Someone Publicado 5 Novembro 2011 Já estou farto é que esteja sempre a chover em Coimbra, já irrita. :\ Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Novembro 2011 Pessoal da FMH, acho que vai haver festa conjunta da FMH e da ESHTE (minha faculdade) na proxima quinta, no BEAT (antigo Loft). Como é que é, estão a pensar ir ? acho que aquilo vai estar carregadinho com pessoal do Estoril. Se quiserem ver coisas fresquinhas e algumas de jeito, já sabem! Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 6 Novembro 2011 Pessoal da FMH, acho que vai haver festa conjunta da FMH e da ESHTE (minha faculdade) na proxima quinta, no BEAT (antigo Loft). Como é que é, estão a pensar ir ? acho que aquilo vai estar carregadinho com pessoal do Estoril. Se quiserem ver coisas fresquinhas e algumas de jeito, já sabem! o loft já não é loft?para onde vão as pitas agora? pessoal do ténis? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Novembro 2011 o loft já não é loft?para onde vão as pitas agora? pessoal do ténis? O Loft já há um tempinho que não era só para pitas... Pelo menos ao Sábado não entrava ninguém com menos de 18 anos e uma vez fui lá e vi gente bem mais velha. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 6 Novembro 2011 O Loft já há um tempinho que não era só para pitas... Pelo menos ao Sábado não entrava ninguém com menos de 18 anos e uma vez fui lá e vi gente bem mais velha. não entrava não, então porque é que tu entravas? essa festa vale a pena?ou para conhecer alguém tenho de pedir licença com gravata e fato da Emporio? Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 7 Novembro 2011 Pelo menos na Latada é menos deprimente que na Queima, posso chegar a casa às 7:30 que ainda é de noite. :mrgreen: Mas no dia do cortejo estava prestes a deitar-me numa paragem, estava tão mal, tão mal, que sacrifício ir a pé. Mas foi tão divertido, fogo, parecemos uns atrasadinhos mas é tão fixe. :lol: A minha caloira foi baptizada por um gajo de Medicina e outro de Enfermagem. Andei num carrinho de compras e estou toda marcada mas valeu a pena, meti-me com toda a gente possível. Onde aprendes essas coisas? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Novembro 2011 não entrava não, então porque é que tu entravas? essa festa vale a pena?ou para conhecer alguém tenho de pedir licença com gravata e fato da Emporio? nunca fui ao LOFT com menos de 18 anos, para que saibas :lol: epá...valer a pena não sei. Não é o melhor contexto para conhecer gente. e as gajas...nao sei. como ja tou orientado, nem me preocupo com isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Novembro 2011 Até eu sei que o Loft mudou de nome, até eu!! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Novembro 2011 Estás sempre lá caído, todos sabemos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 11 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=CrTXEyHwef8 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Novembro 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=EIHVQWu3YE8 ACADEMIK CHRISTMAS - ALFÂNDEGA DO PORTO -15 DE DEZEMBRO O NATAL E A PASSAGEM DE ANO SERIAM AS MAIORES FESTAS DE DEZEMBRO SE A ACADEMIK NÃO EXISTISSE! Remember 2010 ... http://www.youtube.com/watch?v=vuMA3OZnEdg Editado 30 Novembro 2011 por scout Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Dezembro 2011 O Dingo já vem aqui ter. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Dezembro 2011 Se alguém tiver interessado, muita gaja boaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2011 Malta de Coimbra, 'bora aproveitar que quinta é feriado e fazer o 2º encontro super-hiper-mega-fixe CMPT? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Dezembro 2011 Malta de Coimbra, 'bora aproveitar que quinta é feriado e fazer o 2º encontro super-hiper-mega-fixe CMPT? I'm in. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Dezembro 2011 Vou ver Smashing, sorry. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 5 Dezembro 2011 O Dingo já vem aqui ter. já estou lá batido 8-) Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 19 Março 2012 (editado) Chegou e arrebentou com tudo aqui estão as primeiras confirmações da grande Queima das Fitas de Coimbra! 5 de Maio - THE HIVES 9 de Maio - STEVE AOKI 11 de Maio - FOSTER THE PEOPLE http://semanas-academicas.blogspot.pt/2012/03/noticia-primeiros-nomes-para-queima-das.html CARAAAALHOOOO QUE LOUCURA! :prayer: Já disse aos meus pais que este ano quero ir conhecer Coimbra :mrgreen: Editado 19 Março 2012 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Março 2012 ajahsjfhajkfjsdnbjvusdcgikeosfnvbusdcgfajsgvasjoghsa Parece que vou dar um saltinho a Coimbra este ano. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Março 2012 PARECE QUE NEM SEQUER VOU SABER ONDE ESTOU. Oh wait. Compartilhar este post Link para o post