Stark Publicado 21 Outubro 2011 Tu, pessoa que anda sempre a ser praxada, o botânico é meu, não quero lá gente de Letras! Prometo que esta semana acalmamos nesse capítulo. Ah, se quiseres traçado procura-nos segunda à noite. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Outubro 2011 Parece-me bem, tenho que ir comemorar a primeira frequência. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Outubro 2011 Eu ontem queria ir ao Pintos mas não conseguia dar com aquela m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Outubro 2011 Já esta semana ias acalmar. Mas afinal, quem é que te praxa? É que eu só vejo gajas trajadas. Tu deves andar por lá a ver as vistas. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Outubro 2011 Pá, sobes as monumentais e antes de chegares à faculdade de Medicina viras à direita, contornas a faculdade e desces as escadas da Sé Nova, vês umas velhas sentadas e é nessa rua. Aquilo fecha cedo. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 22 Outubro 2011 Já esta semana ias acalmar. Mas afinal, quem é que te praxa? É que eu só vejo gajas trajadas. Tu deves andar por lá a ver as vistas. Costumam estar sempre mais raparigas que rapazes trajados mas é normal. E na semana passada acalmei, tirando andar dentro do Mondego a nadar. E Some, o Pintos fecha lá para a 1h, dá mais jeito se fores mais cedo para lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Outubro 2011 Pintos é para ir à tarde. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 22 Outubro 2011 (editado) Eu sei mais ou menos onde fica, já fui lá mas para dar com aquilo vejo-me f*dido. Mas já que fecha a 1 é normal, não admira que várias vezes queria ir lá e nunca conseguia ver onde estava. :mrgreen: :facepalm: ______________________________________ Na latada há pelo menos três dias que devo ir, depois é ver se fica mais barato comprar o geral ou os três separados. E o cartaz podia estar bem melhorzinho, mas pronto... Só espero que a Queima seja bem melhor que a do ano passado. Editado 22 Outubro 2011 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 22 Outubro 2011 Pintos é para ir à tarde. Então está combinado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Outubro 2011 Pintos é para ir à tarde. Wise words my lady. Com esta gentalha toda ainda dava para um CMPT meet 8) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 22 Outubro 2011 Por mim qualquer dia menos quarta. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Outubro 2011 Porto - Coimbra só IC, certo? Tou f*dido com a minha vida... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Outubro 2011 Claro que não. Tens Alfa também. Estou a gozar. Tens regional mas tens de trocar em Aveiro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Outubro 2011 Porto - Coimbra só IC, certo? Tou f*dido com a minha vida... também podes ir de Urbano ate Aveiro e apanhar o Regional até Coimbra, não sei é se compensa Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Outubro 2011 E também há rede-expressos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Outubro 2011 Claro que não. Tens Alfa também. Estou a gozar. Tens regional mas tens de trocar em Aveiro. fuuu quando postei ainda não tinhas isso Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Outubro 2011 também podes ir de Urbano ate Aveiro e apanhar o Regional até Coimbra, não sei é se compensa Pois, era o que eu estava a ver. De Intercidades para Coimbra fica-me 14 ou 15 €. Sou mesmo capaz de apanhar para Aveiro e depois ir para Coimbra Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Outubro 2011 Dude rede-expressos. Vai vazio o autocarro, demoras 1h30 e acho q pagas, 8,9 euros. Eu até vou a tocar guitarra a viagem toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Outubro 2011 Porto - Aveiro - Coimbra fica-me 7 euros, portanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Outubro 2011 Opah eu prefiro muito mais ir de autocarro, os de Porto Coimbra são confortáveis, não vai muita gente neles, alguns tÊm wi fi, é uma diferença de 2 euros. Mas pronto tambem ando de comboio. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Outubro 2011 Pois. Eu ainda nem sei, tenho até Sábado para ver quando vou e como vou. Queria era saber os preços dos bilhetes. Ritinha, anda cá Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 23 Outubro 2011 Não sei se há diferenca entre estudante de cá e de fora, mas se houver, vai ser qualquer coisa como 10/11 euros e 15/16 euros. Não deve fugir muito disso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Outubro 2011 Mas está-se a organizar alguma cena para Coimbra? Eu também vou! [/penetra] Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Outubro 2011 Acho que há diferença. Pelo menos para quem estuda cá o bilhete pontual para a noite dos Kaiser Chiefs é 12€ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Outubro 2011 Pá eu ainda não sei se vou sequer meter os pés no recinto este ano. Mas estou disponível todos os dias para sair, é só dizerem. Compartilhar este post Link para o post