Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

We Trust é bem fixe, abriram para KC na Latada em Coimbra e gostei bastante

Compartilhar este post

Link para o post

555820_125252774272477_116386818492406_113339_1349874692_n.jpg

meh.

Não me parece que vá comprar bilhete geral. Essa Segunda... o rally tascas deve ser nesse dia não?

Compartilhar este post

Link para o post

Cor amarelada lembra-me sempre os morenos do Fifa 99.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Teló em Braga, bela noite para o afiambrar do grelo!

Acho que já foi desmentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que vá comprar bilhete geral. Essa Segunda... o rally tascas deve ser nesse dia não?

Provável. Eu 20 e 21 devo ir para o FITUA, depois já nem sei se vou ao recinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que conheça as tradições académicas:

Qual é o significado do br*che? É uma colher por ser o símbolo do gozo ao caloiro, é nos dado pelo padrinho/madrinha... E que mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tás a falar da colher de café não tem tradição académica "oficial".

É algo recente e varia muito de sítio para sítio. Há lugares em que tem de ser roubada, outros em que tem de ser uma antiga de família, etc.

No meu departamento por ex. é dada pelo padrinho/madrinha e simboliza que ele/ela já te acham competente para praticares a PRAXE lol

Compartilhar este post

Link para o post

TAMBÉM VISTE? :prayer: Foi a melhor cena de sempre.

o gajo faz isso em quase todos os concertos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tás a falar da colher de café não tem tradição académica "oficial".

É algo recente e varia muito de sítio para sítio. Há lugares em que tem de ser roubada, outros em que tem de ser uma antiga de família, etc.

No meu departamento por ex. é dada pelo padrinho/madrinha e simboliza que ele/ela já te acham competente para praticares a PRAXE lol

ya isso é o que ta no nosso código. Mas ja sei thanks, tem a ver com a revolução que houve na Cantina velha ha algum tempo por nao haver comida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal aveireiro, quem alinha num meeting durante o Enterro? lopes, helder, wolf, kisly, shadow, tugax/santiago, mais alguem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desmanchei-me a rir com o Alvim :lol: :lol:, se calhar vou a Aveiro nesse dia

Compartilhar este post

Link para o post

Desmanchei-me a rir com o Alvim :lol: :lol:, se calhar vou a Aveiro nesse dia

O Alvim é sempre dentro desse estilo. Ele não é DJ, é Passa-Musica.

E esse dia é o Desfile, ias curtir. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto no Porto é onde?

20090526-parque.jpg

É ali naquele pedaço cinzento, acima de onde diz "Costa Verde", colado à Circunvalação

Compartilhar este post

Link para o post

who cares concertos, só vi Franz Ferdinand em 2010 e MGMT em 2011 porque pronto :mrgreen:

ah e Quim, mas isso não conta

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Porto: Buraka e Boss AC, lol.

true :lol:

Mesmo assim, que tal um meeting com o pessoal do Porto?

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi um rumor que aí no Porto estava a acabar o contrato de utilização do Parque da Cidade. Há algum fundamento de verdade nisso, ou não passa de rumor mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi um rumor que aí no Porto estava a acabar o contrato de utilização do Parque da Cidade. Há algum fundamento de verdade nisso, ou não passa de rumor mesmo?

Não sei mas acabar o contrato não me parece um problema. O problema existirá é se for difícil renová-lo...

Anyway, ainda no ano passado, em Fevereiro, a CM de Matosinhos meteu uma providência cautelar no tribunal para terminar com a Queima ali mas não teve efeito. Isto para dizer que não me admira que existam pressões para que se mude o sítio.

Eles têm a sua razão, já que o que divide fisicamente Porto e Matosinhos é a tal estrada da Circunvalação (que em termos de largura não passa de uma rua normal com duas faixas para cada lado) e o Queimódromo fica então na fronteira do Porto, com uma área grande como o Parque da Cidade à volta, pouco incomodando os moradores do Porto (embora o barulho se ouça a muitas centenas de metros de distância, claro), como dá para ver naquela imagem.

No entanto, do outro lado da estrada fica a zona sul de Matosinhos que também é a zona rica e mais chique, em frente à praia, hoje em dia toda urbanizada e esses moradores são muito mais incomodados com o barulho, para além do facto de ser em Matosinhos a estação de metro que serve o Queimódromo, etc... resumindo e concluindo, no Porto faz-se a festa mas é Matosinhos quem leva com o chiqueiro todo...

Compartilhar este post

Link para o post

O pré - queima é sempre igual. Bora ver o cartaz para ver quem vem actuar. Acaba a queima e o número de concertos que vejo é zero. É mais para saber quem vem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...