Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

não. ainda não comprei o traje. porquê? :mrgreen:

por nada. é só porque há uns quantos que têm esse habito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não, e sinceramente nem concordo muito com isso,mas pronto, respeito. Por acaso no meu curso acho que ninguém fez isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Em Aveiro só podes trajar depois do Desfile. E o Desfile é no ultimo dia de Enterro. Então há muito aluvião (vulgo caloiro, noutros sitios) que vai a casa depois do Desfile, toma um banho, traja e segue para o recinto.

Acho que era isto a que o Helder se estava a referir.

Compartilhar este post

Link para o post

O cortejo em Coimbra é sábado ou domingo? Se fossem, era para ir no dia de Foster the People... sendo assim, devo ir no primeiro sábado. À partida é um dia porreiro como os outros?

Compartilhar este post

Link para o post

O cortejo é Domingo. Eu não noto muita diferença entre os dias, para ser sincera, mas Sexta e Sábado é provavelmente o dia mais cheio due to secundário. De qualquer maneira estive sempre no recinto na boa, ainda por cima há Palco RUC nos primeiros quatro dias, nunca está lá muita gente...

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto como estes meetings são sempre à pressão. :lol:

Hoje quem me vir por lá é favor assinar o lençol. :cool:

x2 :biggrin:

_____

Não sabia que já eras finalista! Por acaso ontem só vi mesmo o lopes...

Compartilhar este post

Link para o post

O cortejo é Domingo. Eu não noto muita diferença entre os dias, para ser sincera, mas Sexta e Sábado é provavelmente o dia mais cheio due to secundário. De qualquer maneira estive sempre no recinto na boa, ainda por cima há Palco RUC nos primeiros quatro dias, nunca está lá muita gente...

Hmm, pois. De qualquer maneira deve ser esse o dia. Até porque aqui no Porto o dia não é grande coisa, as pessoas chegam mais tarde por causa da Serenata e as barracas só querem é facturar para cobrir os gastos... as borlas é só a partir de meio. Embora no ano passado tenha tido graça praticamente abrir aquilo...

E musicalmente ainda dá para espreitar The Hives, que deve ser animado.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

vais estar bêbada, é tipo a modos que indiferente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

só estou a evitar de ter que depois vir aqui contar as tuas figuras tristes :tongue:

bom, depois confirmo se sempre vou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou a Coimbra dia 4 (logo na Sexta). Mas acho que se vir por aí pessoal não conheço.

No entanto, uma pessoa com traje aveirense e com emblema do Sporting, a probabilidade de ser eu é muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou a Coimbra dia 4 (logo na Sexta). Mas acho que se vir por aí pessoal não conheço.

No entanto, uma pessoa com traje aveirense e com emblema do Sporting, a probabilidade de ser eu é muito grande.

a rita deve ser a gaja com objectos à frente da cara, não há que enganar

Compartilhar este post

Link para o post

a rita deve ser a gaja com objectos à frente da cara, não há que enganar

f*dasse loooool

Compartilhar este post

Link para o post

não era assim que alguém se queixava das fotos dela no facebook?

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que tem? :( Eu acho fixe. Na próxima vou meter um escudo anti cínicos e inimigos do amor.

eu metia uma garrafa de moscatel.

Na Sexta vou estar um bocadinho cega mas sei quem és e se te vir vou logo lá.

eu se vir uma bebeda de franja, posso aborda-la ?

Compartilhar este post

Link para o post

Poder podes, nao significa é que seja eu. Mas estarei com uma ruiva. Se quiseres posso passar a noite a perguntar a pessoas se conhecem O ROZAS COMO FIZ COM O SHINNY.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou de calças de ganga

se me encontrarem pago 3 finos

Compartilhar este post

Link para o post

Poder podes, nao significa é que seja eu. Mas estarei com uma ruiva. Se quiseres posso passar a noite a perguntar a pessoas se conhecem O ROZAS COMO FIZ COM O SHINNY.

fazemos assim, combinamos um sitio, blind date. logo! PAU!

f-Surprise-Butt-Sex-9509.jpg

p.s: i'm not a rapist. mas estou com bastante sono e isto faz-me perder a lucidez.

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...