Chandler Publicado 11 Abril 2012 Até que ia ver o Rui Veloso, mas faltam saber nomes ainda. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Abril 2012 Ouvi um rumor que aí no Porto estava a acabar o contrato de utilização do Parque da Cidade. Há algum fundamento de verdade nisso, ou não passa de rumor mesmo? Andei por aí de 2004 a 2010 e praí de 2 em 2 anos isso era falado :mrgreen: Até que ia ver o Rui Veloso, mas faltam saber nomes ainda. Se for no fim de semana estou lá batido. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2012 VENGABOYS EM LISBOA OMG LEVEM-ME PLZ Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Abril 2012 já foi mais alguma coisa confirmada na queima de coimbra? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 13 Abril 2012 Pessoal aveireiro, quem alinha num meeting durante o Enterro? lopes, helder, wolf, kisly, shadow, tugax/santiago, mais alguem ? gogogo btw, o desfile não é no 25 de Abril? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Abril 2012 Porto: Boss Ac - Dia 6 (Domingo) Rui Veloso - Dia 7 (Segunda) Quim Barreiros - 8 (Terça) Buraka - 12 (Sábado) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Abril 2012 gogogo btw, o desfile não é no 25 de Abril? Não. O Desfile é dia 26 (dia do Bilbao - Sporting :( ) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Abril 2012 Queima das Fitas do Porto com Steve Aoki, Grupo Revelação, PAUS e NU SOUL FAMILY. Tirando PAUS, bela m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Abril 2012 Queima das Fitas do Porto com Steve Aoki, Grupo Revelação, PAUS e NU SOUL FAMILY. Tirando PAUS, bela m*rda. :lol: Steve Aoki é m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2012 Eu nem sabia que não havia aulas nenhumas durante a semana da queima... Até ia ver o Rui e Paus, mas sendo assim vou ficar mesmo cá a passar essa semana. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Abril 2012 Eu nem sabia que não havia aulas nenhumas durante a semana da queima... Até ia ver o Rui e Paus, mas sendo assim vou ficar mesmo cá a passar essa semana. :lol: não tens espírito universitário nenhum :c Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2012 não tens espírito universitário nenhum :c Zerinho. Pelo menos no que a essas tradições todas diz respeito... só não fujo do que não posso. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Abril 2012 Para mim, yap. preferes paus, tu lá sabes... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Abril 2012 Sou capaz de ir ver Steve Aoki. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Abril 2012 (editado) Tá-se a compor, mas Aoki não era o meu preferido. Espero uma boa Quarta-Feira. De referir que, ao que parece, os preços se mantêm. Editado 13 Abril 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Abril 2012 preferes paus, tu lá sabes... Ora aí está. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Abril 2012 Boss AC no Domingo, fail! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 13 Abril 2012 Arranja-se um dia para meet. Sim, Granada, estou a falar contigo. LOL ele vai ter praxe. Só agora vi isto. :lol: Na Latada estive lá com vocemessês, se bem que não cheguei a conhecer o Red Prince. :mrgreen: btw, esse Grupo Revelação também vai à Queima de Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Abril 2012 Sendo assim, Steve Aoki deve vir a Coimbra, praí dia 8, 9 ou 10. Que venha, desta não perco. No Optimus de há 2 anos perdi porque fui levar uma amiga minha que tava toda cega à tenda, e fiquei por lá a tomar conta dela senão coitada não se aguentava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Abril 2012 No Optimus de há 2 anos perdi porque fui levar uma amiga minha que tava toda cega à tenda, e fiquei por lá a tomar conta dela senão coitada não se aguentava :lol: Compartilhar este post Link para o post