EasyGoing Publicado 5 Abril 2012 Tb pode ser por ignorância minha mas associo buraka a kizomba + hip-hop, dois estilos musicais que não nutro especial interesse lol Na verdade, faz-me lembrar o mesmo enjoo que tenho quando passo pelo canal "afro music", ou lá o que é :lol: Mas essa música que aí puseste, com uns copos em cima e estava a bombar bué :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2012 Rita = coisas muito boas ou random m*rda de loles. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Abril 2012 kizomba wtf :lol: Buraka é mais electro, é o chamado kuduro-electronico é impossivel ouvires uma musica deles parado basicamente Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Abril 2012 Vai ouvir a IC19 e deixa aquilo chegar ao clímax, melhor m*rda. <333 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Abril 2012 Rita = coisas muito boas ou random m*rda de loles. Mas sempre espectacularmente fixe. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Abril 2012 Acho que confundiste kizomba com kuduro IC19? :lol: já opino Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Abril 2012 E a Sound of Kuduro! Come on, M.I.A <33333 Ai jazus, já me estou a imaginar aos saltinhos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Abril 2012 A IC19 tirava a voz da gaja, tem partes que me parece Prodigy Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 5 Abril 2012 Ya, era kuduro que queria dizer. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2012 Mas sempre espectacularmente fixe. E casta. Eu sei. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Abril 2012 E a Sound of Kuduro! Come on, M.I.A <33333 Ai jazus, já me estou a imaginar aos saltinhos. As vezes que me ri com esse videoclip :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Abril 2012 O gajo a cair em cima da cadeira de plástico. :prayer: GOTTA LOVE THIS SHIT Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2012 Quero Major Lazer na Queima. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Abril 2012 f*da-se, morria. PON DE FUCKING FLOOR :prayer: Epá mas adorava M.I.A, que deusa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Abril 2012 major lazer é o diplo e outro gajo não é? ou é só o diplo? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2012 M.I.A. era bué bacano também <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Abril 2012 Major Lazer, o gajo no concerto a mandar-se do escadote :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Abril 2012 TAMBÉM VISTE? :prayer: Foi a melhor cena de sempre. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2012 f*da-se foi grande choque, foi num Pitchfork, não foi? Demasiado genial, melhor 1º impacto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Abril 2012 sou só eu que a tentar escrever/repsonder qualquer coisa aparece-me sempre um erro? :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Abril 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=MHNYlBY2kqI :prayer: Editado 5 Abril 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Abril 2012 (editado) Esse gajo não tinha deixado de fazer os espectáculos do Major Lazer, para seguir religião ou o crl? :lol: Edit: Confirma-se The artiste, who’s real name is Dale Richardson, has cancelled all of his shows as Skerrit Bwoy at Ghetto Life, Major Lazer, and Team Bronx, as of November 20, 2011. “Fortunately, I have found God,” he said in an online broadcast. “I’m currently in Christian meditation and will not be doing any parties or events outside of the will of the Lord… I don’t know what the future holds.” :lol: Editado 5 Abril 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post