Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

ai ui não vou à queima por causa do cartaz.

como sempre estarei lá batido todos os dias exceptuando os dois primeiros

Quando andava nessa vida era igual :mrgreen:

Agora gostava de ir na 2ª mesmo por causa do cartaz, mas teria que meter um dia de férias :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

q belo cartaz

:mrgreen:

acho q so curtia mesmo ir ver Buraka e Aoki mas sao nos piores dias

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, mas eles sao uns bacanos

Yap.. Conheço alguns de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que o dia do Steve Aoki vai ser estar cheio de putos e gunas :-| de resto talvez va ao dia dos xutos, do quim barreiros e ver os azeitonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguma nome confirmado na Queima de Coimbra? Pelo que estou a ver agora vai ser uma bela m*rda, felizmente há o Palco RUC que foi onde passei grande parte da Queima passada.

Foram confirmados Steve Aoki, The Hives, Buraka, uns brasileiros e Tim Royko/Cosmo Klein certo? Para ver este último não me apanham lá, coisa mais rasca f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa a entrada para pessoal estudante mas fora da UC?

E quanto costuma ser as bebidas lá dentro?

Tenho que fazer contas para ver quantos dias vou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada depende dos dias... As bebidas lá dentro são caras. Eu não sei porque a única coisa que bebi lá dentro, que me lembre, foram finos e foram à pala, normalmente já ia para lá com a noite feita.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é o supermercado mais perto do recinto?

E é tranquilo ficar em carros para "dormir"? É que nunca fomos aí e não fazemos ideia se as pensões, pousadas etc. costumam estar cheias e se valem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, não conheço bem esse tipo de coisas perto do recinto mas julgo que haverá um Pingo Doce ou um Mini-Preço lá perto! Eu nunca dormi na rua por isso não te sei dizer, mas amigos meus já dormiram numa carrinha numa zona chunga e foi na boa. :mrgreen:

Throes + The Shine no Palco RUC <3

Compartilhar este post

Link para o post

The Shine :heart: deram um espectáculo do crl setembro passado cá em Braga

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o palco RUC este ano não vai ser tão bom como o ano passado, mas lá estarei, viva ou morta.

É isto...

A entrada depende dos dias... As bebidas lá dentro são caras. Eu não sei porque a única coisa que bebi lá dentro, que me lembre, foram finos e foram à pala, normalmente já ia para lá com a noite feita.

E isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já sabe quem vai estar na tenda electrónica no Porto? Não vi cartaz nenhum sobre isso ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já sabe quem vai estar na tenda electrónica no Porto? Não vi cartaz nenhum sobre isso ainda.

Só se sabe de um tal DJ Overule na terça.

Sobre o preço para os estudantes:

- Dia 06 - 00:01 - 7,50€

- Dia 06 - 22:00 - 7,50€

- Dia 07 - 7,50€

- Dia 08 - 7,50€

- Dia 09 - 7,50€

- Dia 10 - 8,00€

- Dia 11 - 8,00€

- Dia 12 - 7,50€

O preço de público geral é de 14€, à excepção dos dias 10 e 11, em que é de 14,5€

PASSE SEMANAL:55€

Não vou comprar o semanal, quase de certeza que não vou nos últimos dois dias e portanto não compensa...

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que só compensa se fores mesmo todos os dias. Eu se for todos os dias até quinta, como no ano passado, chego aos últimos dois todo roto :lol: e segunda às 08h da matina tenho aulas, além de que são os dias menos "académicos" (menos ainda com Aoki e Buraka).

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

é marcar isso :mrgreen:

A ver se corre melhor que no Integr@-te :mrgreen:

Eu vou de certeza Sexta,Segunda e Quinta e talvez apareça no Domingo também. Quinta já vou de lençol :-|

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que só compensa se fores mesmo todos os dias. Eu se for todos os dias até quinta, como no ano passado, chego aos últimos dois todo roto :lol: e segunda às 08h da matina tenho aulas, além de que são os dias menos "académicos" (menos ainda com Aoki e Buraka).

nos outros 2 anos comprei o semanal e até agora só não me conseguiram vender um dos bilhetes à porta por 10€.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho mais que fazer que andar a pensar em lucrar com estas coisas lol, não é do meu feitio

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima perde-se tempo e dinheiro na viagem para o queimódromo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...