Dë Publicado 27 Outubro 2011 festa do caloiro no ISCSP! amanhã, quem vem? Hoje não posso, mas se lá para Março/Abril voltarem a fazer a Festa da Primavera quero lá voltar! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Outubro 2011 Ha sempre um de meia em meia hora Temos de combinar qualquer coisa Que os há sei eu, a questão é que às vezes não aparecem às horas mais ou menos indicadas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Outubro 2011 (editado) Isso ja depende do que tu achas de horas indicadas BTW, alguem sabe a que horas abre o Dragao Caixa para o Arraial? Editado 27 Outubro 2011 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Outubro 2011 Isso ja depende do que tu achas de horas indicadas BTW, alguem sabe a que horas abre o Dragao Caixa para o Arraial? lol, horas indicadas é em vez de estarem a passar de meia em meia hora é passarem de 1 em 1 hora... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Outubro 2011 Lá para as 22.30, mas não deve valer a pena ir tão cedo. Ontem só encheu passado um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 27 Outubro 2011 Eu só tive dinheiro para ir terça. Os autocarros são poucos e fomos todos ao monte. Cheguei lá às 3h Queria ir hoje mas o dinheiro não dá pa tudo :mrgreen: Ontem os de Metal e Bio (meu curso) foram todos para o arraial de Kilt :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Outubro 2011 Foi o jantar do kilt antes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 27 Outubro 2011 Foi o jantar do kilt antes :mrgreen: Eu sei eu fui, mas depois não fui po arraial... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Outubro 2011 Ahh ok :mrgreen: Eu só fui no meu ano de caloiro.. Depois deixei-me disso... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Outubro 2011 (editado) Lá para as 22.30, mas não deve valer a pena ir tão cedo. Ontem só encheu passado um bocado. Sei la eu quando apareci ja tava bem composto. Quem for do CMPT e vai para o arraial que mande MP caso vao de autocarro. Editado 27 Outubro 2011 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Outubro 2011 :lol: ai jesus. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Outubro 2011 (editado) :carinhoso: Ao menos podias falar quando fosse verdade, mas nao é. Até Quimica ou Gestao teve aquele brilhante cartaz com a vossa colher :lol: Editado 27 Outubro 2011 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Outubro 2011 a... melhor...noite...da...minha....vida!!! P.S. -> obrigado pela cerveja e pelo cigarrinho Shark :) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Outubro 2011 Ao menos podias falar quando fosse verdade, mas nao é. Até Quimica ou Gestao teve aquele brilhante cartaz com a vossa colher :lol: Não percebi isso da colher. Tu estavas às 21h de terça feira à beira da cantina? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Outubro 2011 Não percebi isso da colher. Tu estavas às 21h de terça feira à beira da cantina? Se foste a sessao solene percebes logo o que estou a dizer. As 21 deves estar a falar daquela especie de picanço connosco 8) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Outubro 2011 Se foste a sessao solene percebes logo o que estou a dizer. As 21 deves estar a falar daquela especie de picanço connosco 8) Sim, fui à sessão solene e não percebo. O picanço foi ganho por quem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Outubro 2011 Sim, fui à sessão solene e não percebo. O picanço foi ganho por quem? :mrgreen: Na sessao solene, informatica ofereceu-vos uma girafa para o vosso jardim zoológico :lol: , Quimica ou Gestão tinham um cartaz com a vossa colher a beber uma caipirinha numa forma bastante gay e claro Civil com o brilhante ponto :lol: O picanço é sempre aquela base, o curso diz sempre que ganhamos sempre nos tal como voces dizem que ganharam voces :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Outubro 2011 Obrigado Filas :) e obrigado Dingo :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2011 Eu não estava com grandes expectativas e ainda assim achei que Pendulum não foi grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Outubro 2011 Na sessao solene, informatica ofereceu-vos uma girafa para o vosso jardim zoológico :lol: , Quimica ou Gestão tinham um cartaz com a vossa colher a beber uma caipirinha numa forma bastante gay e claro Civil com o brilhante ponto :lol: O picanço é sempre aquela base, o curso diz sempre que ganhamos sempre nos tal como voces dizem que ganharam voces :lol: Ninguém viu isso porque eles nos mandaram virar de costas e meter de 4, mas reparei que tínhamos uma "girafa". Já reparei nisso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Outubro 2011 Eu não estava com grandes expectativas e ainda assim achei que Pendulum não foi grande coisa. É normal, foi dj set. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 28 Outubro 2011 Na sessao solene, informatica ofereceu-vos uma girafa para o vosso jardim zoológico :lol: , Quimica ou Gestão tinham um cartaz com a vossa colher a beber uma caipirinha numa forma bastante gay e claro Civil com o brilhante ponto :lol: O picanço é sempre aquela base, o curso diz sempre que ganhamos sempre nos tal como voces dizem que ganharam voces :lol: tem outra história por trás da girafa que não essa :lol: nao sei se reparaste, mas eles foram bastante gozados por causa das girafas e das zebras :mrgreen: era química que tinha o cartaz :lol: ja agora, viram a dança dos caloiros de minas e ambiente depois do teatro? demais :heart: Obrigado Filas :) e obrigado Dingo :) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 28 Outubro 2011 tem outra história por trás da girafa que não essa :lol: nao sei se reparaste, mas eles foram bastante gozados por causa das girafas e das zebras :mrgreen: era química que tinha o cartaz :lol: ja agora, viram a dança dos caloiros de minas e ambiente depois do teatro? demais :heart: :compinchas: Foi a cena mais non-sense de sempre :lol: O melhor teatro foi claramente o nosso 8) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Outubro 2011 tem outra história por trás da girafa que não essa :lol: nao sei se reparaste, mas eles foram bastante gozados por causa das girafas e das zebras :mrgreen: era química que tinha o cartaz :lol: ja agora, viram a dança dos caloiros de minas e ambiente depois do teatro? demais :heart: Não me deixaram ver nada. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post