Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Foi a p*ta da loucura. :grin:

Foi, deves ter fumado 20 cigarros em meia-hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca assisti a nenhuma, mas foi alta seca...fogo...chegou a um ponto que eu parecia que estava a dormir de olhos abertos e em pé... mas épico foi mesmo na altura da chamada das faculdades e Economia manteve-se em silêncio! Ainda nao tive direito a saber o que se passou para a nossa faculdade estar de costas viradas para a FAP, mas seja como for, acredito que é por uma boa razao.

E enquanto todas as outras faculdades gritavam no molhinho em frente à Cadeia, nos tivemos a elegancia de sair da confusao, vir para uma zona a parte, ouvir uma pequena "palestra" e depois sim, pudemos soltar as nossas vozes!! :prayer:

Depois a queima nao achei que fosse nada de extraordinario, mas tambem nao achei que tivesse sido muito má...os transportes de regresso é que foi o degredo total e, como fui trajado para lá, chegou a um ponto que ja tinha os pés todos lixados dos sapatos... Seja como for, hoje lá estarei outra vez!! Barracas da TAFEP e ecoRomia!!!

É uma longa história, que nem eu sei a 100%.

Mas a Serenata é uma coisa à parte. A FEP contesta a ramboia que aquilo é, a falta de respeito para com a solenidade do momento e a estupidez do cordão humano que a FEUP faz e que já mandou uma "economista" para o hospital há 2 ou 3 anos.

Quanto às guerras com a FAP, são uma perfeita estupidez. Tudo começou numa Queima das Fitas há vários anos num concerto promenade ou num sarau cultural. O Dux da FEP da altura, viu um engenheiro a avacalhar e mandou-o calar, ou coisa parecida. Só que o gajo tinha "amigos" e o Dux foi desautorizado porque sim e criou-se ali uma guerra, guerra essa que estaria a caminho de ser resolvida, quando o Dux morreu (eu sei, parece um filme). E o tipo que o substituiu levou aquilo a peito e pufff... fez-se o Chocapic. Depois há muita cena estúpida. Desde haver pessoal da FEUP a ser posto fora de praxe por ir a festas da FEP, até à tradição do gajo da tribuna no cortejo anunciar "Faculdade de Economia do Porto, a FEUP". Isso recorda-me um cartaz que uma vez levámos a dizer "É a FEP, estúpido!". :mrgreen:

Resumindo, mariquices, e tricas sem razão nenhuma.

btw, a missa foi mais um fiasco. Não ouvi nada de nada e estava um calor do caraças. Depois passei a tarde inteira na FEP, para por a cartola, que ja está toda amassada, lol.

Ghelthon, não tenho barraca. Conheço é pessoal em várias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que já não ha bilhetes para amanha, po Quim? é verdade? eu ja tenho, era para alguns colegas meus, não se arranjá nada no local da Queima mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Ouvi dizer que já não ha bilhetes para amanha, po Quim? é verdade? eu ja tenho, era para alguns colegas meus, não se arranjá nada no local da Queima mesmo?

Haver, há. Mas só para o publico geral e não para estudantes. Ou seja, pagas 13 em vez de 7 euros.

E os de publico geral tambem ja estão a acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Serenata é uma coisa à parte. A FEP contesta a ramboia que aquilo é, a falta de respeito para com a solenidade do momento e a estupidez do cordão humano que a FEUP faz e que já mandou uma "economista" para o hospital há 2 ou 3 anos.

Quanto às guerras com a FAP, são uma perfeita estupidez. Tudo começou numa Queima das Fitas há vários anos num concerto promenade ou num sarau cultural. O Dux da FEP da altura, viu um engenheiro a avacalhar e mandou-o calar, ou coisa parecida. Só que o gajo tinha "amigos" e o Dux foi desautorizado porque sim e criou-se ali uma guerra, guerra essa que estaria a caminho de ser resolvida, quando o Dux morreu (eu sei, parece um filme). E o tipo que o substituiu levou aquilo a peito e pufff... fez-se o Chocapic. Depois há muita cena estúpida. Desde haver pessoal da FEUP a ser posto fora de praxe por ir a festas da FEP, até à tradição do gajo da tribuna no cortejo anunciar "Faculdade de Economia do Porto, a FEUP". Isso recorda-me um cartaz que uma vez levámos a dizer "É a FEP, estúpido!". :mrgreen:

btw, a missa foi mais um fiasco. Não ouvi nada de nada e estava um calor do caraças. Depois passei a tarde inteira na FEP, para por a cartola, que ja está toda amassada, lol.

adora essas guerras de m*rda. Acho que para o ano vou tirar outro curso só para ir para a molhada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e ouvi dizer que os dux da FEUP e da FEP eram grandes amigos e depois desse avacalhanço tornaram-se inimigos.

____

ontem foi o meu primeiro dia de queima e foi 5 estrelas (acabei de acordar). hoje estarei novamente...

LOL ri-me foi com uma barraca que se chamava "Ponto G" e um amigo meu perguntou a uma gaja se ela sabia onde ficava o Ponto G.LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, já não falta muito para voltar para o Queimódromo para mais uma grande noite.. :D

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a 1h vou para lá para ver os deolinda...

se alguem ver um bebado de t-shirt preta sou eu!! :)

Compartilhar este post

Link para o post
se alguem ver um bebado de t-shirt preta sou eu!! :)

Claro, até porque serás certamente o único nessa situação.. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

tava no gozo :facepalm:

mas pronto vou ser mais exacto: se verem um bebado de t-shirt preta junto à barraquinha da ESTSP sou eu!

Compartilhar este post

Link para o post
Fui ontem para a queima... trajado.

Juro que nunca mais na minha vida isso vai acontecer.

Eu fui ontem e no Sábado, beat me. 8)

Hoje vou voltar, mas não trajado. Casaco de Biologia 2009 <3

Compartilhar este post

Link para o post
Xaini :prayer:

Realmente tens de começar a tentar distinguir entre cabeleira e cinzeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que historia que para ai vai Tio Hans... Seja como for, FEP até morrer e amanha no Cortejo gritarei até me faltar a voz!!

Ja agora, tenho de ver se te vejo por la ... a ver se me deixas bengalar a tua cartola 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...