Someone Publicado 6 Abril 2012 tou em aveiro dia 25. crookers :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Abril 2012 We Trust é bem fixe, abriram para KC na Latada em Coimbra e gostei bastante Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Abril 2012 Teló em Braga, bela noite para o afiambrar do grelo! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Abril 2012 meh. Não me parece que vá comprar bilhete geral. Essa Segunda... o rally tascas deve ser nesse dia não? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 6 Abril 2012 Cor amarelada lembra-me sempre os morenos do Fifa 99. :lol: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 6 Abril 2012 Teló em Braga, bela noite para o afiambrar do grelo! Acho que já foi desmentido. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Abril 2012 Não me parece que vá comprar bilhete geral. Essa Segunda... o rally tascas deve ser nesse dia não? Provável. Eu 20 e 21 devo ir para o FITUA, depois já nem sei se vou ao recinto. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Abril 2012 Para o pessoal que conheça as tradições académicas: Qual é o significado do br*che? É uma colher por ser o símbolo do gozo ao caloiro, é nos dado pelo padrinho/madrinha... E que mais? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 7 Abril 2012 Se tás a falar da colher de café não tem tradição académica "oficial". É algo recente e varia muito de sítio para sítio. Há lugares em que tem de ser roubada, outros em que tem de ser uma antiga de família, etc. No meu departamento por ex. é dada pelo padrinho/madrinha e simboliza que ele/ela já te acham competente para praticares a PRAXE lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Abril 2012 TAMBÉM VISTE? :prayer: Foi a melhor cena de sempre. o gajo faz isso em quase todos os concertos. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Abril 2012 Eu sei, mas quase toda a gente vê aquilo por causa dos vídeos do PMF. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Abril 2012 Se tás a falar da colher de café não tem tradição académica "oficial". É algo recente e varia muito de sítio para sítio. Há lugares em que tem de ser roubada, outros em que tem de ser uma antiga de família, etc. No meu departamento por ex. é dada pelo padrinho/madrinha e simboliza que ele/ela já te acham competente para praticares a PRAXE lol ya isso é o que ta no nosso código. Mas ja sei thanks, tem a ver com a revolução que houve na Cantina velha ha algum tempo por nao haver comida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Abril 2012 Pessoal aveireiro, quem alinha num meeting durante o Enterro? lopes, helder, wolf, kisly, shadow, tugax/santiago, mais alguem ? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Abril 2012 Porto: Buraka, Rui Veloso e Boss AC. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Abril 2012 Desmanchei-me a rir com o Alvim :lol: :lol:, se calhar vou a Aveiro nesse dia Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Abril 2012 Desmanchei-me a rir com o Alvim :lol: :lol:, se calhar vou a Aveiro nesse dia O Alvim é sempre dentro desse estilo. Ele não é DJ, é Passa-Musica. E esse dia é o Desfile, ias curtir. :wink: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Abril 2012 Isto no Porto é onde? É ali naquele pedaço cinzento, acima de onde diz "Costa Verde", colado à Circunvalação Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Abril 2012 Porto: Buraka e Boss AC, lol. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Abril 2012 (editado) who cares concertos, só vi Franz Ferdinand em 2010 e MGMT em 2011 porque pronto :mrgreen: ah e Quim, mas isso não conta Editado 11 Abril 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Abril 2012 (editado) Porto: Buraka e Boss AC, lol. true :lol: Mesmo assim, que tal um meeting com o pessoal do Porto? Editado 11 Abril 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Abril 2012 Ouvi um rumor que aí no Porto estava a acabar o contrato de utilização do Parque da Cidade. Há algum fundamento de verdade nisso, ou não passa de rumor mesmo? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Abril 2012 Ouvi um rumor que aí no Porto estava a acabar o contrato de utilização do Parque da Cidade. Há algum fundamento de verdade nisso, ou não passa de rumor mesmo? Não sei mas acabar o contrato não me parece um problema. O problema existirá é se for difícil renová-lo... Anyway, ainda no ano passado, em Fevereiro, a CM de Matosinhos meteu uma providência cautelar no tribunal para terminar com a Queima ali mas não teve efeito. Isto para dizer que não me admira que existam pressões para que se mude o sítio. Eles têm a sua razão, já que o que divide fisicamente Porto e Matosinhos é a tal estrada da Circunvalação (que em termos de largura não passa de uma rua normal com duas faixas para cada lado) e o Queimódromo fica então na fronteira do Porto, com uma área grande como o Parque da Cidade à volta, pouco incomodando os moradores do Porto (embora o barulho se ouça a muitas centenas de metros de distância, claro), como dá para ver naquela imagem. No entanto, do outro lado da estrada fica a zona sul de Matosinhos que também é a zona rica e mais chique, em frente à praia, hoje em dia toda urbanizada e esses moradores são muito mais incomodados com o barulho, para além do facto de ser em Matosinhos a estação de metro que serve o Queimódromo, etc... resumindo e concluindo, no Porto faz-se a festa mas é Matosinhos quem leva com o chiqueiro todo... Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Abril 2012 O pré - queima é sempre igual. Bora ver o cartaz para ver quem vem actuar. Acaba a queima e o número de concertos que vejo é zero. É mais para saber quem vem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post