a subir. Enquanto os meus colegas de equipa corriam bem, eu rebentei na subida. Iamos com 5 minutos de avanço sobre o melhor tempo, à nossa saída, e como fui o ultimo a chegar, entrámos dentro do mesmo minuto. Mas não deve dar para o 1º lugar. É pena, porque me vai obrigar a gastar 55 euros por Parque+Garraiada e Chá Dançante, que vem por acréscimo, já que não há bilhete só com os dois primeiros. :'(

Compartilhar este post

Link para o post
Perdi um bilhete geral para a Queima de Coimbra por culpa própria. Fui participar na orientação noturna, actividade da Queima. O percurso, mal peguei no papel com os pontos, fiz logo de cabeça, sem sequer olhar para o mapa. O problema foi a subida final, que pelo caminho que eu escolhi e quem conhece Coimbra, foi do Jardim da Manga até à AAC, ou seja, sempre a subir. Enquanto os meus colegas de equipa corriam bem, eu rebentei na subida. Iamos com 5 minutos de avanço sobre o melhor tempo, à nossa saída, e como fui o ultimo a chegar, entrámos dentro do mesmo minuto. Mas não deve dar para o 1º lugar. É pena, porque me vai obrigar a gastar 55 euros por Parque+Garraiada e Chá Dançante, que vem por acréscimo, já que não há bilhete só com os dois primeiros. :'(

Chá Dançante? explica lá isso

AAC é lá em cima perto das Amarelas?

esse jardim é que não tou a ver

Compartilhar este post

Link para o post
Chá Dançante? explica lá isso

AAC é lá em cima perto das Amarelas?

esse jardim é que não tou a ver

O Chá, é tipo um baile, onde vai um cantor pimba, e o cenário é feito de esferovite. Depois parte-se.

Sim, a AAC é essa. Que agora tem uma esplanada altamente.

O Jardim da Manga é o nome do restaurante. Fica cá em baixo, ao pé do mercado, em frente à polícia.

Compartilhar este post

Link para o post

O jardim não estou a ver .. mas tb já uns anos valentes que não vou ai. Não tou a ver a policia! Fica por perto da Ig. Sta Cruz?

Edit: acho que já me lembrei de onde é o mercado.. é à parte de cima do largozito onde parece que tem uma 'fonte'.. algo antigo.. e se no inicio dessa rua (qd começas a subir) tens a cgd à esquerda?

Compartilhar este post

Link para o post
O jardim não estou a ver .. mas tb já uns anos valentes que não vou ai. Não tou a ver a policia! Fica por perto da Ig. Sta Cruz?

Edit: acho que já me lembrei de onde é o mercado.. é à parte de cima do largozito onde parece que tem uma 'fonte'.. algo antigo.. e se no inicio dessa rua (qd começas a subir) tens a cgd à esquerda?

O Jardim da Manga é aí onde falas do lago. O restaurante fica atrás do lago. É tudo no sitio onde disseste.

Compartilhar este post

Link para o post
Não te quero aqui :dry:

Mas eu vou, quer queiras, que não 098 :colb:

Compartilhar este post

Link para o post
O Jardim da Manga é aí onde falas do lago. O restaurante fica atrás do lago. É tudo no sitio onde disseste.

E perdeste num sprint do Jardim da Manga à AAC? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Já saiu alguma coisa para Lisboa?

A organização tá atrasada, digamos assim muito atrasada.

Compartilhar este post

Link para o post
E perdeste num sprint do Jardim da Manga à AAC? :lol:

Fiz AAC, Arcos(ao lado da prisão), Porta Férrea (antiga Fac Farmácia), Sé Velha, Quebra-Costas, Portagem (ao pé do guitarras), Terreiro da Erva (cantinho dos Reis), Jardim da Manga sempre a correr. Aí tinhamos 5minutos para ir até à AAC. Na subida, rebentei. Tive de parar duas ou três vezes. Chegámos com 21minutos e 25 segundos. Não sei quantos segundos fizeram os outros que até sairmos tinham o melhor tempo, mas não deverá dar. Por poucos segundos... Se me calharem pontuais, já têm destino.

Compartilhar este post

Link para o post
A organização tá atrasada, digamos assim muito atrasada.

No minimo atrasada.. no maximo não há :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz AAC, Arcos(ao lado da prisão), Porta Férrea (antiga Fac Farmácia), Sé Velha, Quebra-Costas, Portagem (ao pé do guitarras), Terreiro da Erva (cantinho dos Reis), Jardim da Manga sempre a correr. Aí tinhamos 5minutos para ir até à AAC. Na subida, rebentei. Tive de parar duas ou três vezes. Chegámos com 21minutos e 25 segundos. Não sei quantos segundos fizeram os outros que até sairmos tinham o melhor tempo, mas não deverá dar. Por poucos segundos... Se me calharem pontuais, já têm destino.

DV é para isso que inventaram o powerade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
DV é para isso que inventaram o powerade. :mrgreen:

E o Redbull! xD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...